quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desculpa + Shippo mesmo,e daí? =P

Hey pessoas :3
     Ok,me desculpem por sumir um mês...Digamos que a minha internet está uma droga!Eu moro em Itanhaém (baixada santista) e aqui não é nenhuma metrópole,minha net é de modem,pra você ver a potência da coisa  -_-'
     Estou aqui em São Paulo na casa do meu tio,e aqui é um paraíso,é tudo rápido e bom.Bem,voltando ao assunto inicial.....
------------------
Então,estou aqui para promover uma brincadeirinha,na verdade,é pra saber o que vocês acham...E a minha pergunta é :Você shippa algum casal em TLK?Pode ser qualquer leão com qualquer leoa,não necessariamente que eles tenham vivido na mesma época ,tipo Uru e Chumvi (exemplo)
Me falem os seus shipp's :D

16 comentários:

  1. Eu sempre shippei Kovu X Nala! :DD

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre shippei Kopa x Vitani mas agora shippo Simba x Zira AKEOAKEOKAEOAKEOAEKOAEKOAEKOEAKAEOKAOEKEO

    Zuei, eu shippo Simba x Nala mesmo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase me matou do corassaun O.O kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagino a Zira e o Simba juntos,casal dlç e.e kkkkk

      Excluir
  3. Kovu x Kiara
    Kopa x Kiara
    Simba x Nala

    Vitani, posso usar sua àrvore? http://vitaninukakovu.blogspot.pt/2013/08/arvore-geneaologica-de-o-rei-leao.html

    Obrigada, vou começar umas histórias e queria ter por onde seguir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar,mas tem que dizer que os personagens inventados dela são da minha autoria ;)

      Excluir
    2. Obrigada! Valeu! :)
      Seu blog é demais, tem aqui uma fã! :3
      Até mais!

      Excluir
    3. Nada ^^
      Obrigada!Fico feliz ao saber que você gosta!Até ;)

      Excluir
  4. Oi vivi! Desculpe pela sumida que eu dei.... más estou de volta!
    E esse é o meu shipp!:
    Malcka X Nala

    Bjs! ;D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Ananda ^^
      Eu tmb shippo Malka e Nala o.o kkkkkkkk
      Malka é bad boy B| kkkkk

      Excluir
  5. KovuXNala
    MalkaXNala
    ThemaXMheetu
    MufasaXSarafina

    ResponderExcluir
  6. Eu shippo Kovu X simba
    Tipo...
    SHIPPO MUUUUUITO

    ResponderExcluir