quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novatos

Olá pessoal,eu estou animada pois hoje foi meu primeiro dia de aula :3,mas foi bem estressante,eu quase dormi,mas quem nunca né?
   Dei uma passadinha aqui para apresentar a vocês Danna,Ishara e Merabe,as minhas mais recentes personagens,mães de Sarafina,Sarabi e Zira,bom,pela aparência já da pra saber quem é a mãe de quem =P
Ai está,pessoal,eu não coloquei o meu selo porém mesmo assim não quero que ninguém utilize a minha imagem.
Agora,eu vou mostrar Misha,o pai de Nala eeeeeeee.........Quem votou em Tojo....Estava errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk há,pegadinha da malandra!
Misha é pai de Nala e Malka!Olhem como ele é.

Ele tem a cor de Nala,olhos azuis e a juba preta que Malka tem...A história eu vou contar pra vocês,mas só daqui a algum tempo.

E por fim,mas não menos importante,apresento a vocês,Juno,minha fursona.


6 comentários:

  1. Adorei os personagens e a Juno eh linda :3 bem parecida com Nala!
    Eu amei a historia que vc fez!
    No primeiro dia de aula eh aceitavel dormir...quase nunca tem algo interessante msm, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu,eu procurei fazer ela o mais parecida possível pra deixar essa desconfiança sobre o pai dela u.u kkkkkkkkkk
      Que bom que gostou!
      Primeiro dia de aula,horas de sono,empolgação e mais sono ainda '-' ahuahuahuahuahuahuahauahuahua

      Excluir
  2. Hoje? 1 dia de aula? O MEU VAI SER DIA 3, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Adorei os personagens, são lindos! *-*
    Amei a Juno também *-*

    Eu nem tenho mais escola, quero voltar a estudar '-'... OHHHMIZERA SUSHUSAUHASHUUHSAUHSAHUSAUHASUHUH
    Mas enfim... Vou esperar mais atualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^__^
      Puts,troca de lugar comigo,tenho mais três anos pela frente :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir