quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.46 - O meu passado me condenou.

   Logo amanheceu,Kovu resolveu levar Vitani para conhecer Liara.
Kovu:Liara,essa é a Vitani,sua tia.
Vitani:Oi Liara!
Liara:Oi.
Vitani:Hã...Tudo bem?
Liara:Não tão bem como eu gostaria estar.
Vitani:Você não é muito gentil,né?
Liara:Gentileza hehehhe,coisa de idiotas!
Kovu:A conversa está encerrada,e a senhorita está de castigo por causa de ontem!!!
Liara:Você não manda em mim!!!
Kovu:Vai descobrir que eu mando!Tente sair desse lado da pedra do rei!Tente!!!
DEPOIS..........
Vitani:Kovu,ela não é boa!Eu sei que você tem que fazer dela rainha,mas olha como ela é!Alguma coisa aconteceu com ela!
Kovu:Não sei ao certo,ela disse para o Chaka e os outros filhotes que brincar é pra mimados,ela disse que treinou a infância toda.
Vitani:Então está explicado,porque você acha que ela é assim?Ela não teve infância,e a Leila devia ficar dizendo que você abandonou ela,por isso ela deve te odiar tanto.
Kovu:E o que eu devo fazer?
Vitani:Em primeiro lugar,você tem que se entender com ela!Em segundo,contar a verdade pra Kiara!
Kovu:Mas,o que ela vai dizer??!
Vitani:Você só vai descobrir dizendo a ela.
 MAIS TARDE....
Kovu:Oi Liara!
Liara:Oi.
Kovu:Sabe,eu quero saber sobre o seu passado!
Liara:E o que ele te interessa?
Kovu:Eu só...Quero saber!
Liara:Não é da sua conta.
Kovu:Por favor!Eu acho que deve ter sido divertido,sem nenhum pai mandão por perto!Fazer o que quiser,já que as mães são mais liberais!
Liara:Divertido?Nada no meu passado foi divertido!!!Treinando dia e noite,meus ossos quase esfarelando,meu corpo doía,eu quase caia no chão de exaustidão e dor,mas mesmo assim eu tinha que continuar!Ou era um dia sem comida e nem água!!!

Kovu:E porque isso?
Liara:Ela me treinava para matar Kiara,ela tem ódio de você e dela.Minha missão é matar ela e o Chaka.
Kovu:V-você não vai fazer isso!!!
Liara:Eu não sei,eu tenho que obedece-la!Ela é a única família que eu tenho.
Kovu:Isso não é verdade!Você tem a mim!
Liara:Você me abandonou!
Kovu:Eu errei tá legal??Todo mundo erra!Mas eu me arrependi!Pode ter certeza de que se eu pudesse voltar no passado,eu não teria deixado sua mãe te levar,não deixaria ela ter transformado a sua infância num pesadelo!
Liara:Palavras vazias perdem o sentido!
Kovu:Pode ter certeza de que essas não são vazias!O que eu preciso fazer?
Liara:Dizer a verdade pra Kiara!Só então eu vou acreditar que você está dizendo a verdade!
Kovu:Tá bem,eu vou fazer isso,amanhã!
Liara:Promete??
Kovu:Tem a minha palavra.
Liara:Tudo bem...Pai.
   Kovu parou de caminhar com uma das patas ainda no ar,ele se surpreendeu,aquela leoa ignorante lhe chamando de pai?Bom,já era um avanço!
CONTINUA.............................
-------------------------------------------------------
"Pai" AHUAHUAHUAHUAHU será que isso foi de verdade,ou foi só mais uma das "manobras" da Liara??

12 comentários:

  1. Acho que foi deserdada, uma esperanssa da bondade de Liara comesso a nascer, kkkkkk adorei o cap. vivi! Te mais a e da uma comentadinha no meu blog pf falo ;D!

    ResponderExcluir
  2. Deserdada não.....foi mal, maldito corretor ortográfico......quis dizer : "libertada kkkkk falo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eba! isso é um bom sinal tomara que continue assim! adorei o cap vivi! =D!

    ResponderExcluir
  4. Novo capítulo: http://baluhis.blogspot.com.br/2013/12/rei-leao-o-retorno-de-scar-part-13.html ok! =D

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela não esteja mentindo ¬¬'
    Espero também que a Kiara não surte, se não vai complicar tudo! USAHUAUASUHUHSUHSAUH

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ^__^
      Do jeito que a Kiara é,num sei não kkkkk =P

      Excluir
  6. eu sempre apoio as pessoas que sofrem,mas tem algumas vezes elas metem.dessa vez vou apoia-la,tomara q tenha mudado liara ._.

    ResponderExcluir