domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gêmeos

Bom,como eu já expliquei para vocês que Nêmesis é a filha de Vitani na minha nova versão,faltava apresentar a vocês Seth e Ulisses,os filhos de Kiara e Kovu,mas tem um porém,as criaturas são gêmeas AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

O que está abaixado é o Seth,ele é o maluquinho da família e adora passar o tempo com seu irmão,além de se aventurar com a prima,Nêmesis.
Ulisses é o que está olhando para o Seth,ele é absolutamente idêntico ao irmão e gosta das mesmas coisas,tirando o fato de ele detestar as brincadeiras de mau gosto de Seth,uma delas foi esconder o elmo de Nêmesis,mas deu zebra porque o próprio Ares veio atrás dele na sua forma de leão,e deu treta '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai estão mais dois personagens da minha nova versão!
Ah,e sabem aquela história do primeiro rei?Pois é,na minha versão,vai ser a história da primeira rainha!Isso mesmo,eu acho que foi uma fêmea que desbravou Pride Lands primeiro!
Bjss ;;***

6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk!!! "e deu treta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! To me acabando de rir ak porcausa disso q vc disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mt bom! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Inháá achei eles lindos! :3
    E você precisa nos mostrar essa treta... Sério '-' SAJUAHUASUAUHAUHSAUHASUHUASHHUASUHSAHUASUHASUHAHSU

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. uau, me imagino convivendo com esses dois...eu ia confundi-los toda hora .-.
    São lindões Vitani ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk acho eu também,do jeito que eu sou desligadona -.-'
      Obrigada! :DD

      Excluir