terça-feira, 15 de abril de 2014

O motivo das lágrimas

   Pessoal,eu sei que estou sumida e estou aqui para explicar.Desde a ultima vez que eu postei ...Já deve fazer bem mais que 10 dias;antes era porque eu não estava com muitas idéias,mas não postei nesses dias atrás porque...Bom...Digamos que a filha de Ares aqui está fraca.Não,não é por causa de alguma doença (honestamente,antes fosse isso)mas se lembram quando eu disse que não me ligava a essas coisas de amor?Sim,eu tive uma fraqueza...Me apaixonei por um menino e começamos a namorar...Mas ele começou a me ignorar e eu soube por um amigo dele que ele estava pensando em algumas coisas.Bom,pensar tudo bem,mas ele não podia simplesmente chegar e mim e dar um misero "oi"?!Ele disse que ia conversar comigo no ônibus,mas ao invés de se sentar comigo para conversarmos sobre o que estava errado,ele pegou e sentou com a amiga dele,e na saída do ônibus,sequer olhou na minha cara.
O meu maior erro foi achar que com ele,as coisas seriam diferentes...Como eu sou trouxa.E o pior:Eu ainda o amo,DEMAIS!
Eu vou terminar com ele...Eu não lembrava de o quanto isso doia,eu estou chorando neste exato momento,meus olhos estão ficando até inchados.Eu não to em condições para fazer qualquer coisa,eu só sinto vontade de ficar na minha cama chorando.Eu sei que alguns de vocês vão achar isso ridículo da minha parte,vocês devem estar pensando "Se não tivesse postado por doença,excesso de trabalhos ou por luto,tudo bem,mas por causa de namorico??!"
   Não é só por isso que eu estou triste.Eu tinha uma "amiga" (Bom,eu falei pouquíssimas vezes com ela) na minha sala,e ela tinha câncer há 5 anos.No domingo de manhã ela faleceu,e eu fiquei muito abalada com isso também,ai vem o filho da puta do meu EX e faz isso comigo.Tipo,brota coisa até do inferno pra fuder com a tua vida -.-

Peço perdão a vocês,pois todos não tem nada haver com isso e gastaram minutos se sua vida lendo essa merda.Peço perdão também pelo palavreado,mas como eu disse,não estou no meu juízo perfeito,então...Até mais pessoal.


5 comentários:

  1. Poxa, Vi... Eu te entendo... Já sofri por amor... E... Levei um tapa da cara do meu EX!! (literalmente)

    Bem... Eu terminei com ele e ele me deu um tapa na cara... Vagabundo...

    Nossa!!!!!! Fiquei com dó... Que Deus acolha sua amiga direitinho lá no céu...

    Xau Vi! Melhoras, miga!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena. Que deus abençoe essa sua amiginha lá no céu! ;(
    E ah, que ele mate, fod@ e troture esse seu "amigão", tá? ;)
    Kkkkkkkkkk!
    Fui! Fique bem, viu?

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Vi...uma pena que tudo isso esteja acontecendo! Barra pesada ein?
    Mas você é forte (filha de Ares...hehehe) sei que consegue! Não ligue pra esses meninos que não sabem te valorizar, eles são uns crianções mesmo! Pensa que é ele que está perdendo fazendo isso com você :/
    Tenho certeza que a sua amiga está em paz no céu :,)

    ResponderExcluir
  4. Querida Vitani Braga
    -
    Sei oque sente ... E bem triste isso mesmo ....

    Tipo nunca tive nenhum namorado ainda sou bv

    Mais ja machucaram meu coraçao algumas vezes.

    Mais bola pra frente

    Agora eu estou melhor e bem ... Estou dando em cima de 2 meninos ...

    (Obs sim , Acho que namorado virtual nao conta ...)

    E bem meu Bisavo morreu, Eu nao tenho avo , Nao tenho pai e Bom... sou meio ignorada pelo pessoal da minha sala sabe ...

    ResponderExcluir
  5. Sei o que você sente...
    Realmente dói mas meu professor(que considero pai)disse pra mim ficar na minha e esperar o momento certo...O menino que eu gostava namorava minha pior inimíga e...
    é triste...

    ResponderExcluir