quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha mais nova idéia : A herdeira da cicatriz - Part.1 ??

    Bom,como vocês já devem ter notado,eu ando com alguns probleminhas de criatividade...Eu consigo criar alguns enredos,mas por incrível que pareça,a minha vontade de terminar essas histórias me abandona.Eu começo a ter várias idéias,mas depois,as que eu não registro,somem.E todas as idéias que eu tenho,não são para uma mesma história,mas sim,para várias diferentes.Minha ultima idéia foi uma versão diferente da história que conhecemos no primeiro filme.Nessa versão,quando Scar assumir o trono,Sarafina irá rejeitar Nala e irá entrega-la à Scar para salvar Mheetu,Nala se encherá de ódio da mãe e aceitará ser a herdeira de Scar,para um dia se vingar do que Sarafina lhe fez.

---------------------------------------------------------------------------------

Antes que Nala corresse para chamar os amigos pra brincar,a realidade lhe impediu.Com todas aquelas hienas,não era possível brincar em segurança.As carniceiras haviam se instalado há 2 meses nas terras do reino,mas esse tempo já parecia uma eternidade.
    Scar andava irritado ultimamente,o que era preocupante.Aparentemente,sua filha,Kula,não queria ser sua herdeira e se submeter aos treinos rígidos,que seriam ensinados por Zira.Nala gostava de Zira,a leoa era muito boa na opinião dela.
Sarafina:Nala,preciso que fique aqui.Vou falar com Scar.
Nala:E o Mheetu?
Sarafina:Fique com ele,eu voltarei em breve.
Nala:Está bem.
    Tairony,a irmã mais velha de Tojo,foi para perto de Nala.As leoas tinham feito um acordo entre si,o mais importante para elas é que seus filhotes ficassem protegidos,por tanto,se uma leoa se afastasse de seu filhote,outra,que estivesse ociosa,iria para perto dele para protege-lo.
Nala:Oi Tairony!
Tairony:Oi Nala!Oi Mheetu!
Tojo:Nala!
Nala:Oi Tojo!
Tairony:Fiquem quietinhos,tem umas hienas por ali.
    Um filhote gritou,Tairony correu para ajudar o filhote e sem querer,deixou Nala,Mheetu e Tojo sozinhos.
Hiena1:Fiquem atentos!Esses pestinhas tem facilidade em se esconder.
Hiena2:Porque estamos aqui afinal,Shenzi?
Shenzi:Porque são ordens do rei Scar!Querem ter as cabeças servidas aos abutres?!
Hiena2:Não...Só acho isso desnecessário!
Shenzi:Cale a boca!Agora lembrem-se!Estamos procurando uma filhote da cor creme e olhos verdes,sem marca nas patas e um ar de valente.Geralemte está com o irmãozinho.
     Nala puxou Mheetu para trás de uma grande rocha para ouvir melhor a conversa.
Hiena1:Me fala uma coisa,Shenzi.Porque ele quer essa tal de Nala?
Shenzi:Scar tem planos para ela.Agora não faça mais perguntas,bola de pelos imunda!Menos palavras e mais ação!
Nala:O que...?

     Depois que as hienas se foram,Sarafina retornou e não parecia nada feliz.
Sarafina:Nala,Scar vai vir te buscar à noite.
Nala:O que?!Como assim mamãe?
Sarafina:Fiz um acordo com ele...E te dei como pagamento.
Nala:Mamãe...?C-como,porque??!
Sarafina:Você não é grande coisa para mim e não faça essa cara de surpresa.Mheetu é minha prioridade nesse momento,então,você é um peso morto para mim.
   Nala não conseguia responder,estava paralisada e em choque.Ela correu dali e sua ultima visão foi Mheetu tentando ir atrás dela,mas Sarafina o impediu.
    Como o prometido,na alvorada Scar foi buscar a pequena.
Laisha:Não vamos permitir que você leve a Nala!
Scar:Ah é?

Sarabi:Sim!Não vai leva-la,ela é nossa!
Scar:Não de acordo com Sarafina.A pequenina é minha.
Sarafina:É isso mesmo.
Sarabi:Sarafina?
Sarafina:Foi o acordo,pode leva-la.
Sarabi:Perdeu a cabeça?!
Sarafina:Olha só!Recemos pouca comida e eu não posso alimenta-la!Eu ganho uma porção para mim e uma para um filhote!E eu escolho Mheetu,ele é o filho do Misha e ela não,e se esperam que eu vá morrer pra salva-la,estão muito enganadas!
Scar:Bem,acho que está decidido,venha Nala!
     Nala foi arrastada para a pedra do rei,como ultima lembrança,ela viu o rosto preocupado das leoas e a cara da sua mãe,fria e indiferente.
     Aquela noite foi a pior de todas,ela se encolheu em um canto sombrio da pedra do rei e chorou o máximo que seus olhos permitiram.Quando suas lágrimas secaram,tudo o que lhe restava eram as perguntas.Porque sua mãe tinha feito isso...
Scar:Imagino que esteja confusa.
    Nala não respondeu.
Scar:Olhe,sua mãe fez o certo.
Nala:Não banque o bonzinho comigo,Scar!
Scar:Acredite,você está melhor aqui!Posso te dar um futuro.
Nala:E o que me resta?Fui abandonada!!!
Scar:Em breve,você saberá o que fazer,minha pequena.Agora descanse,você terá um longo dia pela frente.
      Nala adormeceu,porem,uma ira começou a crescer dentro dela...A sede de vingança começou a se formar.
-----------------------------------------------------------
      Com o passar do tempo,Nala foi se tornando como Scar,fria e severa.Scar estava muito satisfeito,ele estava quase chegando onde queria.Zira era como sua nova mãe,ela treinava a pequena e cuidava dela.
Scar:Nala,você está se saindo muito bem.
Nala:Eu sei.
Scar:Eu e Zira estavamos pensando...Gostaríamos de te dar um presente,por estar sendo tão boa.
Nala:Eu já imaginava - Disse ela,despreocupada - E já pensei no que quero.
Scar:Peça o que quiser,você tem esse poder.
Nala:Sumam com Mheetu.
Scar:Perdão?! - Scar não acreditou no que ouviu.
Nala:Finja que matou o meu irmão!
Scar:Não que eu queria questionar mas,não seria mais lógico que você matasse sua mãe?
Nala:Não!Se você a matar,ela não sofrerá,mas se "matarmos" Mheetu,ela irá sofrer.Eu amo meu irmão,por isso não quero ele morto,mas quero que Sarafina sofra,muito!
Scar:Entendo...E pra onde devo manda-lo?
Nala:Você deve conhecer algumas leoas no exterior,mas mande-o para uma de confiança!Não quero meu irmão nas mãos de uma qualquer.
Scar:Eu o levarei para a minha irmã,ela irá cuidar dele.
Nala:Arranje um filhote parecido com ele e matem,quero que minha mãe veja isso.
Scar:Como quiser.
   Scar tratava os desejos de Nala como urgências,ele queria que ela se acostumasse com o melhor,pois assim,faria de tudo para conseguir o que quer,assim como ele.
    Como o desejo de Nala,tudo foi executado.Mheetu foi levado até ela para se despedir.
Mheetu:Nala!
Nala:Oi,maninho.
Mheetu:Porque isso está acontecendo?!
Nala:É para o seu bem,as coisas aqui vão ficar feias e eu não quero que você sofra.
Mheetu:Porque não pode ir comigo,então?
Nala:Porque tenho um destino a cumprir.Eu serei a rainha de Pride Lands.
Mheetu:Mas e a mamãe?
Nala:Não se preocupe,ela vai se virar bem.
Mheetu:Mas...
Nala:Nada de mais,garotinho.Laini já chegou e vai leva-lo.Te vejo em breve,irmão!
   Aquilo doeu um pouco nela,mas era necessário.Depois de algumas horas,as hienas trouxeram um filhote morto igual a Mheetu e o jogaram para perto das leoas.Nala foi até lá com sua "escolta".
Nala:Bem...Deveria ter pensado nisso não é,Sarafina.
Sarafina:Você...Você fez isso?!ROOOAAAR!!!
   As hienas se puseram na frente de Nala.
Nala:Tsc,tsc.Bem,que fique de aviso,lamento que as leoas que tentaram me proteger tenham que se submeter a isso,mas infelizmente,pela ação de uma,todas irão pagar.
Sarafina:Como pode!!! - As leoas tiveram que segurar Sarafina - Ele era seu irmão!!!
Nala:E eu era sua filha!!!!Mas isso te impediu de dar para Scar?Agora,eu tenho que te agradecer.Muito em breve,eu serei forte e estarei pronta para o que me espera...E você irá me pagar.

    Ela e as hienas foram embora.

10 comentários:

  1. Muito legal! Quero muito a continuação! :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Bem,eu não prometo que irei continuar,mas quem sabe né =P

      Excluir
  2. Legal! Estou esperando o próximo! ;D!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Ui ui ui, amei essa nova Nala! MORRA SARAFINA!!!!!!!!!! >D

    Esperando o próximo!! ^^/

    ResponderExcluir
  4. meu deus que d+ adorei continua

    ResponderExcluir
  5. Amei! Continua por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!Vou fazer o possível pra continuar ;D

      Excluir