quinta-feira, 5 de março de 2015

A nova geração - Prólogo

    Como eu disse no outro blog, acho que vou tentar escrever a minha versão nova de Rei Leão, há homossexualidade, então se não gosta, por favor, não leia, respeite as opiniões. Então, sem mais delongas....

------------------------------------------------------------------------------------------------


    A vida é uma coisa complicada, não? Um dia você acha que está tudo bem e no outro, tudo de repente dá errado. Coisas assim aconteceram em Pride Lands. Meu nome é Foxy. Sou filha de Kovu e Kiara. Nome estranho pra uma leoa, não? Bem, você entenderá isso mais pra frente. Mas para entender o futuro, precisa saber o que aconteceu no passado.
     Logo depois de Scar ter sido derrotado, Simba assumiu Pride Lands. Tudo estava bem, mas, como eu disse acima, as coisa
s mudam. Certo dia, Nala teve um belo filhote, o grande príncipe Kopa. Todos celebravam o nascimento do meu tio e tudo mais. Porém, Nala não era a única nova mamãe do reino.  Zira ainda estava em Pride Lands com as suas seguidoras. Ela havia tido uma filhote, pelo da cor do creme e olhos alternando entre o azul e o lilás. A última filhote da linhagem de Scar a nascer. Zira estava muito empolgada com a nova filha, apesar de não ser o menino que Scar sempre sonhou, Zira queria fazer dela sua melhor lutadora, sua mais confiável leoa, e um dia, sua substituta. Zira sabia perfeitamente que Nuka não podia ser rei ou qualquer coisa que fosse importante. Sua sede por atenção logo deixava claro que ele era fraco. Não o julgo, não ter atenção da mãe não deve ser uma coisa muito legal, acreditem, eu sei bem como é isso.
      Mas as coisas não param por ai. Alguns dias depois, uma das seguidoras de Zira, Amani, teve um filhote. Era um filhote bonito, marrom escuro e de olhos verde escuro. Zira o achou muito parecido com Scar, mas ela sabia quem era o pai do filhote, certamente não era Scar. Amani teve algumas complicações de saúde e morreu. Zira adotou o filhote e, decidiu fazer dele o herdeiro de Scar. Agora, os mais promissores filhotes dos "exilados" haviam nascido.
       Bem, algum tempo depois, Zira fez merda. Ela estava relembrando das coisas que haviam acontecido e matou Sarabi por pura impulsividade. Simba ficou furioso com a ação e a exilou, junto com os recém-nascidos e suas seguidoras. Agora, morando em uma terra horrível, ela prometeu a suas seguidoras que Kovu as levaria a glória novamente.
       Acho que já posso parar de ser intrometida e lhes contar a história, sem interrupções dessa vez... Mas não prometo nada, sou uma ótima contadora de histórias, vocês verão.

17 comentários:

  1. Essa história vai dar oque falar :333
    Esperando pelo próximo capítulo XD !!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeee nova história !!! :D Parece legal! ;)

    ResponderExcluir
  3. Espero essa história, vai ser épica :DDD
    Esperando o próximo :3

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaa opa opa parei nessa estação e aqui fiquei vou acompanhar essa historia

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua to tendo recaida to começando a espumar pela boca to rosnando to com raiva e muitoa ansiedade por que não posta o próximo cap vc não quer postar o próximo cap pula pula pula @0@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa moça, desculpa, desculpa! N me mate X(
      O próximo em breve ahsuahusa

      Excluir
  6. Oi Vitani,eu realmente não quero que você pense mal de mim mas,vou ser cinsera(nem sei se é assim que escreve),mas vou falar 2 coisas,1ª Bonnie é menino e 2ª Foxy tambem é menino...não me julgue tá,é que eu não gosto de ler coisas falando que o Foxy é menina,eu fico ruim com isso,espero que entenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish,acho que falei de mais,eu não li a história,desculpa

      Excluir
  7. Oi vitani! que legal seu blog! mais você podia passar no meu? só tem pouca coisa mas é legalzinho espero que goste http://grandeshistoriaslk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir