segunda-feira, 5 de maio de 2014

Kings and gods - Part.2 + Concurso Kamy + Prêmio da Dark

    O tempo passou,depois de alguns meses Kiara deu a luz a um filhote.Um menino.
Kiara:Finalmente!Finalmente meu príncipe chegou!
Vitani:Parabéns Kiara,ele é bonitinho!
Kiara:Obrigada Nêmesis!Se não fosse por você...-
Vitani:Bem! - Disse ela cortando o assunto - Que nome vai colocar no pequeno?
Kiara:Não sei...O que me diz Kovu?
Kovu:Vamos colocar Chaka.
Kiara:Claro...Esse será o nosso menino!Nosso pequeno príncipe!
   Vitani olhou para o filhote e levantou as orelhas,ela pediu licença e saiu da pedra do rei,era impressão dela ou a íris dos olhos daquele filhote tinham um brilho vermelho-sangue?

         "Estou paranóica"- ela concluiu.
Lucca:Oi!
Vitani:Oi...Como o Thai está?
Lucca:Dormiu a tarde inteira.Vitani,um leão apareceu aqui procurando por você!
Vitani:Que leão?Simba?Kovu?
Lucca:Não,ele me parecia um forasteiro,nunca o vi no reino.
Vitani:Não é possível,se houvesse um forasteiro no reino Simba já teria percebido.
Lucca:A menos que o forasteiro seja... -
???:O deus mais incrível e forte que existe.
Vitani:Ares?!
???:Exatamente queridinha!
Vitani:Ah sim...E então,o que quer?
Ares:Você não mudou nada,né?
Vitani:Seja objetivo.
Ares:Eu to aqui pra te ajudar.
Vitani:Oh,sério?
Ares:Aquela bola de pelos que nasceu hoje...Está destinada a ser a desgraça desse reino.
Vitani:O Chaka?
Ares:Que seja.O florzinha do Apolo viu uma profecia,ou fez uma profecia...Sei lá!O lance é que a bola de pelos da rainha e a sua bola de pelos estão destinadas a duelar...E o duelo só vai acabar quando um perecer.
Vitani:Pera,deixa eu ver se peguei a idéia...O Thai e o Chaka vão lutar até que um morra?
Ares:Exato.Eu posso oferecer uma benção ao seu filho.
Vitani:E porque eu ia querer isso?
Ares:Porque um dos dois está destinado a cair,e eu duvido muito que você queria que seja o seu.
Vitani:Não há nada que vocês deuses possam fazer?
Ares:Não.Vocês foram avisados.Agora eu to aqui pra tentar aliviar a cagada.
Vitani:Não posso fazer isso.N-naõ posso simplismente....(Suspiro)
Ares:Ora vamos,você sabe o que a Napha quis dizer com "grandeza" quando ela se dirigiu ao Thai.
Vitani:Tá bem!Eu aceito a sua benção!!!
Ares:Sabia decisão.Não fique nervosa,tudo vai acabar...Bom...Num desastre,mas seu filho tem 60% de chance de sobreviver!
Vitani:Mas espera ai...Eu achei que essa benção garantisse a vida dele!
Ares:Sabe como é,filhotes nascidos de maldição são fortes também.Mas ele ainda tem 10% de vantagem.
Vitani:Puxa,que reconfortante.
Ares:Não posso fazer mais que isso,já estou sendo muito ousado em te ajudar.Zeus adora teatros,e esse vai ser um dos bons,por isso ele não quer que nós deuses tentemos estragar.
Vitani:Então porque está aqui?
Ares:Porque eu sou V1D4 L0K4...Sério,eu simpatizo com você,é uma grande guerreira,seu nome significa batalha,é idenpentende e tem personalidade forte...Quem sabe no futuro não tenhamos algo,docinho?
Vitani:Ah,não obrigada...Mas...Porque Zeus não muda isso?
Ares:Eu já disse,ele não perdeira essas histórinha por nada.Ele nunca ouve ninguém,raramente a minha mãe e quase nunca seus filhos deuses,ou seja,eu e Hefesto.Mas aqueles outros bastardos ele adora!!
Vitani:Bastardos?
Ares:Sim,os filhos dele com outras...Fiquei sabendo que existe um filhote dele pela savana...Dizem que ele está procurando abrigo com um outro filho ou filha de Zeus.
Vitani:Quem?
Ares:Não sei exatamente quem...Porque tanto interesse?
Vitani:Por nada...
Ares:Sei.Eu vou indo,boa sorte com os pentelhos.
Vitani:Já deu a benão ao Thai?
Ares:Sim,enquanto conversavamos.
Vitani:Claro.Até mais Ares.
Ares:Até.
~~~~~~DEPOIS~~~~~~~~
Nala:Olá Vitani!
Vitani:Oi rainha Nala.
Nala:E então,como está o seu bebê?
Vitani:Ah,muito bem.E o pequeno Chaka?
Nala:Está bem.Ele quase não dorme,é um bebê muito elétrico.
Vitani:Sim,eu imagino.
Nala:Vitani...Eu sem querer ouvi a sua conversa com Ares.
Vitani:O que??!
Nala:É verdade que o seu filho e o de Kiara vão batalhar até a morte?
Vitani:....Foi o que Apolo disse.
Nala:Entendo... - Disse ela com uma expressão séria.
Vitani:Você vai me mandar embora do reino?
Nala:É claro que não.É uma profecia e deve ser cumprida,e não é porque Chaka é meu neto que eu vou favorece-lo.Não se preocupe,Vitani.Esse será nosso segredo.
    Algo em Nala estava errado.Ela parecia já ter lidado com essa situação antes,tinha até um certo ar de confiança sobre o assunto.Nala saiu daquela parte da pedra do rei,deixando Vitani muito desconfiada.
---------------------------------------------------------------------------------
Bom Kamy,eu acho que no seu cenário ficaria legal um pégaso voando ^^ (Sim,estou viciada em Percy Jackson)
E ai ta a minha parte do território,ele vai pertencer a Kauana,minha personagem.
P.S:A Kauana não é mais filha de Afrodite,pois eu me apeguei a ela e não queria desperdiçar uma personagem,agora ela é filha de Júpiter...Menos na história da Kamy pq eu não sei se é permitido =P
O meu tá circulado de laranja...Gente,se alguém já escolheu mil perdões,me avisem se eu cometi essa burrada

---------------------------------------------------------------------
Como já sabem,a Dark foi a ganhadora do concurso que fiz,e ela me pediu como prêmio um leão cinza claro,com um olho vermelho forte e o outro azul claro.
Ai está Dark,espero que goste ^^


4 comentários:

  1. É ótimo saber que está participando... Mas seu território ficou em cima do da Dotty e Kiara Mendonça... Eu vou atualizar a imagem do lugar no meu blog com as partes que já foram demarcadas para você saber onde ainda dá para marcar o território... ;)
    To adorando a história... Esperando o Próximo Capítulo... ^^
    P.S. Oh My God, a ideia do pégaso é simplesmente genial... *------------*(será que eu sou o único ser humano no mundo que nunca chegou a ler um livro ou ver um filme do Percy Jackson?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ^^
      Que bom que está gostando!E que bom que gostou da idéia do Pégaso também kkkkkkkk
      Ah,e se quiser saber algo de Percy Jackson,NÃO veja os filmes!São ruins e só servem para passar spoilers

      Excluir
  2. Nossa, ansiosa para o próximo! :D
    Amei o leão, era mesmo o que eu queria! ;O
    Aogra vou só adicionar os meus detelhes para a minha próxima história...
    Se preparem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu fiz do jeito que você queria rsrsrs

      Excluir