terça-feira, 22 de outubro de 2013

A história de Vitani cap.35 - O resgate e a nova filhote

CONTINUAÇÃO....
Kopa,Vitani,Akili e Kovu correram para a pequena gruta o olho 'agua enquanto Kiara ficava com os outros filhotes na pedra do rei.
Kopa:Akili,não tem ninguém aqui!
Akili:Então a leoa levou a Nidra!Temos que ajuda-la!
Vitani:Como?Não sabemos que caminho elas estão seguindo,pra onde estão indo! - Disse Vitani desarrumando a franja com a pata em sinal de preocupação.
Kopa:Precisamos nos acalmar,Nidra é inteligente,ela vai conseguir dar uma pista!
Akili:Ei pai,olha,é uma pedra em cima da outra!
Kopa:E essa é a pista que procuramos!Vem,vamos seguir a direção!
   Não demorou muito para eles acharem Thaira e Nidra,embora a mente de Nidra fosse meio maligna,ela era inteligente e deixou um rastro de pedras.
Kopa:Quantas vezes eu preciso dizer?Fique longe da minha família!
Thaira:Sua família deveria ser comigo!!!
Kopa:Pra mim chega!Você é uma ameaça aos meus filhos e a Vitani!Portanto,eu te exilo sob pena de morte se voltar!!!
Thaira:Não pode fazer isso,você não é o rei!
Simba:Não,mas eu sou!E dou essa liberdade ao meu filho! - Simba e Nala estavam voltando de uma caminhada,porem,o andar era lento,devido a idade de ambos.
Thaira:Não é o fim!Pode ter certeza!!!
Vitani:Porque todos dizem isso?Essa frase já ficou tosca!
Thaira:Vá rindo Vitani,vamos ver quem vai rir por ultimo!
Kopa:Ela machucou você?
Nidra:Ela não seria louca!Senão eu iria arrancar os olhos dela e beber o líquido deles como se fossem água!!!
Kovu:Vamos pra casa,todos ficaram preocupados!
NA PEDRA DO REI....
Amira::Que bom que está de volta irmã!
Nidra:Fala sério gente,meu sumisso não demorou nem uma hora!
Shani:Não,mas poderia ter durado muito mais!
Nidra:Garota,falta um pouquinho assim pra eu quebrar a sua fuça!!!
Akili:Meninas,por favor!
Vitani:Eu vou dar um passeio,alguém quer vir comigo?
Akili:Não mamãe,pode ir!
   Vitani estava caminhando,quando teve uma grande surpresa:
Nália:Vitani!
Vitani:Nália!!!O que houve?Está toa ferida!
Nália:O reino em que eu morava foi atacado...Tudo o que me restou foi ela! - Disse Nália empurrando uma filhotinha e pelo marrom claro para Vitani.
Vitani:Nália...
Nália:Prometa que vai cuidar bem dela!
Vitani:Eu posso chamar Rafiki,ou o aprendiz dele,por favor Nália,não se entregue!
Nália:Esqueça Vitani,essa leoa já lutou tudo que tinha que lutar!Agora vão!Vão para a pedra do rei!
Vitani:Mas e você? - Vitani estava quase chorando.
Nália:Eu vou me juntar aos meus antepassados,vou ficar bem!Agora vão!
   A pequena leoazinha abraçou a perna de Nália e seguiu Vitani,Nália continuou ali,até que deu seu ultimo sorriso...E morreu.
Vitani:Então...Como é o seu nome?
???:É Maya.... - Disse a pequena com lágrimas nos olhos.

CONTINUA.......................
--------------------------------------------------------------
P.S:Tadinha da Maya...Ei pessoal,se faltar alguma letra "D" no texto não liguem,a tecla D tá bugada e eu to tendo que usar o teclado virtual..Enfim...O que acharam?



8 comentários:

  1. Relaxa... Aqui no meu teclado se eu não der uma dedada forte no I ele não funciona e-e SUHUHAUSUHAHSAHUSAUHHSAUHSAUSAUHSAUH....
    Nidra ainda vai pegar a Shani no tapa! USAHUHSUSUSHAHSAUHAUSAHUUHSAHUAUHASHUSA Amei!

    Tadinha da Maya... Espero que os filhotes a aceitem bem...

    Esperando o próximo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vai demorar nada pra Nidra pegar a Shani de jeito! =P
      Os filhotes vão aceitar bem a nova amiga ;)

      Excluir
  2. Tadinha da Maya estou com muita pena dela más a Maya é linda kkkk!!! esperando o próximo!!! =D

    ResponderExcluir
  3. eu amei o capitulo,ficou muito legal,sua criatividade é longa ^^ quando poder vai até o meu blog,e seu gostar pode comentar !

    ResponderExcluir
  4. vitani poderia ir no meu blog porfavor http://xxloovexx.blogspot.com.br/2013/10/o-destino.html

    ResponderExcluir