sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sonho de infância

Gente,meu sonho de infância se realizou!!!Eu estou muito feliz,feliz mesmo!Nem tenho palavras pra expressar o que eu sinto!!!Vocês vão achar ridículo mas...O meu sonho de infância era ter um gato!!!Desde pequena eu amava gatos e sempre quis ter um,mas eu não podia porque na minha casa sempre teve cachorro,e não era cachorro pequeno,era um baita pastor alemão,e que odiava gatos!Infelizmente,ele morreu,eu gostava muito dele,era o meu "bebezinho".
Ele filhote não era uma gracinha?Agora olha o tamanho dele adulto!E o nome dele não deixava nada a desejar!Brutos!Acham que combina com ele?Eu acho,porque não dava pra brincar com ele,sem sair machucado!Mas eu sinto muita falta dele :(
Agora,minha mãe pegou dois cachorrinhos,uma fêmea e um macho,a fêmea é minha,ela chama Pitty(em homenagem a minha cantora favorita) e o outro cachorrinho é do meu pai,ele chama Zap,enfim,agora que os cachorrinhos são filhotes,eles podem se acostumar com um gato!O meu tio me deu o gato dele,olhem só que lindo!

Eu quero colocar o nome dele de Mheetu!Eu achei os dois muito parecidos!Olhem:

O único problema é que a minha mãe não gosta que eu coloque nomes do Rei Leão em animais de estimação,porque ela diz que são difíceis!Nesse caso eu tenho que concordar!Alguém sabe como se pronuncia Mheetu??

12 comentários:

  1. Eu acho que sei: se pronuncia Me - tu

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo falar Mehetu(sendo que o H tem som de dois erres),mas eu não sei ao certo como se pronuncia.
    Muito lindo o seu gato(eu tenho Três que dão o maior trabalhão =P),ele é muito fofo =3

    ResponderExcluir
  3. Awwnnn gatinho é uma graça! Tenho dois porquinhos da índia e um cachorrinho! :33 AMO DEMAIS!
    Eu acho que se pronuncia Mi tu mesmo, pelo menos é do jeito que eu leio. Já li em um lugar que o nome Mheetu deriva de Me Too! (Eu Também! em inglês) ;))

    ResponderExcluir
  4. Já sei como você pode saber!Vai no google tradutor e coloca na linguagem suaíli e escreva Mheetu.Depois clica no auto falante e a pessoa vai falar do jeito certo!

    ResponderExcluir
  5. amei seu gato,eu falo Me-tu!(é mais facil)

    ResponderExcluir
  6. Awwnnn, que gatinho lindo :3 bate ai parceira, meu sonho de infancia eh ter um gato tambem, mas eu nunca pude ter (meu pai tem alergia e minha mae odeia gatos). O nome do Mheetu veio do ingles, da frase Me too (eu tambem), entao se pronuncia Me-tu mesmo!

    ResponderExcluir
  7. eu também sou fã da pitty, eu pronincio inglês msm "Me Too"

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem amo gatos,eu tenho o meu 27° e o nome dele é Max,ele parece um tigre,só que é um bebezão XD

    ResponderExcluir
  9. Meu gatinho se chama Simbinha minha mãe que deu rsrs mais é apelido o nome real é Chaka e o outro é Kopa que é mais chamado de Branquinho, e a mãe deles se chama Miah mais também é apelido o nome real é Mirembe.

    ResponderExcluir