quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A história de Vitani cap.36 - Um amor inesperado

    Vitani e Maya foram para a pedra do rei,lá,Kopa se assustou ao ver Vitani com uma filhote desconhecida.
Kopa:Quem é ela?
Vitani:O nome dela é Maya,ela é filha de Nália.
   Simba se levantou e olhou para a pequena,que parecia indiferente com a atitude.
Simba:Sem dúvidas,ela é descendente de Scar,ela tem os mesmos olhos que ele.
Kopa:Oi Maya!Eu sou Kopa!
Maya:É um prazer conhece-lo.
Vitani:Hum...Amira!!!
Amira:Sim,mamãe?
Vitani:Porque não leva a Maya para conhecer o reino e os outros filhotes?
Amira:É claro!Vem Maya,você vai gostar do pessoal.
Kopa:Conheço esse olhar...Você quer ficar com ela,não é?
Vitani:Ela não tem mais ninguém no mundo!O que eu posso fazer?Ela é minha meia-sobrinha!
Kopa:Tá tudo bem,ficaremos com ela!
Simba:Kopa,procure a Kiara,eu preciso falar com vocês dois...
Kopa:Claro pai,mas,posso saber qual é o assunto?
Simba:Quem herdará o trono.
PERTO DALI.....
Amira:Essa é a Maya,ela chegou no reino hoje!
Akili:Meu nome é Akili,sou irmão dessa fresca do seu lado!
Nidra:Eu sou Nidra,a mais velha.
Kira:Meu nome é Kira!
Giza:Eu sou o Giza!
Amira:Onde estão o Chaka e a Shani?
Giza:Ah,olha eles ali,estão vindo.
    Chaka e Shani conversavam sobre algo,de repente,Chaka parou,suas orelhas caíram e ele sentia seu batimento cardíaco aumentar bruscamente.
Shani:Ei,o que houve com você?
Chaka:Quem é aquela filhote?
Shani:Eu não sei,a vi com a tia Vitani hoje.Porque?Gostou dela?
Chaka:Me dê um motivo para não gostar!
Shani:Era só o que faltava,meu irmão está apaixonado!
Chaka:Ela não é bonita?Parece um anjo!
Shani:Agora pegou pesado!Venha Romeu,vamos conhece-la!
Amira:Aquela ali é a Shani,e esse é o Chaka!
Shani:Oi!Qual é o seu nome?
    Maya não respondeu,ela olhava fixamente nos olhos verdes cinzentos de Chaka.
Amira:Maya!
Maya:Hã?!Ah,meu nome é Maya!
Shani:É um belo nome,não acha Chaka? - Disse Shani empurrando o irmão para perto de Maya.
Chaka:Ah,claro!É um lindo nome!
Shani:Ei pessoal,porque não vamos brincar enquanto o Chaka mostra o reino para Maya? - Shani deu uma piscada,e a turma entendeu bem o que aquilo significava.
Kira:Claro,o Chaka é quem mais passeia,deve saber tudo!
Akili:Até mais!(Sussurro)Boa sorte Chaka.
    Maya estava com vergonha,e Chaka,pobre Chaka,estava acanhado e sentia seu rosto ficar quente.
Maya:Bom...É Chaka não é?
Chaka:É-é sim!
Maya:Você conhece algum lago por aqui?Estou com sede!
Chaka:Claro,é só me acompanhar!
DEPOIS...
Chaka:Então,poque está aqui,Maya?
Maya:Minha mãe morreu.
Chaka:Puxa,eu sinto muito!
Maya:Eu também...
Chaka:Mas...Porque você não está chorando?
Maya:Meu pai me treinava muito,e um dos treinamentos era aprender a não demonstrar o que sente.
Chaka:E como ele fazia isso?
Maya:Ele pegava uma leoa qualquer do reino e lhe dava uma patada,se eu demonstrasse qualquer reação,ele iria bater novamente,até que eu não demonstrasse nada.
Chaka:Puxa,que tenso...Ei,que tal se agente corresse por ai,então eu posso te mostrar o reino!
Maya:É uma ótima idéia Chaka!Vamos!
CONTINUA.....................
------------------------------------------------------------------------
P.S:Já vou avisando que sou péssima para escrever coisas românticas =P,até porque não sou muito fã disso
Eai,o que acharam?

6 comentários: