segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não me batam T-T

     Hey pessoas!Okay,eu sei que vocês estão cansados dos meus sumiços,mas eu tenho uma boa explicação!To entupida de trabalhos...Mas antes que vocês me questionem,eu tenho que avisar que meus trabalhos são diferentes.Eu tenho que montar tudo no power point,ensaiar e apresentar.Nesse exato momento,(1:20 da manhã),eu estou ensaiando meu trabalho de amanhã,tenho trabalho pra sexta,pra segunda que vem,tenho que pensar em coisas pra feira de ciência e mais trabalhos para os próximos meses.Querem um conselho?Se vocês gostam de viver,não entrem em uma ETEC kkkk
      Maaaaaaaaaaaaaaaaas,se servir de consolo pra vocês,eu já tenho um rascunho do próximo cap. de "A herdeira da cicatriz",são dois pulos pra terminar,só preciso de um tempinho vago.
       Gostaria de dizer que sou uma aluna aplicada e que só estou com a cabeça focada nos trabalhos,mas é mentira AHUHAUAHAUAUHAHUHUAHUA.Recentemente,conheci um jogo chamado League of Legends,também conhecido como LoL.Eu já não tinha muito tempo livre,dai comecei a jogar,e perdi os 2% de vida social que me restavam.É um jogo muito viciante,alguém ai joga?Bem,vou mostrar à vocês minhas duas personagens favoritas,Katarina,a lâmina sinistra e logo depois vem a Jinx,o gatilho desenfreado(respectivamente)



     Katarina é filha de um general do alto comando Noxiano (Noxus é a minha cidade ><)e tem um talento sem igual na arte do combate,ela é do mal,por assim dizer.[Resumo mega-rápido]
      Jinx é uma desordeira em Piltover,ela sente prazer em ver as coisas explodindo e as pessoas em pânico,faz tudo isso por pura diversão e não mede as consequências para seus atos.[Resumo mega-rápido²]
    Bem,pessoinhas,eu vou indo,preciso dormir um pouco,prometo que vou tentar terminar a história e me atualizar nos blogs...É isso então ^^ Fiquem com essa imagem da Jinx na versão anime ^^


6 comentários:

  1. Já ouvi falar, nunca joguei mas acho que jogarei um dia...

    TRABALHOS SÃO UM FUCK DUM SACO AAAAAAHHHHHH eu te entendo, eu fico a tarde toda fazendo dever e só to no PC porque estou sozinha em casa~

    Vou jogar... NOW! Vou criar uma conta hoje mesmo... Qual é o nome do seu user pra eu já ir addendo? (ou sei lá como funciona isso dafuq asuhaushasuh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,só servem pra te salvar das notas vermelhas nas provas,pq né kkkkkkkkkkkkkkk
      Isso,jogue!É divertido....Meu nome de invocador é Hunter202 ^^

      Excluir
  2. Meu irmão é VI-CI-ADO em LoL, e todos os garotos da minha turma (Menos os "Minecraftanos") só falam sobre isso!

    Nem me fale em trabalhos, eu estou extremamente enrolada na matéria do 2º trimestre, sendo que estou no 3º(Nota: Nunca viajar no meio do ano)

    Hum, já que você está se atualizando nos blogs (sorri igual à Nala) poderia visitar o meu blog, se puder? ---> http://katelkns.blogspot.com.br/ Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk League of LegendsXMinecraft (treta eterna) kkkkkkk
      Sei do que você está falando,já aconteceu comigo kkkkk
      Claro,eu vou entrar ^^

      Excluir
  3. Olha, só digo uma coisa: Eu estou sempre no pc porque sou uma vagabunda de primeira classe '-'
    ASOJASSAKOAOSOASOSAOASOKASSAOKSAOKSAOKSAOKASOAOSOSOSAOSAOKSOKSAOOSAASKOASKOAOKAOKOSAAKO
    Sério, sinceramente eu não faço nada da minha vida, e eu não tenho orgulho disso. Ninguém quer me contratar e eu não tenho grana pra fazer nenhum curso DDDD:
    *CHORANDO*
    Pois é, vida triste a minha T-T... O que eu posso fazer é tentar aprimorar meus desenhos que, francamente, ainda estão UMA PORCARIA! WSOKSAKAOKAKASKOKOASOKAOKASOKASKOASKOOK XD
    Espero que você possa se livrar um pouquinho dos trabalhos! *OOOOOO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUAHAUAHAUHUAHUAHUAHUA
      Eu queria ter um tempinho de folga,estou cansada pra K7 kkkkkkkkk
      Para jovem,seus desenhos são lindos '-'
      Valeu Karina ><

      Excluir