quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Desculpa pessoal,de verdade!

    Me desculpem mesmo,eu gostaria de estar dizendo que estou trabalhando na nova versão que eu estava preparando,mas não estou.Eu nunca pensei que fosse chegar a tal ponto mas estou ficando sobrecarregada e acho que até ficando com stress,ando muito cansada,tenho mal-humor frequentemente,minha ansiedade está maior e eu estou mais sensível e irritada. A escola até que é legal,mas eu to entupida de coisa pra fazer,pra vocês terem uma ideia,antes eu ia dormir 01:00,02:00 da manhã,hoje em dia eu chego da escola as 16:45 e caio na cama da minha mãe e durmo,ela me acorda e por cerca das 21:00 me acorda,eu janto,faço a lição que tenho que fazer e desmaio na cama de novo.Alguns podem me achar uma chorona mas não é bem assim pessoal,eu me sinto muito mal porque sinto saudades de escrever e interagir com vocês,mas não está dando!E pra piorar ainda mais estou suspeitando que tenho TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade;Sabem quando vocês leem um parágrafo de um livro?Normal...Mas ultimamente pra mim isso tem se tornado uma tarefa um tanto difícil,quando eu leio uma série de coisas vem a cabeça e eu percebo que li mas não tenho nada daquilo em mente,é como se eu só tivesse olhado que ali tinha um parágrafo,mas como se eu não tivesse lido nada!Eu sempre fui uma das primeiras na classe,mas agora estou criando uma certa dificuldade,meus professores falam as coisas e eu não entendo porra nenhuma!Desculpem o palavrão,mas é a verdade!Eles falam e parece que a parte do meu cérebro que entende as coisas foi tomar um cafezinho,caiu,bateu a cabeça e morreu,eu ando viajando na maionese mais do que o comum e a Hiperatividade está grande!Meu caderno costumava a ser normal ,hoje em dia ele está todinho rabiscado,eu fico inquieta,me mexo toda hora na cadeira e nunca me sinto confortável,toda vez que pego uma caneta a minha mão é vítima,eu a rabisco toda e não sei porque faço isso!
   Não sei se isso é só frescura,não sei se é só uma fase,não sei se realmente tenho isso...Enfim...Não vou prometer a vocês que logo voltarei porque eu estaria mentindo.Preciso de um tempo para descarregar tudo isso,preciso relaxar ou renascer -.-
Bjs pessoal,estou com saudades!


3 comentários:

  1. Tb to com saudades de vc, Vi! Vc nunca mais postou, achei que tinha acontecido algo de grave, e pelo o jeito q vcx descreveu isso, é grave!

    Melhoras!!! :3

    ResponderExcluir
  2. Eu tava morrendo de saudades, mulher! :333 E to com saudades, pra falar a verdade!
    Poxa, isso deve ser bem complicado =/
    Mas sabe o que pode te ajudar? Praticar algum esporte! Mesmo que você não esteja tendo tanto tempo, mas te garanto que praticar algum esporte ajuda muito, eu falo isso por experiência própria! Eu fazia Boxe, e sempre me ajudou muito! Eu costumava a ficar mais centrada nas coisas e sempre me ajudava em outras coisas. Pratique Corrida, Caminhada, Futebol, Basquete, ou até mesmo Yoga! Te garanto que você se sentirá melhor e menos sobrecarregada! :33
    Te desejo melhoras e espero que volte logo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha essa merda de TDAH eu entendo oq é isso, eu tinha muito dever tinha que escrever músicas escrever livros estava ficando louca(a e musicas e livros pq eu sou um "prodigio" faço parte da academia de letras do RS e músicas era para o meu canal do youtube que foi excluido)

    ResponderExcluir