domingo, 26 de janeiro de 2014

Sobre Juno+Gaia e Maiba


Nome:Juno
Cor:Creme médio
Patas,barriga e focinho:Creme claro
Cor dos olhos:Verde
Formato do nariz:Arredondado
Detalhes:Não apresenta marca nas patas
Personalidade:Doce,gentil,corajosa
Mãe:Nala
Pai:...........Simba!!! (Revelei antes da hora kkkkkk)
Irmãos(ãs):Kopa e Kiara
Companheiro:Não tem
Filhos(as):Nick
Netos(as):????
Tios(as):Mheetu (Nala)
Avós maternos:Sarafina e Misha
Avós paternos:Mufasa e Sarabi
Morte:Desconhecida

Sobre Juno....

  • Juno é a filha mais velha de Simba e Nala,porém ela gerou muita discórdia entre os pais pelo fato de nascer com olhos verdes,as brigas aumentaram ainda mais quando Rafiki disse que ela era filha de Scar.
  • Na infância ela é idêntica a Nala quando filhote,quando cresce ela muda muito,assim como a mãe,seu pelo escurece,seu nariz escurece e seus olhos que antes eram claros ficam mais escuros
  • Como se já não bastasse as brigas frequentes entre Simba e Nala,Zira quer roubar a pequena,pois ela também acredita que a filhote seja de Scar.Em um momento de fúria Simba entrega Juno a um casal de leões e manda que eles fossem para muito longe com ela.
  • Apesar de ser criada por um casal de leões,Juno sabe de suas "raízes".
  • Juno foi criada para dar um "tchan" na nova versão que eu estou criando,nessa versão Kopa não retorna e eu achei chato que ficasse apenas a Kiara como filha de Simba e Nala nas terras do reino.
  • Alguns dias depois de Juno ser enviada para longe,Rafiki diz que ele cometeu um erro durante a previsão,ela era mesmo filha de Simba.Ele fica com grande remorso do que fez e decide buscar a pequena,mas o casal de leões entendeu bem o que o rei disse,ir embora para muito longe.
  • Algum tempo depois da guerra entre os exilados e os "pridelanders" Juno retorna,ela é muito bem recebida por todos,principalmente por Simba e todos ficaram espantados pela incrível semelhança entre ela e Nala.
----------------------------------------------------------------------------------------
Eai pessoal,curtiram a apresentação sobre a Juno?
Vim aqui falar sobre uma coisa.Se lembram da Dotty e da Spotty?Pois é,de agora em diante,na minha versão elas se chamarão Gaia(Dotty) e Maiba(Spotty) e ambas serão mães,os filhotes são de Nuka,claro.
Nuka+Gaia=Nere(Giza)
Nuka+Maiba=Raj

6 comentários:

  1. Acertei! Eu votei que achava que ela era filha de Simba!^^
    Desde o início eu achava que ela era filha de Simba, por que eu acho que a Nala tem os olhos verdes... =P... Ela é muito bonita, e a história dela é incrível! :D, parabém pela criatividade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a Nala tem os olhos azuis,e quase todo mundo votou que ela era filha de Scar por cusa dos olhos,mas não se lembraram que Sarafina também tem olhos verdes kkkkkkkkkk
      Obrigada Kamy =D

      Excluir
  2. WOW! Essa história promete! HOHOHOHOHHOHO!

    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk eu pretendo conta-la depois da história da Liara,ainda preciso trabalhar muito nela kkkk
      Obrigada :D

      Excluir
  3. E eu aqui achando que ela era filha de scar...kkkkkkkk
    To doida pra ler essa historia menina!!!!
    Vem ca...vc le percy jackson n eh? Eh que eu to reconhecendo os nomes...Juno: Hera na forma romana, Gaia: Mae terra...eu sou viciada em PJ :333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história vai sair,daqui a algum tempo :3
      Me pegou '-' kkkkkkkkkk eu sou super-viciada em Percy Jackson,tanto os livros como os filmes kkkk e eu tirei esses nomes da mitologia grega =P

      Excluir