sexta-feira, 7 de março de 2014

To de volta + Resposta do jogo + O início

Oi pessoal!Eu estive afastada do blog por motivos escolares e também porque fiquei doente -.-'
Mas vamos a resposta do jogo...
Bom,todos acertaram...Exceto pela questão número 4,vocês responderam que ela(Vitani) discutiu com a Leila,mas eu não mencionei isso na história,ela discute com Nala.

Kovu:Mas eu quero encontrar a Kiara!
Nala:Eu vou te dar um aviso menino,fique longe da minha filha!

------------------------------------------------------------------------------
    O sol estava no seu auge naquele belo dia,seus raios eram brilhosos e fortes entrando em perfeito contraste com aquele céu azul claro,com aves o cortando.
   Scar caminhava,sua jube estava quase completa e balançava a suave brisa que ali batia.Era um dia comum em Pride Lands para ele...Mas mal sabia que aquele dia seria de grande importância em sua vida.
???:Oi!Será que poderia me dar uma informação?
    Scar olhou a leoa de cima a baixo,ela era jovem,bela e tinha um lindo sorriso no rosto.
Scar:Até duas,se quiser!
   A leoa deu uma risada um tanto envergonhada,mas depois o olhou profundamente,como se buscasse algo dentro de seus olhos,que brilhavam intensamente.
???:Meu nome é Sarabi...Eu estou em Pride Lands não é?
Scar:Está no reino de Pride Lands...Meu nome é Scar,sou filho do rei!
Sarabi:Eu sou filha do rei Claus,rei de Levin Lands...
Scar:Ah,eu sei,o reino a leste daqui!
Sarabi:Exatamente...Não costumo a sair sozinha de casa,e quando o fiz,me perdi!
Scar:Posso te levar até em casa,se quiser!
Sarabi:Eu tenho uma idéia melhor,porque não me mostra seu reino?
Scar:Técnicamente este não é meu reino,ele está destinado a ser do meu irmão mais velho,Mufasa.
Sarabi:Não tem importância!Quero conhecer assim mesmo.
    Os dois jovens passaram o dia inteiro caminhando pelo reino e conversando sobre seus interesses e sobre si mesmos.
Ahadi:Scar?
Scar:Oi pai!
Ahadi:Princesa Sarabi?!Que prazer te-la aqui!
Sarabi:O prazer é meu majestade!Fiquei impressionada,seu reino é de grande beleza!
Ahadi:Sim,quem sabe um dia você não o governe?
    Sarabi abaixou a cabeça,tímidamente.Scar não entendeu bem o que aquilo queria dizer.
Sarabi:Anh,preciso ir,meu pai já deve estar me procurando,tchau Scar!
    Sarabi deu uma lambida na bochecha de Scar e fez uma breve reverência a Ahadi.
Mufasa:Ei!Quem era aquela leoa?
Scar:Era a princesa Sarabi,a conheci hoje de manhã...
Mufasa:Ela é bonita...
Scar:Tira os olhos maninho!(Risos)
    O tempo foi passando,um dia,Claus decidiu ir a Pride Lands com sua filha e sua esposa,Danna.
Claus:Olá rei Ahadi!
Ahadi:Bom dia rei Claus!Rainha Danna,princesa Sarabi!
Claus:Minha filha me disse que conheceu um de seus garotos...
Ahadi:Sim,ela conheceu Scar,meu filho caçula...
Claus:Será que poderíamos ter uma conversa,em particular?
Ahadi:Mas é claro...
Danna:Seu reino é muito bonito...
Uru:Obrigada!
Danna:E então,pelo que sei você tem dois filhos não é?Qual vai escolher para ser rei?
Uru:Na verdade eu tenho dois filhos e uma filha!
Danna:Claro,mas princesas não tem muita expressão nos dias de hoje.
Uru:Como?
Danna:Olhe para Sarabi,por exemplo.Quando ela se casar,não vai ser conhecida por rainha,mas sim por "esposa do rei",mesmo que ela seja da linhagem real...
Uru:Eu não vejo minha filha assim...
Danna:Em breve verá,meu marido está tentando vender Sarabi para qualquer príncipe,pois tem medo de que ela não possa cuidar das coisas sozinha.
Uru:Ele não pode fazer isso,as fêmeas podem ser tão capazes quanto os machos!
Danna:Não é nisso que Claus acredita,mas enfim...
Claus:Vamos Lucienne,vamos pra casa.
Danna:E Sarabi?
Claus:Ela vai ficar aqui por algum tempo para conhecer seu futuro-marido,Scar.
    Scar engasgou,Sarabi levantou o rosto,triste.Naquela noite Sarabi se sentou para fora da pedra do rei,Ahadi empurrou Scar,tentando mostrar que ele deveria falar com ela.
Scar:Anh...Oi!
Sarabi:Oi...
Scar:Dia cheio não...?
Sarabi:Nem me fale...
Scar:Olha,não quero que me veja como o vilão da história,até porque eu não fiz...
Sarabi:Tá tudo bem (suspiro)...Eu já esperava que meu pai fosse fazer algo do tipo,ele sempre queria me empurrar para todos os príncipes que conhecia...
Scar:E como eles puderam rejeitar uma leoa tão linda?
Sarabi:Não foram eles,eu sempre dava um jeito de ser a leoa mais odiosa possível e eles sempre desistiam,pois jurei a mim mesma que,se me casasse um dia,seria por amor e não por obrigação.
Scar:São belas palavras Sarabi.
Sarabi:Obrigada...Bom,vou me deitar,estou cansada...Boa noite Scar!
Scar:Boa noite Sarabi!
    Enquanto Sarabi caminhava para algum canto da caverna,Mufasa a seguia com os olhos,ele sentia alguma coisa muito forte por essa leoa estrangeira,agora restava saber o que era.

8 comentários:

  1. Oi vi ta de volta!!! Eeu também, andei um pouco ausente, mas também estou de volta! Que conhecidência eu também me afaste por que fiquei doente rsrsrsr. Bem mas adorei essa história! Muito boa! Então um abraço, e se precisar de qualquer coisa to aí, falo ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Que bom que gostou Mheetu,outro abraço pra vc,vlw ;)

      Excluir
  2. Adorei a história! *-*
    QUE BOM QUE TU VOLTOU MULER! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  3. Quase caí da cadeira aqui...que história incrível menina!!!!!!!!!!!!!!!
    Que bom que está de volta...somos duas sumidas o/ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir