domingo, 3 de agosto de 2014

A herdeira da cicatriz - Part.5

???:Tojo?O que está fazendo?Quem é essa?
Tojo:Ah...Oi Kula!
Kula:E então,quem é essa?
Tojo:É a Nala!
Kula:Ora,não poderia ter inventado algo melhor?
Nala:Porque tanta surpresa?Eu só foi passar uma temporada na savana.
Kula:Oh deus!É você!!!
Nala:É claro que sou eu!
Kula:Como...Sobreviveu?
Nala:Eu dei meu jeito.Eu tenho que ir andando,sabe,falar com Scar.
Tojo:Hum,claro,foi muito bom te rever.
~Kula lança um olhar raivoso
Tojo:Que foi?!
Nala:Vesh,fui!
------------------------------------------------------------
Scar:Francamente!Eu poderia esperar isso de qualquer um,mas de você?Não acredito que fez isso!Alimentando aquelas leoas,escondido!
Kiroho:Você tá esquecendo que uma dessas leoas é minha mãe!

Scar:Mas elas são nossas servas,e não o contrário!
Kiroho:Muito bem,continue pensando assim,um dia as servas vão embrora,e eu duvido muito que aquelas sarnentas vão levantar o traseiro e fazer algo útil!
Scar:Está questionando modo como governo meu reino??!
Kiroho:E se eu estiver??!
Scar:Cuidado com as palavras,menino!Eu te ajudei a vir pra esse mundo,e com a mesma facilidade posso tira-lo também!
Nala:Scar!!!
Scar:O que foi agora??!....Oh...Nala?!
Nala:Surprise modafuca!Sentiu saudades?
Scar:Como...Não é possível...
Nala:Falamos disso depois.Então,esse é meu irmão?Nossa,ele é bem maior do que eu pensei!
Kiroho:Você é a Nala?
Nala:Exato!Não se preocupe,prometo que serei uma boa irmã mais velha.
Kiroho:Eu aposto que vai. (Risos)
Nala:Ei Scar,onde está a Zira?
Scar:Provavelmente tomando sol com o Nuka.
Nala:Quem é Nuka?
Scar:Meu filho com ela.
Nala:Porque ela iria querer ter um filho com você?
Scar:As coisas mudaram,Nala.Zira agora é...A mãe de um dos meus filhos.
Nala:E o Nuka é seu herdeiro,suponho.
Scar:Não,ele não me serve.
Nala:Como..?
Scar:Ele é fraco e feio.
Kiroho:O Nuka não é nada disso,pai!Ele só é doente.
Scar:Como eu disse,não me serve.Nala!Quero te ver em 5 minutos.

Nala:Nunca mandou em mim,e não é agora que vai começar.
Scar:Cuidado Nala,as coisas estão diferentes agora!
Nala:Eu percebi.Você ficou mais velho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nala:Zira!!!
Zira:Nala!Graças aos deuses!Você está bem!
Nala:Estou sim!E então,essa gracinha é seu filho?

Zira:Sim,ele se chama...
Nala:Nuka,eu sei.Scar me disse.
Zira:Sabe Nala,talvez fosse melhor...Melhor ter ficado com a Nandah.
Nala:Porque diz isso?
Zira:Sabe,é que as coisas não andam muito bem,e podem ficar piores ainda...
Nala:Relaxa,eu vou ver se dou um jeito nisso.
Zira:Você não entende,é que...
Sarabi:Nala?!
Nala:Sarabi!!!
Sarabi:Quando me contaram eu não acreditei...Minha nossa,você cresceu tanto!
Nala:Não sou mais aquela filhotinha boba!
Sarabi:Parece que ainda é - Disse ela,passando a pata na cabeça de Nala - As leoas ficaram muito felizes com a sua volta...A sua mãe também ficou!
Nala:Sarafina?Duvido muito!
Sarabi:Sabe,acho que seria bom vocês se reaproximarem!
Nala:Porque eu faria isso?!
Sarabi:Sua mãe já sofreu demais,de a ela uma chance.
Nala:Ela me deu uma chance quando eu era pequena?
Sarabi:Esse espírito não vai levar você a nada,esse espírito não levou Scar a nada.
Nala:Mas ele me levou a esse ponto,olhe como sou diferente do que eu era,olhe como eu evolui!
Sarabi:Tem certeza que evoluiu?Pra mim,você só se tornou fria e sem coração!Você está virando uma réplica de Scar!
Nala:Isso parece ser terrível pra você.
Sarabi:Isso parece ser ótimo pra você.Nala,vamos ver daqui há alguns anos,onde você vai chegar com isso.Pense no que eu te disse.
Nala:Quem ela pensa que é pra...
Zira:Olha,eu não sou de apoiar ela,mas Sarabi está certa,você tem que se afastar do Scar.
Nala:Porque?!
Zira:Eu não posso te dizer.Mas devia pensar no seu futuro,tem mais que o poder como objetivo,ou você vai acabar como eu,uma leoa frustrada e com um filhote.
Nala:Você é uma leoa frustrada,Zira?
Zira:Gostaria de dizer que não,mas é verdade.Não sou rainha,meu filho não vai ser o herdeiro e eu estou presa à Pride Lands agora porque nenhum rei vai aceitar o filhote de outro rei em suas terras.
Nala:Se acalma,tudo vai dar certo.Quando eu for rainha,tudo vai melhorar.
Zira:Nala,sobre você ser rainha...
Kiroho:Nala,Scar,está te chamando!
Nala:Eu tenho que ir agora Zira,até mais.
Zira:Mas...
Nala:Eu não vou demorar,prometo.
Zira:Então tá...Se cuida.
CONTINUA....
-------------------------------------
Desculpem a demora pessoal,eu tava sem idéias,dá pra perceber né pq o cap. ficou meio bosta kkkkkk,bem,tá ai XP

6 comentários:

  1. Sarafina??? COM SAUDADES???!!! COF COF COF aquela vagabónda com saudades??! Duvido muito e_ê ~

    Zira eh uma leoa frustada que dó ;W;

    Nala vai virar o souza quando saver que não vai ser a herdeira O.o

    Esperando o próximo! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
      Zira ;-;
      Acho que a Nala não vai curtir esse negócio de não ser a herdeira ahuahauahuahaua
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. O que será que o Scar vai falar com a Nala?
    Adorei o capitulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vamos descobrir no próximo cap. ^^
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  3. Tadinha da Zira... =/
    Essa Nala, se ela não mudar o comportamento, vai saber onde vai parar '-'
    Scar, prevejo que você vai apanhar! XD OKSSAKASOKASKAOSOKASOKSAKASKOASASKOSOKA

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/
      Nala tá mto rebelde e.e
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk provavelmente vai
      O próximo em breve ^^

      Excluir