sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Obrigada *-------*

  Pessoal,o meu blog já tem 10.500 visualizações,pode parecer pouco para alguns,mas pra mim significa muito!Gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram comigo,lendo as minhas histórias,dando risada,ficando com raiva e torcendo para que tudo ficasse bem no final =P ,toda vez que vocês comentam,eu sei que não estou sozinha e me sinto feliz porque vocês estão expondo a opinião de vocês,elogiando a história e as vezes quase xingando algum personagem,como quando a Zira matou Kopa kkkkkkkkkkkkk ,mas enfim,obrigada por se manterem fiel,mesmo quando eu sumo :D

10 comentários:

  1. Imagina você merece querida! *------------*
    Estarei sempre aqui, comigo você pode contar! ;)

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karina,eu fico muito feliz que você esteja sempre comigo ^____^

      Excluir
  2. Vitani braga eu amoo!!! seu blog e eu sempre estarei lendo o seu blog cada capítulozinho ok! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que está sempre presente Ananda,obrigada por sempre permanecer comigo ;D

      Excluir
  3. Vivi, não precisa agradecer, você merece e muito, escreve muito bem, e suas históriaas são ótimas, parabens por esse feito! ;D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba,vc já está comigo a tanto tempo que podemos nos considerar "parças" kkkkkkkkk =P
      Obrigado por sempre passar por aqui =D

      Excluir
    2. E, vc me deu uma ideia, que q se aja de fazermos parceria? Valeu pela concideração e pela intimidade, te mais ;p ;D

      Excluir
  4. Vitani seu blog é ótimo! Merece todos os seguidores que tem!
    Você escreve muito bem e é muito criativa! Nem precisa agradecer ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kiara,eu fico muito agradecida por estar comigo!De coração parceira ;D !

      Excluir
  5. Parabéns Vita, Acompanho seu trabalho desde o ínicio e sei quando está numa grande fase. Continue "Criando e escrevendo, demonstrando talento." (Mc lon e Mc Guime).

    ResponderExcluir