sábado, 29 de março de 2014

Highway To Hell - Part.1

    Antes dos maiores sonhadores do mundo,existiu um que não media esforços para alimentar seu sonho,que era chegar ao reino de Legendary Lands,um reino que como o nome diz era lendário,muitos se aventuravam a procura desse reino,mas ninguém nunca voltou,alguns dizem que esses leões morreram,pois o caminho para esse reino era a Highway To Hell,como o próprio nome diz,estrada para o inferno,há uma lenda que dizia que um leão achou Legendary Lands,mas se é verdade,ele nunca retornou para contar.
Kitahi:É verdade!Eu vou conseguir!
Nikki:Sei,sei....
Hetami:Isso é só da boca pra fora!Ninguém nunca vai sobreviver a Highway to Hell,muito menos chegar a Legendary Lands!
Kitahi:Isso é o que vamos ver!!!Eu vou provar que posso fazer isso!
Nikki:Não é por nada não,mas concordo com o Hetami!É uma missão impossível.
Kitahi:Ah!Vocês são meus amigos!Deviam me apoiar!!!
Hetami:Deveríamos??!Nós queremos é te salvar seu descabeçado!
Kitahi:Porque duvidam tanto de mim?!A HTH (Highway to Hell) não deve ser tão perigosa quanto dizem!
Hetami:É claro,tanto que vários leões foram pra lá e todos retornaram dançando macarena.
Nikki:Se você quer se matar,é problema seu!
Hetami:Não seja grossa Nikki,mesmo que seja loucura,acho que devemos respeitar,pois lá no fundo todos temos um sonho impossível!(Sarcasmo)
Kitahi:Vocês são dois idiotas!!!Eu vou achar Legendary Lands e virar o rei de lá!
Nikki: (Gargalhadas)Aham!Nem sabe se esse reino existe mesmo!!!
   Um grito fez as risadas pararem,um leão caminhava na direção dos filhotes.Sua aparência era medonha,cicatrizes por todo o corpo,juba com imensas falhas,um olho cego e ele estava mancando.Os filhotes ficaram imóveis diante daquela situação,o leão parou na frente deles e caiu.
Kitahi:Hetami!Vai chamar ajuda!!!
Nikki:Senhor!Você está bem?!
Leão:...Ela....
Nikki:Ela?!Ela quem?!
Leão:Ela...Ela existe...
Kitahi:Quem existe?!
   Em seu ultimo suspiro de vida,o leão girou os olhos como um louco e com um sorriso insano disse:
Leão:Ela existe...Legendary Lands existe.
CONTINUA....
--------------------------------------------------
Eaw galera a quanto tempo ^_^
Essas história foi inspirada na música Highway To Hell (AC/DC),minha música favorita deles...Enfim...Será que o sonho de Kitahi é possível?!Será que o leão era louco?Será que Nikki e Hetami vão acreditar no leão?!

6 comentários:

  1. Vivi!!!!!! Voltou, e voltou com tudo, que história hein! Muito legal mesmo, só você para bolar uma coisa tão grandiosa! Adorei, muito bom, muito bom mesmo =D, mais uma vez parabéns,e um grande abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa,valeu Mheetu,muito obrigada mesmo <3
      Outro abraço pra tu

      Excluir
  2. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiviiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! (o apelido tani é meu, táh? e.e rsrsrsrs) QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu ache que voce tinha morrido! ;-;

    Nossa! Amei! Que leão louco, meu... O.O

    Esperando o próximo!! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok ok...Tani huehueheueheuheuehu
      Saudades de tu também e não,eu não morrei (pelo menos ainda não '-' kkkk)
      Que bom que você gostou e...Será que ele era louco mesmo??! kkkkk

      Excluir
  3. Eu acho que o leão não era louco... -//- R.I.P. Leão -//- Só de ver o título eu li o post inteiro cantarolando Highway to hell... The Highway to hell! -//- #ViviVoltou ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?hueheuehueh -//- Leão :'((
      I'm on the highway to hell \m/ (8

      Excluir