sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nêmesis

Olá pessoal!
Tentei várias coisas para me acalmar e uma deu certo!Eu queria criar uma personagem que representasse como eu sou e consegui,e caso vocês estranhem,eu sou assim mesmo,só que sou mais dócil com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Creio que todos vocês conheçam a história de Percy Jackson,o livro ou o filme.Bom,os deuses tem filhos com mortais e eles são chamados meios-sangues ou semi-deuses.Eu fiquei pensando,e se isso acontecesse com um deus...E um personagem de O Rei Leão?!Loucura né kkkk,bom,dessa ideia maluca surgiu Nêmesis,filha de Vitani e Ares!



  • Ares e Vitani terão um romance depois da guerra,estando Ares em forma de leão
  • O elmo de Nêmesis foi um presente do pai
  • Ela será uma leoa muito temperamental e de personalidade forte
  • As cicatrizes dela foram de uma luta com o princípe Naian de Sperk Lands,que futuramente vai ser o reino inimigo de Pride Lands.
  • É amorosa com a família 
  • Não rejeita lutas e aventura
  • Odeia quando questionam o que ela faz
  • Sempre quer ser líder
Gostaram??

10 comentários:

  1. Que legal!Nunca pensei nessa ideia de deuses gregos terem filhos com leões mortais,mas é bem legal!

    Ps:Cara,quando eu li Nêmesis eu lembrei do projeto Nêmesis-T Type,do Resident Evil 3.kkkkkkkkkkkkk,é,eu acho que to viciada....Eu sou muito fã de Resident Evil ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      kkkkkk eu nunca vi nenhum Resident Evil,sempre quis assistir,dizem que é muito massa!

      Excluir
  2. Muito top! Voce é muuuito criativa! Nem em 1 século eu conseguiria imaginar isso, parabéns! 0.0

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei a nemesis :-D as personagens q estou criando (minha 2 fursona venus por exemplo) sao todos filhos ou decentes de deuses ou monstros mitológicos ^^ venus por exemplo eh decente de zeus kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!Que legal!Poderíamos juntas e Vênus e a Nêmesis em uma história!

      Excluir
    2. seria bem legal ^^
      eu estou fazendo uma história para a venus em que ela e outros leoes da mesma raça moram próximos a uma aldeia de humanos...e eles saqueiam os humanos para sobreviver!
      Quem sabe a Nêmesis não podería fazer parte do grupo? ^^

      Excluir
    3. Seria ótimo!Eu criei outra leoa,o nome dela é Thainára(vou mostra-la em breve),ela é filha de Mheetu e Atena :3

      Excluir