terça-feira, 27 de maio de 2014

The past of a king

     O dia não tinha sido grande coisa para Sarafina.Ela tinha feito basicamente o que faz todos os dias.O céu estava lindo naquele final de tarde,um tom laranja com nuvens rosadas e uma perfeita brisa que acariciava o pelo dela.Depois de caminhar alguns metros,ela observou uma forma.Era laranja..."Oh céus!Laranja?Onde estou com a cabeça...Marron claro com uma leve tonalidade alaranjada,uma mistura perfeita de pelo perfeito e macio....Tudo bem,já estou ficando paranóica."
-Oi Taka!
-Scar... - Retrucou ele,com um rosnado.
-Desculpe,vamos do começo...Oi Scar! - Sarafina não sabia porque,mas se sentia boba e relaxada perto dele.
-O que você quer,Sarafina?
-Te faço a mesma pergunta.O rosto triste não lhe cai bem.O que aconteceu?
-Nada.
-Foi a sua irmã?
-Nada...
-Foi o Mufasa?
-Eu disse nada.
-Já sei...Foi a Sarabi!
-Eu já disse que não foi nada,droga!!!Qual parte tá difícil pra você entender???!!!!
    O tom de Scar era amedrontador e incrivelmente forte,Sarafina nunca o vira assim,ela se encolheu a abaixou as orelhas.Percebendo o erro,Scar imediatamente pediu desculpas.
-Me desculpe Sara,eu não queria...
-Tá tudo bem. - Disse ela erguendo-se novamente,mas com o olhar ainda baixo. - Você realmente gosta dela,não é?
   O tom dela era triste e pesado,aquelas eram as palavras que Scar nunca queria ouvir na sua vida,mas infelizmente,viram da leoa que ele menos queria que o visse nesse estado.
-Muito.
-Você a ama?
-Amar é uma palavra tão complicada,Sara.
-Não foi isso que eu perguntei.
-Não,acho que estou livre do amor,pelo menos por enquanto.
-Sei...Scar?
-Sim?
-O que ela tem de tão especial?
-Como descrever isso a você...Ela é inteligente,forte,amorosa,atenciosa,compreensiva,doce...Sem falar que ela é linda.
-E eu não sou tudo isso? - O tom dela falhou.
-Claro que é.
-Então,porque mesmo sabendo que eu te amo,você ainda corre atrás dela?
-É diferente.
-Não,não é!Você acabou de dizer que eu tenho todas as qualidades que ela tem.
-Mas eu não mencionei a mais importante.AMIZADE.
-E daí?Ela também é sua amiga.
-Não como você.Quando eu briguei com Mufasa ela foi para o lado dele,amigo que é amigo fica do seu lado,não importa se você esteja errado ou não.Quando ganhei essa cicatriz,ela apenas disse "Eu lamento" e se foi,você ficou do meu lado o tempo todo,verificando se estava melhor ou pior.Quando eu descobri que não era filho de Ahadi e Uru,a única coisa que ela conseguiu fazer foi me lançar um olhar de pena,você me deu apoio,você me incentivou a olhar para frente e buscar um novo horizonte.
-Então você tá me dizendo que não me ama porque me ama?
-Em partes,sim.
-Nossa,obrigada,isso mudou minha vida.
-Sara...Você é uma leoa especial.E se quer saber,eu adoraria se você fosse minha parceira futuramente.
-Se é isso que deseja,porque me rejeita?
-Porque ainda não é o momento da nossa união.
-Sei,você ainda espera que a Sarabi mude de idéia,porque se ela não mudar,você corre pra mim,o seu plano B.
-Não pense de maneira tão negativa.Sabe como eu sou,nunca desisto.
-Desista!Ela está prometida a Mufasa e os dois aparentam se gostar muito!Para de achar que as coisas vão mudar,porque não vão!!!
-Você...Pode me dar um abraço?
-Claro.
-Sara - Ele começou a chorar - Prometa que você nunca vai me deixar.Eu não aguento mais,primeiro os meus pais,que nem se preocuparam e deixar eu e a Laini e um lugar seguro,depois Mufasa que se fingiu de meu amigo todo esse tempo,depois a Sarabi que estava comigo e agora rasteja pelo nojento do Mufasa.Prometa...Prometa que nunca vai me deixar e que nunca vai me abandonar!
-Eu prometo Scar,você tem a minha palavra.
     E então Sarafina abriu os olhos bruscamente.Olhou ao seu redor e tudo parecia diferente:Árvores quase morrendo,esqueletos por toda a parte e uma infestação de hienas.Mheetu dormia no entre suas patas dianteiras e Nala estava logo do seu lado,ela não era mais uma pequena filhotinha indefesa,estava se tornando uma leoa forte.Ela olhou Mheetu novamente,as palavras lutavam para sair de sua boca como um grito,mas apenas sussurros saíram.
-Como eu sinto saudades de Taka.E acreditar que ele já foi esse leão.Acreditar que o seu pai,Mheetu,um dia teve um coração,mas ai veio a vida e o quebrou.
    Depois dessas palavras ela deu um sorriso angustiado e voltou a dormir.
-------------------------------------------------------------------------------
Só passando pra avisar que eu não morri '-' ahuahuahuahauauhauhauhuhauha
Desculpe a ausência pessoal,eu não tenho tido muito tempo...E também não tenho tido muitas idéias,mas vou me esforçar,prometo! 

12 comentários:

  1. Voce não morreu!! e-e

    Qui bão! u_u

    Enfim, eu sou a Vitani Lioness, troquei de perfil, eu to muito viciada em Kingdom Hearts, sabe? *-*

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus você não morreu! o.0 KASAOKOASOKASOKASOKOASOASOKSOKSOKAS
    Awwnnn, eles eram tão lindos juntos... Que pena que Scar ficou mal...
    Vou ficar aguardando o próximo post! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk não morri não =P
      Ficavam mesmo...Que droga Scar

      Excluir
  3. Esse capitulo foi simplesmente incrível.Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi vivi!!! Desculpa por ta comentando so agora, é que eu tive que estudar essa semana toda pois tive prova :(.

    Bem, mas agora to comentando :D, adorei o Ep. ta o Máximo continue postando, te adoro XD, bem até mais e bjs ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar Mheetu,eu te entendo
      Obrigada,também te adoro kkkk bjs ;*

      Excluir
  5. Vitani, isso ta meio confuso! Quando você faz uma historia e faz 2 capítulos e ai faz outra! Não quero te ofender mas faz UMA historia INTEIRA, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só,eu tenho várias idéias ao mesmo tempo,mas nenhuma dá continuidade à outra,e francamente,nem tenho mais idéias para TLK,então me perdoe,mas eu não sei se vou conseguir mais fazer uma história inteira,então LAMENTO,mas vou continuar fazendo isso ATÉ QUANDO EU ACHAR QUE DEVO

      Excluir
  6. oi Meu nome é Eduarda e gostei muito do seu blog!! :D
    poderia me seguir?
    http://eduardadu.blogspot.com.br/
    tambem estou seguindo você!
    obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eduarda
      Claro que sigo,obrigada por me seguir!
      Eu que agradeço ^^

      Excluir