quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Problemas com a "crença"em Kopa + Um aviso + A nova versão

    No universo de O Rei Leão,um dos personagens mais polêmicos é sem dúvida o nosso querido Kopa.
Sim Kopa existe...Mas eu estou meio que não acreditando nele,todo mundo diz isso e mostra o filhote que aparece no final de O Rei Leão I como a prova.Eu não tenho certeza se ainda acredito nele,mas é o seguinte:Eu acho que esse filhote que aparece no filme NÃO CONTA!!!Eu acho que o objetivo  dele aparecer é porque a Disney queria mostrar que Simba achou seu lugar no ciclo da vida,e eu imagino que na época eles não imaginavam que o filme teria continuação,bom,a história do filhote oficial de Simba ser menina eu creio que vocês já conheçam.Kopa ainda pode aparecer nas minhas histórias?Sim!É como eu disse,eu não tenho certeza de que é o que eu quero.
------------------------------------------------------------
Pessoal,estou aqui para avisar que a história da Liara está cancelada.Motivos?Três.

  1. Fiquei sem idéias
  2. Comecei a me "perder" na história
  3. Fui pega de surpresa para criar a história dela,achei que poderia fazer as idéias brotarem na hora que eu quisesse,mas não foi bem assim
     Espero que entendam,e pra quem gosta da nossa querida Liara,ai vai uma coisa...Eu até posso escrever a história dela,mas futuramente,quando eu já tiver tudo em mente.
-------------------------------------------------------------
Agora,um pouco da minha nova versão,ela ainda não é oficial pois ainda estou trabalhando nela,mas ai vai um "adiantamento".

  • Kopa não irá aparecer.
  • Vitani e Kovu terão um filhote juntos,mas não será o Viko.
  • Nidra,Akili,Amira,Chaka e etc não vão fazer parte dessa versão.
  • Taka e Laini(Minha personagem,irmã gêmea dele) serão adotados por Ahadi e Uru
  • Vitani será filha de Scar
  • Kiara e Kovu terão dois filhotes,meninos.
  • Mheetu e Astrid irão embora do reino quando Simba retornar.
  • Ártemis terá uma pequena participação na história (Sim,a deusa da caça,da vida selvagem e da lua)
  • Sarabi e Scar terão um filhote juntos,mas isso não se passará no reinado dele,vai ser antes,quando ambos estavam na fase "jovem-adultos"
  • Ares,o meu deus grego favorito ajudará os exilados a vencerem os pridelanders na batalha onde Zira morre.
Esse negócio do Ares eu vou ter que explicar...Como muitos não devem saber,Atena é a verdadeira deusa da guerra,sim,isso mesmo.Ares é o deus da guerra selvagem,ou seja,guerra sanguinária onde há muita matança(Sim,eu prefiro ele kkkkkk) então,ele ajudará os exilados na batalha contra os pridelanders,na guerra do segundo filme.


Espero que gostem pessoal ^__^

23 comentários:

  1. Adorei Vivi! Adoro novas versões totalmente diferentes...e sobre Kopa, eu nunca levei muita fé nele....gostava de quando o povo o usava, tanto que o usei em uma história minha, mas sempre por empulsso porque, acho que Simba e Nala tiveram apenas um filhote...a Kiara...bem entao um abraço e te mais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sobre Kopa eu também o usava por impulso,mas ultimamente eu não estava funcionando bem com isso kkkkkkk
      Outro abraço pra vc ^___^

      Excluir
  2. Inovações <333333333333333333333
    Adoro coisas diferentes, e já vi que a história promete!
    Poxa, Liara DDDD: ... Entendemos seu ponto... Que pena que vai ser cancelada...
    Eu acredito no Kopa, tanto é que a própria Disney disse que ele é um personagem descartado... Só não sabemos a história dele, as que conhecemos são só Fics mesmo...

    Mais enfim, vou aguardar ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história vai voltar,algum dia ;)
      Acho que a Disney deveria fazer o filme do Rei Leão 4 contando a história dele,quem sabe ai eu levaria mais fé no personagem

      Excluir
  3. É bem interessante sua opinião sobre Kopa.Poderia entrar no meu blog para dizer o que acha da minha?

    http://tlkreileaoateofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Areeesss <3 depois de hades eh o deus q eu mais curto tb, junto com artemis :3
    Na minha opiniao kopa existe...pois ele aparece nas HQs do rei leao como primeiro filho de simba...mas cada um tem sua opiniao ^^
    Que pena que a historia de liara vai ser cancelada :( mas eu te entendo ^^ eh meio dificil quando a gente nao tem mais ideias pra uma historia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é ao contrário,meu deus favorito é o Ares e depois o Hades e minha deusa favorita tmb é a Ártemis <3
      Você tem razão a respeito de que cada um tem sua opinião,e obrigada por respeitar a minha ^__^
      A história não fluiu como eu pensava,mas obrigada por entender!

      Excluir
  5. Ola
    Eu gostaria de perguntar se voce poderia usar uma daquelas Linhas que voce encontra na internet e fazer um personagem pra min
    -
    Olhos - Vermelho Claro
    Envolta dos olhos - Marrom um pouco claro
    -
    Pelo - Marrom que nem a almasi
    Aquele pelo da barriga - Bege
    -
    O resto faz voce e umna femea filhote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer que eu faça sua personagem com uma base?É isso?

      Excluir
  6. Ou então vc pode contar que Zira realmente o matou na infância. e por isso.foi exilada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,mas esse negócio de Zira "matar" eu usei no texto que eu fiz sobre Mheetu,dai eu achei que ia ficar repetitivo

      Excluir
  7. Mas não que tenha conhecido vitani e eles se apaixonaram, eu sempre achei a vitani com kra q não tinha passado por isso sabe kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vitani tem cara de fodona kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é, se não teria se recuperado muito rapdo para sua pouca idade. rsrsrs

      Excluir
  8. Oi EU tenho uma personagem o nome e Kaolim ela e orfan ela poderia participar de uma das suas historias?
    Ela e minha foto ^-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,eu só preciso saber um pouco mais dela ^___^

      Excluir
    2. Ela e sua familia eram nomades e foram atacados por hienas
      Ela e seu irmao Akai q e identico a ela so q preto com olhos verdes e e macho
      -
      Entao um leao Bege surgiu e deixou seu filhote(Arai e filho dele nao Akai akai e irmao de Kaolim) junto dos outros filhotes e derrotou tres hienas q ameaçaram Kaolin e uma hiena filhote Ikami ajudou os filhotes Akai Kaolin e Lira (Melhor amiga de kaolim tem pelos beges e olhos azuis) Ikami foi com os filhotes para um lugar ''ai voce decide :3

      Excluir
    3. Vou tenta rpostar os links dos leoes

      Excluir
    4. O leao bege levou o filhote de volta (Arai nao Akai)

      Excluir
    5. Vou te mostrar eles
      eu mudei o nome de Arai para Mair
      Akai (Irmao de kaolin eo pretinho) Lira (Melhor amiga de kaolin)
      http://i.imgur.com/GGvMvPX.png
      Mair (Futuro namorado de Kaolin)
      http://imgur.com/G3VHz3r
      Kaolin (E sempre confundida com menino pela sua franja preta e seu estilo determinado e aventureiro)
      http://imgur.com/hEgRm9W

      Excluir
  9. Oi fofa sei que eu peço muita coisa <Essa é a primeira vez -;) mais poderia participar de um concurso do meu blog :3 ninguém participa pq eu sou mto noob mais se eu te pedir poderia colaborar fofa?Eu entendo muito bem se você não quiser mais fazer oque tu éis mutio fodaah

    ResponderExcluir