quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Liara,uma infância perdida - part.2

    Amanheceu,Leila se levantou e foi beber água em um lago por ali,Lena a seguiu.
Lena:Bom dia!
Leila:Lena??Cadê a Liara?Você deixou ela sozinha??
Lena:Fica calma hehehheheh,aqui é seguro!
Leila:É bom que seja,não quero perder minha filha.
Lena:Parece que você já está melhor então!
Leila:Pelo contrário!Eu vou fazer Kovu pagar por isso!Ele vai se arrepender por ter me deixado!!!
Lena:E como pretende fazer isso? - Disse ela revirando os olhos.
Leila:Vou fazer ele se arrepender,vou usar Liara para me vingar!
Lena:Opa,opa,opa!A menina não tem nada haver com isso e você quer envolve-la?!
Leila:Sim,ela também foi abandonada por ele!!!Tenho certeza de que quando ela crescer,vai entender.
Lena:Não é mais fácil deixar isso pra lá e recomeçar?Você pode arrumar outro leão,a Liara não vai ficar sabendo do Kovu!
Leila:(Rosnado)Não!!!Já tomei minha decisão,eu vou me vingar dele!!!
Lena:Sabe que a mamãe não iria aprovar isso!
Leila:Que se dane a mamãe,ela nunca se importou comigo!
Lena:Isso não é verdade!
Leila:É verdade sim!
Lena:Claro que não!A mamãe sempre disse que seguir a Zira seria má idéia!Mas você nunca ouvia a mamãe,ela morreu de desgosto por sua causa!
Leila:Sério que agente vai discutir isso?
Lena:Tem razão,passado é passado.
Leila:Só o papai me aceitava do jeito que eu era.
Lena:Papai era louco!Ele ficava te treinando e toda vez que ele sentia raiva,quase arrancava uma árvore do lugar!
Leila:É isso!!!Lena você é uma gênia!!!O papai vai ajudar!!!
Lena:Cumé??!
Leila:O papai é o leão mais forte que eu conheço!Ele pode treinar a Liara!Ela vai ser invencível!
Lena:Ai já ta virando maluquice!Eu não acredito que você vai chamar o pai!
Leila:Vou esperar ela crescer mais um pouco...Mas vou chamar.
Lena:Não acha que ela tem o direito de escolher o que quer?
Leila:Liara?!Acredite,ela vai querer isso.
CONTINUA.........
----------------------------------------------
Essa determinação da Leila vai dar problema =X

7 comentários:

  1. legal! http://sescarfossebememuafasamau.blogspot.com.br/
    eu adoraria que você fosse no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. adorei o capitulo,leila que usa filha e por causa dela a infancia de liara não foi muito boa :/ vitani se quiser da uma olhadinha no meu blog http://lucyedina.blogspot.com.br/2014/01/historias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,se Leila quisesse se vingar,tudo bem,mas não podia envolver a filha nisso :/
      Eu vou lá depois :)

      Excluir
  3. Nossa, queria ver esse avo de Liara, deve ser do tamanho de um Liger.
    postei o capitulo 7
    nukalionteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve ele vai aparecer kkkkkkkkkk
      Eu vou lá ver Nuka :3

      Excluir
  4. vitani,porque voce nao cria uma historia sobre tigres dente de sabre,iria ficar legal

    ResponderExcluir