quarta-feira, 19 de março de 2014

Mike e Lúcio

Fala galera!!!

Estou aqui para mostrar a vocês uma coisa muito engraçada,da qual eu me lembrei esses dias...Para criar meus personagens,eu vou colocando várias cores e formas neles para ver qual mais me agrada,e em algumas vezes testo qual sexo se encaixaria melhor nele.Se lembram de Luce e Maya?!Pois é...Inicialmente elas eram meninos,Lúcio e Mike (Esse não era o nome delas na versão macho,é apenas mais uma das minhas piadinhas =P )
(Mike)
(Lúcio)


Sempre gostei de ver aquelas versões do Rei Leão ao contrário,onde as fêmeas são machos e os machos são fêmeas...Isso também acontece em um dos meus desenhos favoritos,Hora de Aventura!



Marshal,seu lindo <3

Até mais pessoal ^__^

5 comentários:

  1. Elas seriam lindas do mesmo jeito! *---------*

    Hora de Aventura? PQP É UM DOS MEUS FAVORITOS TAMBÉM! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Aproveitando pra te convidar e conhecer meu novo blog, que fala sobre a história do Rei Gelado, que tenho certeza que você conhece! Dá uma olhada lá, preciso de uma ajudinha com o nome! Vou ficar te esperando!
    BJBJ**
    http://pequenodiariofanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Kah :D
      Bate ai!Hora de Aventura é vida man kkkkk
      O Rei Gelado é um dos meus personagens favoritos,com certeza eu vou acompanhar seu blog!Só peço um tempinho pra eu me ajeitar aqui,estou ficando ausente constantemente
      Bjs :*

      Excluir
  2. Oi, Vitani! :3
    Poderia seguir o meu blog, só para não falar que o seu blog é bem legal! ^^
    Link do meu blog: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigadão, Vitani! :3

    ResponderExcluir
  3. *-Papai cadê minhas batatinhas eu que comprei elas eram minhas mas você comeu elas todinhas-* Hora de Aventura é outro nível e-e
    Poderia acompanhar meu blog?
    reileaoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir