domingo, 21 de setembro de 2014

A herdeira da cicatriz - Part.7

     Nala ficou muito feliz ao ver que a surpresa de Scar,era a volta de seu irmão,Mheetu,o qual ela não via desde a infância.Kiroho também ficou muito feliz ao descobrir que tinha um irmão mais velho.Depois de um longo papo,eles foram se encontrar com Malka,Tama,Tojo,Kula e Chumvi para conversarem melhor.
Tojo:Parece que foi ontem que estavamos correndo pela savana juntos.
Nala:Pois é.
Kula:Nala,todos estão curiosos,o que você fez pra sobreviver?
Mheetu:Verdade!Eu queria muito saber.
Nala:Gente,não foi nada demais,porque insistir nisso?
Malka:Porque nenhum de nós nasceu ontem.Vamos,queremos verdades aqui.
Nala:A verdade é que Zira me ajudou.Ela chamou uma gueparda que era amiga dela,e essa gueparda cuidou de mim.
Kula:Qual era o nome dela?

Nala:Nadah...Porque?
Kula:Nada não.
Mheetu:Puxa,ainda bem,achei que você estava correndo perigo.
Nala:Que isso,eu dou mei jeito.
Tama:Está na hora de caçar.Você vem,Nala?
Nala:Claro!Preciso me exercitar...Vamos,Kula?
Kula:Vão na frente,preciso falar com minha mãe.
Tama:Tá bem,nos vemos mais tarde.
------------------------------------------------------------
Scar:Como???!Zira me enganou?!!!
???:Sim,de acordo com o que Nala disse,ela chamou uma gueparda chamada Nandah,e ela cuidou da Nala.
Scar:Que insulto...Junte minha guarda pessoal.Eu vou arrumar isso.
???:É pra já.
Scar:Zira vai pagar por ter me enganado...Se vai...
-------------------------------------------------------------
Nala:Que demora pra achar um pequeno bando de veados.Essas terras eram mais férteis!
Chumvi:Com as hienas aqui,a comida acabou rápidamente,são mas de 100 bocas para alimentar.
Nala:Ultraje.Quem é o próximo na linha de sucessão?
Kiroho:O correto seria o Nuka,mas se não for ele,serei eu...Ou você.
Nala:Eu?Scar nunca teve interesse em mim para herdeira.
Tama:Ele é maluco.
Nala:Eu vou indo.Quero dormir sozinha hoje.Até mais.
Tojo:Malka?Onde você vai?
Malka:Atrás dos meus sonhos.
Tojo:Mas a Nala foi por esse caminho!
Malka:Parabéns,Tojo!Chegou à essa conclusão sozinho?
Tojo:*Loading*
Chumvi:Boa sorte,cara.
           Nala se deitou em uma árvore e ficou contemplando as estrelas.Elas estavam muito bonitas naquela noite,e então,vários pensamentos passaram pela cabeça dela,e na maioria deles,Simba estava presente.Ela poderiater ficado presa naquele devaneio para sempre,mas um ruído a fez despertar para a realidade.Com um salto,ela desceu da árvore,mas como não viu nada demais,ficou observando o ambiente,até Malka aparecer.

Malka:Hey Nala!Como está?
Nala:Anh?Oi Malka.To bem.
Malka:Também.Olha,preciso falar com você...
Nala:Claro...
Malka:Pode ser agora?
Nala:Claro...
Malka:Nala...Você está prestando atenção?
Nala:Claro...
Malka:Sabia que eu engoli uma jibóia inteira?Sim,nem parei pra respirar!
Nala:Claro...
Malka:Ei!!!!To falando com você!!!!
Nala:Fique quieto...Tem alguém aqui...
???:Nala!Sou eu!
Nala:Aza??!
Aza:Sim...Sou eu...

Nala:Aza! - Ela correu para abraçar a amiga - O que está fazendo aqui?Porque está chorando?!!O que houve?
Aza:Nala...Eles mataram a minha mãe...
Nala:Quem?!Quem matou sua mãe??!
Aza:Hienas...E comandando as hienas estava ele....Scar.
CONTINUA.........
---------------------------------------------------------
Fala negada B|
    Desculpem a demora,mas essa semana e a semana passada foram horríveis pra mim,todo dia eu tinha uma apresentação de trabalho (não,não estou sendo exagerada,é verdade) e quando não era isso,era prova -.-' .Pra melhorar a situação,eu tinha perdido no not o rascunho dessa história (eu e minha mania de salvar os arquivos de texto com títulos "kfhaetroiwegtgiusalrjhgrli" ou algo do tipo.)
     Mas tá ai o capítulo...Eu ia escrever sobre a morte de Nandah,mas slá,eu me apeguei a ela e não queria matá-la....Pois bem,quem será que revelou o segredo?Será que Nala vai fazer algo?Será que Zira vai se dar mal?Será que Malka vai conseguir se declarar?Bem,até mais "peçoas",fiquem com essa imagem do meu marido,Leo Valdez (ele é MEU =P)

25 comentários:

  1. Tojo é tão inocente! AWWWWWNNN! :3
    FIDAMÃE, FIDAMÃE, FIDAMÃE!
    Não acredito que o Scar matou a Nandah! Aposto que foi a Kula quem contou. TRAIDORA! u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre criança inocente >< kkkkkkkkk
      Scar maldeeeto.Pode ter sido a Kula...Ou não :v kkkkkkkkkkkk

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. Ah, o Tojo travou? Dá uns tapa que resolve.
    Certeza, mas CERTEZA de que foi a Kula que contou para o Scar sobre a Nandah! Essa... ********

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta lá no posto ipiranga,Tojo ;)
      Talvez sim,talvez não ahuehuahuehuahsa

      O próximo em breve ^^

      Excluir
  3. ta legal essa sua historia acho q foi kula ou zingela

    ResponderExcluir
  4. Huuu sua história é ótima! Estou esperando a próxima parte! ^^ :)

    ResponderExcluir
  5. kula vagabunda!!-.- scar seu nojento!!

    ResponderExcluir
  6. Legal!
    Não pode ser a Kula, seria muito óbvio, talvez ela deve ter dito isso para Sarafina ou Sarafina ouviu tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Hum.....É um bom palpite,mas só vamos descobrir mais pra frente

      Excluir
  7. Não! Tama não fassa isso! Adorei o capítulo e espero o prócimo =D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que a Tama fez? ashuahushaushuahsua obrigada Ananda ><

      Excluir
  8. Cap legal , vc é filha de que deus/deusa ? Sou filha de Eros ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sou filha de Ares /o/ ,omg você é semi-deusa *u*

      Excluir
  9. Kula, sua TRAIDORA! Aposto que foi ela! Tá ficando igual ao pai dela -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitani, vc poderia ir visitar meu blog? >.< O link ó: http://raytlkhistorias.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. TODOS PASSEM NO MEU BLOG
    http://bolindegoringoba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. GENTE EU FECHEI ESSE BLOG AI,(EU SOU O KOZY,SÓ QUE EM OUTRA
    CONTA)MEU NOVO BLOG TA AI:
    http://hamasasamaseralalaka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi! sou nova aki no blog, eu li essa historia do 1 capítulo e só posso dizer: POBRE NANDAH!!! e SCAR SEU SAFADO!!! XD kkkkk

    #lutopelanadah

    ResponderExcluir
  13. Pelo menos dê créditos aos artistas nos quais você pegou as imagens para fazer sua fanfic...

    ResponderExcluir