domingo, 16 de março de 2014

A primeira (literalmente) + Feche seus olhos e sonhe - Part.1

Olá pessoal!
Esses dias eu estava "vagando" pelo meu pc,ai eu encontrei uma coisa que eu não via há quase dois anos!...A minha primeira personagem do mundo de O Rei Leão,Sawanna!

Como ela foi a primeira personagem que eu criei,achei justo fazer dela a protagonista da história da primeira rainha de Pride Lands!Já fiz o primeiro cap ^_^
----------------------------------------------------------------------------
    FECHE SEUS OLHOS E SONHE - PART.1

Nunca fui de me importar muito com o que meu pai dizia,mas tudo não passava de simples "Entre,já está tarde","Saia da chuva" ou "Você vai se machucar.Mas um dia,a frase mais cabulosa que eu já ouvira saiu da boca dele...."Você vai se casar".
     Eu era a princesa de um reino chamado Rock Lands,era um reino muito bonito,cercado por uma bela paisagem rochosa.Minha mãe se chamava Atemi,meu pai chamava Vulme e eu tinha dois irmãos caçulas,os dois "diabinhos" se chamavam Takashi e Takamih,por fim,eu me chamo Sawanna.Eu devia estar na fase jovem-adulta quando isso aconteceu.
    Tudo começou em um dia normal.Eu fui acordada pelos dois pentelinhos.
Takashi:Mamãe!Queremos ir no lago brincar!
Takamih:A senhora pode nos levar?

Atemi:Sinto muito queridos,estou cheia de coisas pra fazer e seu pai está muito ocupado...A Sawanna pode levar vocês!Acordem ela.
Takashi:*Sussurro*Isso!
Takamih:*Sussurro*Ela vai ficar muito brava hehehehe.
Takashi:Ei mana!!!Acorda!!!
Takamih:Anda sua dorminhoca!!!(Risos)
Sawanna:(Rugido)AAAAH SE EU PEGO VOCÊS!!!VOU FAZER PICADINHO DE PIRRALHOS CHATOS!!!!
Atemi:Sawanna,leve os seus irmãos para o lago.


Sawanna:Porque eu?!Tem várias leoas no reino pra fazerem isso - Disse ela,se espreguiçando
Atemi:Nossas leoas não são nossas empregadas,vai entender quando for rainha.
Sawanna:Eu já disse - Esbravejou ela - Que não vou ser rainha.
Atemi:Vai sim!Esse lugar precisa de você!Agora vá logo.
    Sawanna saiu bufando da caverna,os dois irmãos comemoravam sua vitória.
Takashi:Somos os melhores,realmente!
Takamih:Ei Sawanna,tente nadar um pouco,assim você esfria essa cabeça!(Risos)
Sawanna:Calem a boca ou eu afogo os dois!!!
    Eu passei o dia inteiro sendo obrigada a assistir aqueles dois brincando na água.No final do dia os convenci a sair de lá e nós voltamos pra casa.Quando chegamos perto da caverna,meu pai me chamou.
Vulme:Sawanna!Estava procurando por você!

Sawanna:O que foi?
Vulme:Me acompanhe,tem alguém que quero que conheça.
Sawanna:Tá bem.
    Depois de alguns minutos caminhando pela savana,eu avistei um leão...Tá,eu admito,ele era bonitão,mas tinha um ar de superioriade.
Vulme:Sawanna,eu gostaria que você conhecesse o Kensly.
Sawanna:Olá Kensly.
Kensly:Olá...Nossa,seu pai não me disse que você era tão bonita!

   Eu dei uma risadinha seguida por um baixo "obrigada".
Vulme:Agora eu vou deixar os namoradinhos a sós.
Sawanna:O que?!Namoradinhos??!
Vulme:Sim!Kensly é seu noivo!
Sawanna:O que...
Vulme:Você vai se casar.

4 comentários:

  1. Maravilha!!! Amei!!! Voce é muito criativa em criar nomes, costumo ficar 15 ou 20 minutos pensando. Depois sai nomes breguissímos!!! :I

    Esperando o próximo!! :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vit =D
      Eu também crio uns nomes que me fazem pensar "Pera...Isso era pra ser um nome?!" HUEHEUHEUEHEUEHEUEHUEHEU
      O próximo em breve ^_^

      Excluir
  2. Pobre Sawanna, sendo obrigada a isso -.-
    Kensly é um gato! OSKAKASOASKASKOASOKASKASOSAKOASOKO

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos meus cálculos,isso vai dar merda....
      Kensly diliçia =9 UEHUEHEUEHEUEHEUEHEU
      O próximo sai logo ^_^

      Excluir