terça-feira, 15 de julho de 2014

A herdeira da cicatriz - Part.3

      Alguns meses passaram,Nala voltou a falar com seus amigos e Scar tentou ao máximo se reaproximar de Zira,mas ela sempre se afastava dele com cara de magoada ou zangada.O filhote de Scar e Sarafina nasceu,Nala queria muito ver o novo irmãozinho,mas não queria ver Sarafina,Scar o descreveu para ela,ele tinha o pelo creme e olhos verde-água e foi nomeado Kiroho.
     Como Zira havia dito a algum tempo atrás,os treinamentos de Nala passariam a ser mais rígidos,e essa hora havia chegado,porem Nala não esperava o que estava por vir.
Scar:Nala!
Nala:O que é?
Scar:Como você já deve saber,as coisas para você de agora em diante serão mas duras!
Nala:Eu já sei.
Scar:Seu próximo teste é sobrevivência.
Nala:Sobrevivência?
Scar:Você deverá ir pra savana.E sobreviver.
Nala:Vai me largar à própria sorte na savana?!
Scar:Não,você vai fazer isso consigo mesma.É isso,ou desistir de ser rainha.É isso – Ele sussurrou na orelha dela – ou desistir do sonho de Simba.
Nala:Como sab...
Scar:Eu sei de tudo,minha querida.E então,o que vai ser?Bem,se sua segurança vale mais do que o que Simba queria...
Nala:NADA é mais importante do que isso pra mim!
Scar:E então?
Nala:Pois bem,eu vou fazer.
Scar:Essa é minha garota.
Nala:Eu vou me preparar,se não se importa.
Scar:Pode ir.
   Nala foi contar aos amigos o que tinha acontecido e o que ela teria que fazer.
Malka:Isso é loucura!
Kula:Ele tem razão Nala,você não pode fazer isso!
Nala:Eu posso e vou fazer!
Tojo:Você vai é morrer!
Nala:Eu não ligo.
Tama:Eu sei a sua motivação,mas isso é suicídio!
Nala:Eu já disse que vou assumir os riscos.E tudo bem,eu prometo que vou voltar.
Chumvi:Não sei porque,mas não acredito nisso.
Nala:Qual é!Não pode ser tão ruim assim!Liberdade!
Malka:É tentador,mas e os perigos?Hienas,chacais,serpentes,outros leões...Ah Nala,não vai!
Nala:Porque??
Malka:Porque eu não quero que você morra!!!
   Todos ficaram em silêncio por um instante.
Nala:Eu não vou morrer.Tchau pessoal.
    Ela foi falar com Scar para perguntar quando deveria retornar,mas ao chegar perto da entrada da caverna,ouviu Scar e Zira conversando.
Zira:Se queria se livrar dela porque não disse que o Kiroho iria ser seu herdeiro?
Scar:Eu não quero me livrar dela,só quero que ela seja mais forte.
Zira:Eu realmente não consigo entender!Você tem três filhos e todos são perfeitos!Pra que tanto interesse em tornar sua herdeira?
Scar:Você não entende não é?Minha intenção nunca foi tornar ela minha herdeira.
Zira:Mas...?
Scar:Zira,eu nunca disse que ela seria rainha quando eu morresse.
Zira:Então,porque você...Oh não!Scar,v-você não vai fazer o que eu estou pensando...
Scar:Vou.É por isso que eu quero Nala forte.
Zira:Mas isso é...Crueldade!Nala não faria isso,por mais que tenha mudado!
Scar:Ela vai fazer,principalmente quando ver o mundo lá fora.Essas coisas mudam a gente.Isso deve ser o suficiente.
Zira:Eu não posso permitir isso,Scar!
Scar:Ora,o que você vai fazer?Não tem poder sobre mim.
Zira:Não se esqueça de quem o ajudou a ser rei!
Scar:Não se esqueça a quem serve,Zira!Não se esqueça quem foi que te deu um lar!Eu salvei você e sua mãe da morte!
Nala:Scar?Zira?
Scar:Nala!Nós só estávamos..Hum...Conversando.
Nala:É,eu percebi.
Scar:Nala,você parte gora mesmo.Zira,leve-a até as fronteiras,e sem truques!!!
Zira:Sim,Scar.
---------NO CAMINHO---------
Nala:Zira,que papo era aquele de Scar ter te dado um lar?
Zira:Você ouviu?
Nala:Comecei a ouvir quando você disse “Não vou permitir”. – Nala achou que deveria descobrir sozinha o que Scar planejava pra ela.
Zira:No reinado de Ahadi,o pai adotivo de Scar,as coisas eram mais rígidas.Como eu fui aceita quando filhote no reino,quando eu fizesse certa idade,eu deveria ir embora do reino,mas graças a influência de Scar sob Uru,eu pude ficar por aqui.
Nala:E sobre ele ter salvado a sua vida e a da sua mãe?
Zira:Minha mãe e eu chegamos a Pride Lands há muito tempo atrás,quando eu era apenas uma filhote.Como eu disse,as coisas eram mais rígidas.Quando eu e minha mãe chegamos,Ahadi não queria nos aceitar,por tanto,seriamos mortas.Mas Scar teve pena de mim e dela,portanto,ele chorou e suplicou a Ahadi que ele não nos matasse.Ahadi aceitou de má vontade e nos deixou ficar,mas ele sempre me tratou mal a mim e a minha mãe.
Nala:Como exatamente você ajudou Scar a ser rei?
Zira:Eu matei Ahadi.
Nala:Entendi.
Zira:Ali está ela!
   Para junto a uma grande àrovre,estava uma gueparda de pelo escuro com uma pequena filhote ao seu lado.
Zira:Nala,essa é a Nandah e essa é a filha dela,Aza.



Nala:Ah,oi!
Zira:Elas vão cuidar de você nesse tempo que vai estar na savana.
Nala:Mas Scar disse que eu deveria me virar sozinha!
Zira:Quem você quer enganar?Você é só uma filhote,o que vai comer?Onde vai dormir?Como vai se proteger?Você estará segura com elas!
Nala:Obrigada Zira.Obrigada por tudo.
Zira:Fique bem.Em breve nós veremos.

   E então,Zira deu meia-volta foi caminhando de volta para o reino e Nala seguiu Nandah e Aza em direção ao desconhecido.

11 comentários:

  1. O Scar tá usando a Nalinha! *OOOOOOOOOOOOO*

    Vagabundo!! ¬¬' HUEHEUHEUHE XD

    Ain, A Aza é linda, posso ficar com ela???? KASOKAOKSKSOSKA XD

    Quero só saber o que o Scar vai fazer quando descobrir! o.o'

    Esperando o próximo!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está e.e
      Scar é mal kkkkkk
      Aza é minha,mas podemos dividir kkkkkkkkkk =P
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  2. Eu gostei dessa nova zira! Kkkk!
    Espero o próximo cap! ;D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira é do bem e Sarafina é do mal,inverti legal as coisas XD kkkkkkk
      O próximo sai em breve

      Excluir
  3. Ótimo capítulo,mas eu não entendi uma coisa:O que Scar planeja para Nala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,você vai saber,só que mais pra frente kkkkk

      Excluir
  4. Scar, seu bicho ruim! Só ta usando a Nala! SAFADO! ¬¬' (Mas ainda continuo te amando *O*) SOKKOSAOKSAKKASASOKOSAKOSKAKSAOKSAKOASKOASOK
    Zira, sua linda! Ajudando a Nala pra não morrer, awwwnt! *-*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar pode fazer qualquer coisa,nós vamos continuar amando ele >< kkkkkkk
      E a Zira tá se apegando a Nala :3 kkkk
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  5. Zira nçao fazendo maldade? Ajudando Nala??
    Meu Deus alguem me fala como voltar pra realidade ;-;

    Mt Bom esperando o proximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk por mais má que a Zira seja,eu acredito que ela tenha um lado bom
      O próximo em breve ^^

      Excluir
  6. Gente a Nala mudou muito Kkkkkkkk esperando o proximo

    ResponderExcluir