segunda-feira, 21 de julho de 2014

A herdeira da cicatriz - Part.4

       Durante todo o caminho,o que Nala fazia era observar a paisagem,os animais que haviam naquele espaço e observar as guepardas com quem ela passaria algum tempo.
Aza:E então,Scar é seu pai?
Nala:E eu me pareço com Scar por acaso?
Aza:Vai saber!Eu não conheço a tua mãe!Olha pra mim e pra minha mãe,nota alguma semelhança?
Nala:É,você tem razão...Sou uma filhote que ele cria.
Aza:Entendi.Ele é como se fosse seu pai?
Nala:Tecnicamente,sim.E o seu pai?Pelo que pude deduzir,você puxou ele.
Aza:Deve ser,já que eu não pareço com a minha mãe,sabe,eu não o conheci.
Nala:Ah,eu entendo,também não conheci meu pai.Mas no meu caso é trairagem.
Aza:Trairagem? - Risos.
Nala:É - Risos - Sabe,os guepardos nunca ficam com as fêmeas,mas os leões...Os que tem carater,ficam.
Aza:Eu nem ligo,sabe,eu sobrevivi até agora sem um pai.
Nala:Você tem razão.
Nandah:Chegamos.
    Elas estavam em frente a um grande paredão de rochas,com uma caverna no topo.Na frente desse paredão havia uma imensa árvore,onde,o último galho funcionava como uma espécie de ponte que dava acesso a caverna.
(Desculpem pelo lindo desenho para ilustrar o lugar kkk)

Nala:Essa é a casa de vocês?
Aza:Sim!Legal não?
Nala:Mas como vamos chegar lá?
Nandah:Subindo na árvore
Nala:Olha,eu não sei se os filhotes de guepardos já nascem subindo em árvores de quase 8 metros de altura,mas os filhotes de leão não são assim.
Nandah:Não se preocupe,eu te levo até lá em cima.Mas com o tempo você vai ter que aprender a subir.
Nala:Vou cuidar disso de manhã.
     Era realmente constrangedor para Nala ver Aza subindo sozinha e ela tendo que ser carregada para cima.
     A caverna era média e um tanto fria devido a altitude que ela se encontrava.Nadah se deitou,Aza se enconlheu entre suas patas e Nala se deitou ao seu lado.
Nandah:Não quer chegar mais perto,Nala?Não está com frio?
Nala:Não,eu tenho uma certa resistência.
Nandah:Mas se mudar de idéia,pode enconstar em mim,eu não mordo! - Ela sorriu.
Nala:Claro kk
    Naquela noite,Nala sonhou que estava em Pride Lands novamente,no sonho,ela e Simba estavam sentados juntos na pedra do rei.
Simba:Nala!
Nala:Simba?!Ah Deus!Eu sinto tanta saudade de você!
Simba:Eu também sinto sua falta.Mas preciso te dizer uma coisa.
Nala:O que é?
Simba:Não volte pra cá.
Nala:Porque eu não deveria?
Simba:Porque deve ficar longe de Scar.
Nala:E porque?
Simba:Por que ele vai...
    Quando Simba iria contar,Aza acordou Nala.
Aza:Bom dia,flor do dia!
NalaFala sério...Onde está a Nandah?
Aza:Ela foi ver se encontrava algum roedor para o café da manhã.
Nala:Ótimo,aproveito e resolvo o meu problema com a árvore.
Aza:O que você vai fazer?
Nala:Vou aprender a subir e descer essa bodega.
Aza:Como exatamente pretende fazer isso?
Nala:Com as patas ué.
Aza:Obrigada pela resposta esclarecedora.
Nala:Eu vou tentar descer e depois vou subir.
Aza:Se eu fosse você tomaria cuidado e esperaria para fazer isso quando minha mãe chegasse,ela pode te ajudar!
Nala:Desce primeiro pra eu ter uma idéia...
Aza:Tá bem,lá vou eu.
     A pequena gueparda pulou para o galho,ela descia árvore cravando suas garras e saltando para os galhos com incrível agilidade.Em menos de 2 minutos ela já estava no chão.
Nala:Okay,isso é fácil.Tive treinos assim...Eu posso fazer isso.
     Nala saltou para o galho como Aza fez.
Aza:Isso! - Gritou Aza - Agora pule para os galhos!
      Foi então que tudo deu errado.Por achar que estava fazendo bem até demais,Nala ficou confiante e achou que não precisaria das garras para se firmar na copa da árvore,e foi ai que ela errou.Nala não conseguiu se segurar direito e despencou para o galho abaixo,onde também não conseguiu se segurar direito.
Aza:Nala!Segura firme!!!
Nala:Eu to tentando!!!
    "Ora Nala,se não consegue descer essa árvore,acha que pode ser rainha no meu lugar?" - Disse a voz de Simba na cabeça dela.
Nala:EU POSSO FAZER ISSO!
Aza:É claro que pode!
      Agora era pessoal,Nala conseguiu repetir os passos de Aza e desceu a árvore com uma expressão de triunfo.
Nandah:Muito bem Nala!
Nala:Você estava vendo?
Nandah:Claro!Zira tinha razão,você é uma garota forte!Precisa de ajuda para subir?
Nala:Não,eu posso fazer isso! - Sorriso.
Nandah:Ótimo...Acho que lá em cima poderemos dividir esse coelho!

  -------1 ano depois--------

Aza:Então você vai mesmo?
Nala:É claro Aza,já sou uma leoa adulta e preciso voltar para Pride Lands.
Aza:É...Mas prometa que vai vir me visitar!
Nala:Eu vou,pode deixar!
Nandah:Tchau Nala!
Nala:Tchau Nandah,obrigada por tudo!
Nandah:Imagina!
    E então,Nala correu de volta para o seu reino.Ela ficou imaginando como seus amigos estariam agora,como Zira estaria,se lembrou de Mheetu e de Kiroho.Mheetu já devia ser um leão adulto e forte,Kiroho,se suas contas estivessem corretas,seria um leão na fase jovem.Seus pensamentos estavam a mil e ela não notou que tinha acabado de entrar nas terras do reino.
???:Ei,você!!!
Nala:Ahn?!
???:Quem é você?
Nala:Eu adoraria conversar,mas minha mãe me ensinou a não falar com estranhos,então se me der licença...
???:Qual é o seu objetivo em Pride Lands?
Nala:Espera...Você me conhece,bobão!Não lembra de mim,Tojo?
Tojo:Seus olhos são familiares...Nala?
Nala:Primeira e única,ruivinho!
Tojo:Ah Deus!!!Achei que você tinha morrido!
Nala:Sabe que eu sou dura na queda - Sorriso - E então,não rola um abraço nem nada?
Tojo:É claro que sim!!!É ótimo que tenha voltado!

???:Tojo?O que está fazendo?Quem é essa?

14 comentários:

  1. *suspence no ar*

    Aposto que a dona dessa última fala é a Sarafina! Aquela vaca! >.>

    Nala sobreviveu! Eu sabia disso! 8) *apanha

    Esperando o próximo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que tama ^^

    adorei capitulo

    ResponderExcluir
  3. Acho que e a Zira... ou Sarafina... Sei lá....
    Adorei o capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vamos saber no próximo cap.
      Que bom que gostou Nyka :D

      Excluir
  4. Acho tbm que é sarafina xD
    Esperando o Proximo =P

    ResponderExcluir
  5. To com a Alice, acho que é a Tama! :33
    Vai rolar um conflito aí! XD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vamos saber no próximo kkkkkkkk
      Tretaaa :3 kkkkk

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  6. Aposto que é a Tama.
    Mas, como já dizia o sábio; Na vida, só uma coisa é certa... Uma treta vai rolar e alguém vai apanhar!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais ouvi palavras mais verdadeiras ahuahuahuahauhauahuahuauahuahuau
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  7. feliz aniversario vitani!!!deus te da muito anos de vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Alice,você se lembrou *O*
      Muito obrigada!Que Deus te abençoe ^^

      Excluir