terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal do Exílio

    Feeeeeeeliz Natal pessoal!!!Desculpem por não ter postado esses dias,fiquei sem net   -.-' ...... Bom,vim aqui pra contar uma história de como seria um natal no exílio :3 ,espero que gostem!
==========================================================
     Kovu acordou aos pulos,afinal era um dia muito especial!Ele levantou rapidamente e cutucou Vitani.
Kovu:Acorde Vitani!Vamos!É hoje!!!
Vitani:Do que você tá falando,doido?(Bocejo)
Kovu:Natal!Hoje é Natal!Vamos,levante!!!Acordem pessoal!!!
Daima:Eu juro que se esse muleque não fosse o escolhido,eu daria uma patada que jogaria ele longe!!!
Layla:Paciência,ele é só um filhote!Levante-se!
Zira:Bom dia a todos!!!Hoje é Natal e vamos arrumar a nossa árvore!!!
Layla:Árvore?Por acaso restou alguma árvore no exílio??
Kovu:Podemos pedir uma nas terras do reino!
Zira:(Rugido)Não!Nos viramos aqui mesmo!Daima,vá com a Layla buscar qualquer árvore caida no exílio,eu e Nuka vamos procurar qualquer coisa pra enfeita-la!
Daima:Vamos Layla.
Vitani:Essa é a maior besteira que eu já vi!
Dotty:Deixe de ser boba Vitani,vê se para de bancar a durona e solte sua criança!
Vitani:Vai pro inferno Dotty!
Dotty:Owwwt!Cadê o espírito natalino Vitani?(Risos)
Vitani:Vai pro inferno no trenó do papai noel e desejando um feliz natal pro capeta!
Dotty:Hehehehehhehehe,você não se emenda né?
Nuka:Porque não param de lenga-lenga e me ajudam a procurar o Kovu?Ele sumiu!
Vitani:Aonde aquele maluco foi???Ele acordou o exílio todo por causa dessa idiotisse do Natal e depois some??!
Almasi:Ele deve ter ido pras Terras do Reino!Ele disse que ia procurar uma coisa.
Nuka:Eu mato aquele cupim!!!Enrolem a minha mãe,eu vou atrás dele!!!
    Zira,Daima e Layla trouxeram uma grande árvore seca,colocaram em meio há algumas rochas,de maneira que ela ficasse em pé.
Zira:Tome Vitani,coloque isso!
Vitani:Mas que droga é essa?!
Zira:É um gorro!E o use!Onde está o Kovu?
Dotty:Ele e o Nuka foram andar pra ver se acham alguma coisa pra colocar na árvore!
Zira:Ótimo,Vitani vá pegar alguns galhos pra colocar em volta da árvore!
Vitani:Sim senhora!
NAS TERRAS DO REINO....
Nuka:Mas o que você tá fazendo aqui pentelho??
Kovu:Tá vendo isso?É areia!
Nuka:Eu sei que é areia,não sou idiota!
Kovu:Eu conversei com um pássaro que migrava,ele me disse que essa areia era muito semelhante a neve!Eu peguei essas folhas pra encher de areia,podemos colocar na árvore e colocar de envolta da árvore!
Nuka:Nem pensar!!Vamos,temos que voltar!!!

 Kovu:Por favor Nuka!!!Faça alguma coisa por mim pelo menos hoje!É Natal!!!
Nuka:(Suspiro)Tá...Vamos logo com isso.
NO EXÍLIO..........
Vitani:Isso é a coisa mais ridícula que eu já fiz!Gorro idiota!

Almasi:Ficou uma gracinha em você!(Risos)
Vitani:Já não bastava a minha franja caindo nos olhos,agora tem essa maravilha também!!!
Almasi:Para de reclamar!Vamos,eu te ajudo!
DEPOIS....
Nuka:Oi mamãe!
Kovu:Olha só o que trouxemos para a árvore!!!
Zira:Onde conseguiram isso?
Nuka:Ah...Por ai!
Zira:Nuka,suba na árvore e jogue a areia nos galhos!
Kovu:Eu vou atrás da Vitani!
Daima:Porque estamos pegando essas folhas secas??
Layla:Para a árvore !Para de reclamar!
Zira:Nuka!Cuidado pra não quebrar os galhos!


Nuka:To fazendo o melhor que eu posso,ok?!
Vitani:Tá aqui os galhos!!!
Zira:Daima,coloque as folhas em baixo da árvore,junto com os galhos da Vitani!
DEPOIS.....
Zira:Pronto!Nossa árvore está pronta!

Daima:O que são aquelas coisas embaixo da árvore?E o que é aquilo no topo dela??
Zira:Os castanhos são galhos,e as laranjas são as folhas que você e a Layla pegaram!E aquilo no topo é uma espinha de peixe que a Dotty achou.
Vitani:Tudo isso pra nada!
Almasi:Não Vitani,todos trabalharam na árvore!Esse é o espírito de Natal!Todos trabalhando juntos pra melhorar o mundo!No nosso caso,a árvore!
Zira:Ei,você!Sim,você que está lendo isso!O pessoal do exílio te deseja um feliz Natal!E se tiveram algum plano para matar Simba,enviem para....
Daima:O pessoal já entendeu o lance do feliz Natal, Zira! - Disse Daima fechando a boca de Zira.
Vitani,Kovu,Zira,Nuka,Daima,Almasi,Layla,Dotty e Zira:Feliz Natal leitores!!!!!!!

14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Eu ri muito nessa postagem!Muito bom,Vitani Braga!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficou muito legal! *------------*

    Feliz Natal pra você! *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post vivi!!! e Feliz natal!!! =D! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, ri muito aqui com a Vitani de gorro! Ela ficou taaao fofa *-*
    Muito criativo Vitani, fazer a minha família preferida de exilados comemorar o natal :D
    Um Feliz Natal pra vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É kkkkkkk
      Todo mundo acha que os exilados não tem coração,lá no fundo eles são como os leões das terras do reino kkkk
      Pra vc tmb :3 (Atrasado)

      Excluir
  5. Feliz Natal Vivi :3!!! Tudo de bom adorei a postagem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tmb Oba,tudo de bom =D (Atrasado)
      Que bom que gostou :)

      Excluir
  6. vitani achei muito legal esse historia!!desculpa por naum comentar no seu outro blog e nem nesse pois passei esses dias na casa da minha avó, mas agora to de volta!!

    ResponderExcluir