segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sobre Maya...

Olá pessol,consegui dar uma escapulida =P
Eu sei que a maioria votou para Maya ser filha caçula de Kopa e Vitani,mas eu acho que não vai dar.
Olhem como a Maya é:
Eu disse que a criei para ser filha única do Kopa e da Vitani,porque inicialmente,eu achava que Kovu e Vitani eram irmãos,filhos de Zira e um outro leão que eu havia criado,e a Maya puxaria a cor e os olhos dele,mas depois eu a descartei porque Kovu é orfão e Vitani é filha de Zira e Tojo (minha opinião),então,Maya seria muito diferente dos pais.
Mas eu acho que não seria justo deixar a minha fursona de fora a história,eu pensei em moifica-la,mas isso também não seria justo,não é?Então,eu fiz o seguinte:
  • Ela será filha de Nália (filha de Scar na minha versão) com um leão que tomou as terras em que ela e Tatai moravam,sendo que Tatai foi morto por esse leão.
  • Depois de Maya crescer mais,outro leão vai tomar as terras,Nália era a esposa o antigo leão,o que fazia de Maya,uma princesa.O novo leão quer matar Maya,então,ele mata Zira,que já estava e idade avançada,mas mesmo assim,Nália se recusa a entregar Maya para ele.Depois de uma violenta briga com o novo leão,Nália foge com Maya para as terras do reino,onde encontra Vitani na fronteira,Nália estava muito ferida e morreu,então,Vitani adota Maya.
  • Maya é alguns meses mais velha que Chaka e Shani,o que faz dela,mais velha que Nidra,Akili e Amira.
Eai,o que acharam dela?

5 comentários:

  1. A Maya é muito linda Vitani!
    Gostei da idéia, assim ela não ficará fora da história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que seria sacanagem se deixasse ela fora da história =P
      E obrigada =D

      Excluir
  2. Podia deixar ela de fora não, ela ficou linda! ^^
    Adorei o passado dela! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se foi o que você quis dizer, porque muitas pessoas confudem, você disse que Maya é sua fursona, tem uma diferença entre fursona e OC ( "Original character/Personagem original). Fursona é um personagem que te representa em uma forma diferente, como um animal ou até mesmo humano, como se você se imaginasse sendo um animal. Um OC é um personagem criado por você, mas esta totalmente paralelo a seus aspectos e caracteristicas, um OC criado por você pode
    ser de qualquer lugar, e de qualquer história, mas não se relaciona com você.

    Espero não ter sido muito direta ou rude, adoro suas histórias.

    ResponderExcluir