segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não,eu ainda não me juntei aos reis do passado =P

Olá pessoal,eu estava com saudades,estou aqui dando sinal de vida kkkkkkkkkkkk é que o chip que eu uso pra net não tinha sinal,agora que eu estou em casa,esqueci onde coloquei o bendito modem,o que me impede de entrar pelo not,mas relaxem,logo eu vou postar os próximos caps. da história da Liara e tem personagens novos no pedaço,o primeiroque eu criei é o pai de Nala...Só que esse leão é o pai de outro(a) filhote das terras do reino,conseguem imaginar quem é? =P

6 comentários:

  1. Eu já estava preocupada... rs ... Espero anciosa pelo próximo cap. da história da Liara... Bjuuuuuus'

    ResponderExcluir
  2. é bom te ver escrevendo de novo!!vitani vc poderia mim passar o link do blog de historias de mitologia, pois os meus pais formataram o meu not e tiver q reinstalar a google chrome de novo!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk claro João tá aqui:
      http://deusaolimpiana.blogspot.com.br/

      Excluir