terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fim?Fim²?

    Oiie pessoal ^^


    Bem,aparentemente vocês já notaram que a minha frequência neste blog está caindo,é que eu estou tendo muitas coisas pra fazer ultimamente,o que me dá um tempo mínimo para me dedicar as histórias,e,refletindo sobre isso,vou tentar resumir a continuação de "A herdeira da cicatriz".



    Nala briga com Scar pelo que ele fez com com Nandah e ela acaba saindo das terras do reino por um tempo.Mheetu vai atrás de sua irmã e a convence a voltar,depois de um tempo,Nala e Scar se encontram novamente,e Scar a deixa inconsciente.Depois de algumas horas,ela acorda bem longe de Pride Lands,mas volta e se esconde em uma caverna que ficava perto da pride rock,onde seus amigos e seus irmãos sempre a visitavam.Depois de um tempo,ela descobre que na verdade,Scar não havia tentando mata-la,e assim,ela deu a luz a duas filhotes dele,Vitani e Dry.
    Ela fica furiosa e entrega as meninas a Zira,pois não sabia se ia conseguir cria-las por nojo de Scar.Naqueles tempos,os casais já estavam começando a se formar,Tojo e Kula,Chumvi e Tama,mas Malka ainda estava sozinho e ainda gostava de Nala.Ele tenta se aproximar dela,e os dois tem um momento romântico,mas ela disse que ainda estava confusa e meio que dá um fora nele.Mais tarde,ela vai espionar Scar,e descobre que quem havia contado sobre Nandah e Aza,não era Kula,mas sim Mheetu.Scar e o irmão dela começam uma briga,pois Mheetu queria recompensas por ter conseguido tantas informações sobre Nala,mas Scar o mata por vê-lo como uma ameaça,e,mais uma vez,nossa querida Nala foge.Desta vez,ela vai parar no Oásis,onde se reencontra com Simba e eles tem um caso amoroso.Nala o convence a voltar (segue o filme até a parte onde Simba está pendurado na pedra do rei e Scar está falando com ele),antes de qualquer coisa ele diz em alto e bom som que matou Mufasa,e agora mataria o filhote preciso dele,e então Scar deixa Simba cair no fogo.As leoas então lideram um ataque na pedra do rei,e a luta final seria entre Nala e Scar,ela consegue derruba-lo,mas deixa a vingança  para Sarabi,que perdeu o marido e o filho por causa dele.
      Pride Lands agora estava salva das hienas e Nala descobre que estava grávida de Simba,e assim ela dá a luz a um menino chamado Kopa,que será futuro rei.Ela também traz Vitani e Dry para voltarem a ficar com ela.Depois de muito tempo,ela se casa com Malka e Kopa vira o novo rei de Pride Lands.
   
                              THE END

               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


     Porque eu fiz isso?Bem...Eu estou deixando o blog.Talvez eu volte de vez em quando,é difícil dizer porque eu estou sempre mudando de opinião,mas eu pretendo abandonar o blog.Eu tentei conciliar meus horários,mas não deu gente,desculpa ><
    Bem,eu queria desejar boa sorte a todos os donos de blog's do TLK,gostei muito de estar com vocês todo esse tempo,ler suas histórias e suas opiniões.No fim,somos uma grande família,não é?Bons momntos o que passamos e tudo mais ~tem um olho na minha lágrima~...Aaaaawwwwnt,dêem um abraço na tia Vitani *U*

     Então,é isso gente.Que os grandes reis do passado guiem a todos,a gente se vê!



Bjs
Vitani Braga

23 comentários:

  1. Vitani comecei a ler seu blog a um mês ou dois, alguma coisa assim... E já de cara gostei das suas histórias ^^ mas é sempre triste ver um blogueiro(a) e fãn TLK indo embora :'( mesmo assim desejo uma vida maravilhosa para vc! E se algum dia vc ainda voltar eu estarei bem aqui... E 'que os amigos ñ lhe desanparem'
    Obs: Quase que choro! :'/

    Esperando o Próximo! <- Se existir

    ResponderExcluir
  2. Adeus, Vi!! Sentirei sdds das suas histórias! :(

    ResponderExcluir
  3. É uma pena... Uma perda muito grande para os Blogueiros de TLK... Realmente vou sentir sua falta =/
    Se caso um dia resolver voltar, estarei aqui a sua espera!
    Que você tenha muita sorte e felicidade na sua vida *-------------*
    Espero que consiga alcançar tudo que deseja!
    Um beijão no teu coração! Nunca me esquecerei de você <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vi-vitani?? Vitani?!!!

    NÃO ME DEIXEE!!!!!!!

    Cara, você é muito gente boa, não nos deixe T_T Irei MORRER de saudades!!!

    Você nos levou muita inspiração e felicidade! Cara, você era uma das minhas autoras preferidas!!

    Não nos deixe no vácuo, pelo o menos continue vendo o blog da gente!!! Y_Y

    Nunca me esquecerei de você! Você é um doce *abraça*

    ResponderExcluir
  6. poxa, comecei a seguir seu blog semana passada ( mas já acompanhava há tipo 1 mês) e já vai acabar?!? :( mas adorei suas histórias assim mesmo!

    até algum dia!

    ResponderExcluir
  7. poxa é tão triste ver que os seguidores do rei leão estão acabando pouco a pouco e muito tipo vazio no coração de saber que muitos blogueiros estão abandonando seus fãns deste jeito bom vitani braga voce sempre vai estar em uma parte boa da minha vida e da minha infancia o brigado por fazer parte da minha vida

    ResponderExcluir
  8. Oi Vitani Braga!
    O meu nome é Nyeupe (mais conhecida como 'Cruz') e adorei o seu blog. Já começei a ler a sua história e estou gostando muito. ;)
    Queria convidar você a dar também uma olhada lá no meu blog (que foi reformado, por isso que está meio vazio) onde estou escrevendo a história do Reinado de Scar.

    Link: http://aventurasdoreileao.blogspot.com/~

    Obrigada pela atenção! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Vita lembra de mim? Já estou afastado há 1 ano, estou matando as saudades dos blogs nessas férias. Voçe era quem eu mais acompanhava ao lado da Najma. Boa sorte nessa sua nova empreitada.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa!Que pena!Agora que eu acabei de conhecer seu blog ;(
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Gente cadê o mheetu costa o blog dele simplesmente desaparaceu,se alguem souber de alguma coisa me fala : )

    ResponderExcluir
  13. Em sua homenagem vou fazer está série. no meu canal do youtube

    ResponderExcluir
  14. Que os reis do passado estejam la sempre guiando você

    ResponderExcluir
  15. Que os reis do passado estejam la sempre guiando você

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Que os reis do passado estejam la sempre guiando você

    ResponderExcluir
  18. Vi eu só quero dizer que eu te desejo muita sorte com sua vida e q eu sempre vou estar aqui se precisar. Eu vou sentir muito sua falta mais eu vou sempre reler todas as suas histórias. Se precisar d alguma coisa ou ase tiver precisando de ajuda eu to aqui
    Boa sorte com tudo q vc pretende fazer e q numca desista de seus sonhos

    ResponderExcluir
  19. Passei essa manha inteira vendo paginas do seu blog e vc ja vai embora?

    ResponderExcluir