quinta-feira, 3 de abril de 2014

HTH - Part.2

   Hetami correu e avisou ao seu bando sobre o leão.Os machos correram para ver a situação.
Temmi:Hetami!Onde está o Kitahi??!
Hetami:Ele e a Nikki estão com o leão.
Temmi:Ai meu Deus!!!Será que esse muleque nunca aprende?!
ENQUANTO ISSO...
Nikki:...O que...
Kitahi:Repita!Vamos!Me fale!!!
Nikki:Pare de sacudi-lo!!Ele morreu,não vai mais dizer nada!!!
Kitahi:Você o ouviu!Ele confirmou!
Nikki:Ele é louco!
Temmi:Kitahi!Venha pra cá!!!
Kitahi:Mãe?
Temmi:Quantas vezes eu já lhe disse pra não se afastar??!!
Kitahi:Mas nós não nos afastamos!O bando fica logo ali!
Temmi:(Suspiro)...Apenas não se afaste muito do bando,ok?Nikki,sua mãe está lhe chamando.
Nikki:Vou nessa,tchau Kitahi.
Marcus:Temmi,tem uma coisa que eu acho que você vai querer ver.
Temmi:Ok...
Marcus:Mas...Seria bom se o Kitahi não visse.
Kitahi:Porque eu não posso ver?!Qual é o problema??!
Temmi:Kitahi,alcançe Nikki e depois que ela falar com a mãe dela,vocês podem ir brincar.
   O filho saiu bufando do local.Tudo pra ele era assunto de adulto.
Hetami:Hey!Cadê a Nikki?
Kitahi:Com a mãe dela provavelmente.
Hetami:E o leão?
Kitahi:Morto. - Disse ele com um rosnado.
Hetami:Tá tudo bem?
Kitahi:Não!Minha única pista sobre Legendary Lands não passa de uma gigante bola de pelos morta!!! - Kitahi chutou uma pedra - Minha única pista está morta!
Hetami:Você quer mesmo se aventurar por ai a procura de uma coisa que você nem sabe se existe?
Kitahi:Existe sim!Aquele leão confirmou!
Nikki:Aquele leão não passava de um lunático!Legendary Lands não existe!
Kitahi:Existe sim!!!Porque você não acredita?!
Nikki:Porque...Porque...Não é da sua conta!!!
Kitahi:Porque é tão difícl acreditar?!
Nikki:Não te interessa!E se eu fosse você,não procuraria por esse lugar,ou vai acabar como seu pai! – Disse ela,indo embora.
Hetami:Que cara é essa?
Kitahi:E-eu....Eu não conheci meu pai!Como assim?!!!”Ou vai acabar como seu pai??!Nikki!!!!!!!
Nikki:Hã?!
Kitahi:Puf,puf....O que você sabe sobre meu pai?
Nikki:A única coisa que eu sei sobre ele,é que ele era tão louco quanto você!
Kitahi:Você deve saber mais coisa!Vamos!Me conte!
Nikki:Eu não sei...Pergunte a sua mãe,ela deve saber muitas coisas sobre ele.
Kitahi:Todas as vezes que eu tento falar com ela sobre ele,qualquer coisa é motivo para mudar de assunto.
Nikki:É um sinal de que ela não quer que você saiba das coisas,já vou indo,falou.

   Nikki correu e deixou Kitahi com um ponto de interrogação na cabeça,o que o pai dele tinha haver com isso?Essa pergunta ele queria ver respondida,e tinha que ser agora.
----------------------------------------------------------------
Hey ^^
Passando aqui pra apresentar a vocês o personagens que apareceram até agora na história.




2 comentários:

  1. Legal!!


    Nossa, a Temmi é linda!!

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma leve impressão de que o pai de Kitahi procurou Legendary Lands, e não voltou. -//- AWWWW... Kitahi é mais fofo do que eu imaginava!!! * . *

    ResponderExcluir