domingo, 9 de fevereiro de 2014

O lance é fazer o que me deixa feliz + Cinzas do Passado - Prólogo

Hey!!!Que pena que hoje já é domingo,amanhã eu já tenho que voltar ao inferno -.-
Mas eu andei pensando,nada melhor pra relaxar do que fazer o que te deia feliz.Minha hiperatividade tem cooperando,por eu não consegui parar quieta com as mãos eu passo grande parte do meu tempo escrevendo,e ai,surgiu isto:
----------------------------------------------------------------------------------
Cinzas do Passado - Prólogo
   Não tinha mais volta.Eu estava ali,parada enfrente aquele imenso paredão de fogo que se erguia cada vez mais.O caminho de trás estava sendo tomado pelo fogo que ardia cada vez mais,fazendo com que minhas patas traseiras sentissem aquele calor infernal,meu focinho tinha sido infestado daquele cheiro horrível de queimado.Chamei por ela,mas nada.Senti uma agonia terrível correndo meu corpo,eu sabia que a minha filha podia estar depois daquele paredão,desmaiada,mas,e se depois de lá não houvesse mais nada?Naquele reino existia um grande abismo,eu costumava o reconhecer por ter uma grande árvore morta perto dele,mas o fogo já deveria ter consumido todas as árvores da região,tornando-as irreconhecíveis.Eu precisava ter coragem,se eu morresse,teria valido a pena?Comecei a repensar minha vida,esquecendo o perigo que ardia atrás de mim.
     Apertei meus olhos com força.Quando os abri,não reconheci o ambiente.Era um vale ensolarado e belo,sem dúvida eu deveria ter morrido e ido para o paraíso.A brisa suave da manhã fez meus pelos vibrarem,um doce aroma de riacho dançou pelas minhas narinas.
    Caminhei por um bosque cheio de árvores belas e fortes,irradiando toda sua vitalidade em folhas verdes e troncos corpudos.Dei uma rapida olhada em volta,quando vi uma caverna que era vagamente familiar.Sim,de fato eu CONHECIA o lugar!Lá era o meu lugar de nascimento e onde eu passei uma pequena parte da infância.Dentro da caverna vi uma silhueta familiar,aqueles pelos marrom-avermelhados eu reconheceria de longe,afinal,qual filhote não reconhece sua mãe?
    Dianne sempre foi uma ótima mãe pra mim.Eu queria abraça-la,mas eu tinha certeza de que tudo aquilo era um sonho,assim como o fogo que estava consumindo o reino.Mas sua posição era um tanto estranha para uma leoa em sua hora de descanso,foi quando eu percebi que suas patas estavam cruzadas,segurando algo.Quando me aproximei mais pude ver,uma filhotinha de pelo creme-amarelado e olhos verdes cinzentos sorrindo para sua mãe.Minhas pernas traseiras bambearam.Era eu.
    Minha mãe chamou por alguém,eu não consegui entender direito o nome pois ainda estava pasma ao me ver ali,em forma de bebê.Um leão passou apressado por mim,se eu não estivesse louca ou em um sonho,podia ter jurado que ele me atravessou,como se eu simplismente não estivesse ali.Pelos traços de seu rospo pude identificar quem era.Marlon,meu pai.
- Ela não é linda?
- Claro...Ela.
- Ah Marlon,eu lamento.Mas tente se animar,ela é a nossa princesinha!
- Sim,vou tentar ver o lado positivo das coisas.
   Foi quando senti um calor subindo,eu não tinha me lembrado disso,mas eu NÃO conheci meu pai!Eu nunca tinha o visto minha vida toda e  minha mãe nunca me contou o porque.
   Tentei me aproximar,mas não notei que a noite já tinha caído.Meu pai e minha mãr se deitaram juntos e adormeceram.Eu fiz o mesmo,me deitei ao lado da minha mãe e sussurrei um "Boa noite" com a voz falha.
CONTINUA......

10 comentários:

  1. Pelo o visto essa história vai ser ótima, amei!!

    Esperando o próximo!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu tenha mais idéias sobre ela ^__^
      Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Wow! Já vi que a história vai ser muito master! Tom curiosa pra ver o resto!
    E boa sorte no inferno! OKSAOKSKOASOKAKSOOKASKOASOKASOKASOKSAOKASOKAOSKKOASKOASKOASKOASKO


    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o meu querido cérebro que é rebeldia pura cooperar,acho que essa história sai!AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHA
      Valeu Karina!Vou precisar!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. O.o!! História boa vindo por aí!!! Espero ancioso Vitani!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez :33 kkkkk
      Fico feliz por ver que você se interessou pela história!

      Excluir
  4. Ola vitani
    -
    Acabei de criar um blog poderia ver ele?
    -
    Seria um honra ter voce vendo meu blog

    http://tmlporlmt.various-blog.net/TML-b1.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,claro!Quando eu tiver um tempinho eu juro que passo lá ;)

      Excluir
    2. Gostei do seu blog! Visiti o meu: http://mundo-rei-leao.webnode.com//admin/

      Excluir
  5. Adorei o seu blog!! Visite o meu:: http://mundo-rei-leao.webnode.com//admin/
    Voce vai amar!

    ResponderExcluir