domingo, 20 de outubro de 2013

Esclarecendo

Gente,eu sei que o meu blog tá praticamente criando poeira,mas é por uma boa causa,olhem só como eu estou atolada:

  • Tenho que fazer um dicionário de Matemática de 400 palavras...Que é para o dia 30!E eu ainda estou na letra A!
  • Tenho que fazer mais um dicionário,só que e Português.
  • Dois trabalhos de Matemática pra fazer
  • Trabalhos de compensação de faltas,para antes do dia 30,senão,eu vou repetir a 8 série/9 ano
  • Um trabalho de Educação Física
    Tudo isso,para antes do dia 30(exceto o dicionário de Português),ou seja,eu tenho 10 dias para fazer tudo!Eu agradeceria se compreendessem a minha ausência,e gostaria de agradecer por terem me ensinado a pronunciar Mheetu!
--------------------------------------------
P.S:A maioria votou para a minha fursona aparecer na história,se der,eu acho que já vou coloca-la no próximo cap. ;)

Um comentário: