domingo, 19 de janeiro de 2014

Aviso+Uma ajudinha aqui

Desculpem o novo sumiço,eu viajei e não consegui avisar vocês,bom,é o seguinte,sabem a ETEC?Escola de curso técnico e tals,bom,eu fiz a prova e passei,não me achem uma gênia não,eu moro em Itanhaém e não competi com milhares de alunos kkkkkkkkkkkkkkkk,mas enfim,no dia 23 começam as minhas aulas e eu vou estudar das 08:00 da manhã até as 16:00 pois vou fazer o colegial junto com o curso técnico,então,eu só terei a noite livre e se eu sumir,por favor,compreendam,mas eu prometo que vou fazer o possível pra continuar com vocês :D
E eu preciso fazer uma perguntinha,como se coloca música no blog?Eu escrevi minha primeira música :3
Até mais pessoal :*

6 comentários:

  1. eu compreendo.

    nesse site ajuda bota musica no blog http://www.montarumblog.com/aprenda-como-colocar-musica-no-blog/ caso não adiantar procura o youtube.

    ResponderExcluir
  2. No meu blog tem mais eu acabei de esquecer pq nao entro mais com frequencia no blog

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, também queria fazer colegial técnico, mas não consegui.

    O Cap. 8 está imperdível, nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir