sábado, 12 de julho de 2014

A herdeira da cicatriz - Part.2

      Alguns dias depois,Nala e Zira começaram treinamentos de caça.A pequena se saiu muito bem nos testes,pois apanhou dois ratos e um filhote de suricato distraído,o que deixou Zira orgulhosíssima.Na volta para a pedra do rei,Nala avistou Tama,o que era estranhou,pois nenhuma leoa deixava seu filhote sozinho por ai.
Nala:Zira,posso ir falar com a Tama?
Zira:Scar pode não gostar disso.
Nala:E desde quando eu ligo pro que ele pensa?
Zira:Está bem - ela sorriu - Seja breve.Te encontro em casa
Nala:Tama!Espera ai!
Tama:Nala?
Nala:Como está?
Tama:Hum...Bem...E você?
Nala:Melhor impossível.
Tama:Você tá diferente!
Nala:Talvez nem tanto assim.
Tama:E então,você realmente matou sei irmão?
Nala:Eu não,mas isso não é relevante agora.E os outros,como estão?
Tama:Estão bem.O Malka e eu estamos juntos.

Nala:Puxa,meus parabéns ao casal.Diga ao Malka que se ele te magoar,eu vou fazer ele engolir o próprio rabo.
Tama:Eu digo,pode deixar - Risos.
Nala:Eu não estou brincando.
Tama:E como é a vida com Scar?Muitos treinos?
Nala:Sim,e eu não poderia estar mais feliz.Em breve,serei uma rainha...A melhor rainha que Pride Lands teve ou vai ter!
Tama:Você está parecendo o Simba!
Nala:Isso é ruim - Risos - Mas em parte,o que faço,é por ele.
Tama:Como?
Nala:Olha,Simba era meu melhor amigo e sempre quis ser rei e não pode,mas agora que eu tenho essa oportunidade,vou fazer por ele!Serei rainha por ele e o nome dele jamais será esquecido.
Tama:Abaixo minhas orelhas pra você*,isso me parece uma atitude nobre.
Nala:É...Essa é a minha motivação.Acho que perdi a noção do tempo,preciso voltar para pedra do rei.Até mais Tama.
Tama:Até mais.
-------------NA PEDRA DO REI-----------------
Scar:Nala!O que estava conversando com aquela filhote?
Nala:Aquela filhote tem nome,e como serei rainha,é melhor eu socializar com todos,não é?Aliás,acho que deveria fazer isso,principalmente com seus filhos,Mtoto e Kula.
Scar:O que quer dizer com isso?
Nala:Nada demais.Eu só ouvi as mães deles conversando e reclamando de como você é um péssimo pai.

      Scar ficou pensativo.
Nala:E eu francamente devo concordar Scar.Você tem dois filhos e um deles é menino!Sangue do seu sangue!Por que tanto interesse em mim?
Scar:Em breve você saberá,quando for o momento apropriado.
Nala:Tá.E Zira,onde está?
Scar:Acabou de sair pra caçar.
Nala: Shenzi,venha aqui imediatamente!
Shenzi:Sim,princesa?
Nala:Chame Zira,diga à ela que volte imediatamente!
Scar:O que está fazendo?
Nala:Sei bem o que estou fazendo.Banzai!
Banzai:Princesa?
Nala:Diga à Sarafina que esse é o turno dela ir caçar.
Banzai:Mas minha senhora,ela voltou do turno há algumas horas.
Nala:Pouco me importa!E se ela não voltar com um resultado satisfatório,será castigada.
Banzai:Sim senhora.
Scar:Não acha que está sendo dura demais?
Nala:Sério que você está me falando isso?
Scar:Faça o que quiser,não me interessa o que vai acontecer com a Sarafina.
Nala:Scar...Você está se importando com ela,o que há com você?
Scar:Não estou!Isso é bobagem sua.
Nala:Você gosta dela,não é?
Scar:Não!
Nala:Ah,eu entendo.Já ouvi histórias de que ela era caidinha por você desde a infância até ela conhecer o pai de Mheetu,mas nunca achei que você gostasse dela.
Scar:Calada!
Nala:Ou?
Scar:Nala - Ele bufou - Tenho total confiança no seu senso de justiça,porque somos nós quem a fazemos,mas seja menos rígida com Sarafina,por favor.
Nala:Tá.Mas ela ainda vai caçar.Ande logo Banzai,seu sarnento,está esperando o que??!
Zira:Hey Nala,salvou minha noite.
Nala:Não por isso.Agora não me incomodem até a comida chegar.
Zira:Scar,podemos conversar lá fora um instante?
Scar:Sim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Zira:Admito que estou surpresa.
Scar:Com o que?
Zira:Sobre você gostar da Sarafina.Ainda!
Scar:Zirinha,já conversamos sobre isso!
Zira:Não me venha com Zirinha,Scar!Eu te conheço e não é de hoje!Tem mais alguma coisa acontecendo!
Scar:Zira...
Zira:Você vai me contar ou eu vou ter que adivinhar?!
Scar:Ok... - Ele suspirou - Sarafina vai ter um filhote meu.
     As orelhas de Zira caíram,agora ela já não parecia mais furiosa,e sim decepcionada.
Zira:Mas,achei que você iria se casar comigo!Achei que eramos uma dupla!
Scar:Olha só Zira,eu tenho outros problemas no momento,tá bem?Meus filhos me odeiam e as mães deles também,eu não posso perder o Mtoto e a Kula,por isso vou ter que criar um acordo entre mim e Sura e a Zingela,por tanto não me venha com reclamações!!!

Zira:Tudo bem então - Disse ela com a voz embargada - Só achei que você ia cumprir a sua promessa,a promessa de que seriamos uma família um dia.Mas é claro que eu me enganei.
     Zira entrou e se juntou a Nala nos fundos da caverna.Scar bateu a pata na testa,lamentando por ter sido tão grosso com a leoa que o apoiou e o ajudou em tudo.
________________________________________________
*Abaixo minhas orelhas pra você* - Termo tosco que criei pra substituir a expressão "tiro meu chapéu pra você"






11 comentários:

  1. *O* Tá ficando fera! :DD

    ResponderExcluir
  2. Oh! Ta muito fera mesmo! To esperando o próximo! ;D!

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando muito legal a historia! :D

    ResponderExcluir
  4. A Nala tá muito louca! XD
    E o Scar pisou na bola com a Zira e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nala desafiando a morte ao discutir com Scar =P
      Scar pegou pesado :/
      O próximo sai em breve

      Excluir
    2. Mais a sarafina e do bem e não má

      Excluir
  5. Sarafina nunca seria capás de ficar com scar ela o odeia e o rei dela sempre séra Mufasa não Scar todas as leoas odeiam o Scar não viu no filme eu estou falando com a que fez essa hístória más ficou super legal esotu esperando a continuação...

    ResponderExcluir
  6. Ainda vai ter a sena que a nala vai ser exilada faz por favor

    ResponderExcluir