sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.49(Penúltimo cap.) - O correr do tempo

     Amanheceu nas terras do reino,Vitani se levantou e deu uma espreguiçada na entrada da caverna.
Amira:Já tá acordada mãe?
Vitani:E o que me diz de você Amira?Não devia estar dormindo?
Amira:Não consegui(Risos),hoje é a minha primeira caçada,se lembra?

Vitani:(Suspiro)É mesmo,a Nidra já levantou?
Amira:Aquela dorminhoca?Não,está lá,babando.
Vitani:Você viu seu pai?
Amira:Não,mas ele saiu cedo com o tio Kovu.
Vitani:Provavelmente foram patrulhar a fronteira.
Amira:Eu vou indo,quero treinar mais um pouco pra deixar a Nidra comendo poeira!
Nidra:Não conte com isso,lerda!

Amira:Eu vou me sair muito melhor do que você!
Nidra:Vamos ver hehehehehheheheheheheh,eu vou pular no pescoço de um búfalo gigante e arrancar o cérebro dele para fazer uma bola!
Amira:Eca!!!
Nidra:Eu não acredito que depois de anos você ainda cai nessas piadas!(Risos)
Amira:Nojenta....
Vitani:Já chega as duas!Eu vou acompanhar a caçada,e quero ver um trabalho em equipe,ouviram?
Nidra:Nunca seremos uma equipe!Ela não sabe fazer nada direito!
Amira:Só porque eu não faço as coisas do seu jeito,não quer dizer que eu não saiba fazer nada!!!
Nidra:Ui,a mimada se estressou!
Vitani:Chega!!!Vão treinar a parem de brigar!(Risos)
Kiara:Esses jovens de hoje,não perdem o costume de filhotes!(Risos)
Vitani:Exato,e o Chaka e a Liara?Como estão?
Kiara:Estão bem....Eu não devia dizer isso mas....Chaka vai pedir a Maya em casamento!
Vitani:Casamento?Mas eles nem namoram!
Kiara:Ah Vitani,eles praticamente estão juntos desde filhotes,só faltava oficializar mesmo!(Risos)
Vitani:Eu até posso imaginar a reação da Maya!
Chaka:Contando os meus planos,não é mamãe?(Risos)

Vitani:Bom dia Chaka!
Chaka:Bom dia tia...Mamãe,eu disse pra você não dizer pra ninguém!
Vitani:Relaxa Chaka,ela só falou pra mim!
Chaka:Não tia,minha mãe tem esse pequeno defeito,ela não sabe guardar segredo,e nessa de "Só contei pra fulano" ela já disse pro reino todo!Acho que só a Maya não sabe!(Risos)
Kiara:Você me conhece queridinho!(Risos)
Kopa:Bom dia Vitani!Bom dia Kiara!
Vitani:Oi Kopa!
Kovu:Tudo tranquilo,como sempre.Bom dia filho!
Chaka:Eai pai!
Kovu:E a Liara?
Chaka:Ah,ela já saiu,foi beber água.
Maya:Bom dia pessoal!

Vitani:Bom dia Maya!
Kiara:Kopa,Kovu e Vitani,venham comigo,que tal um passeio como nos velhos tempos!
Vitani:É uma ótima idéia Kiara!
   Kovu e Kopa logo entenderam e seguiram Vitani e Kiara,Kovu deu um tapa nas costas de Chaka,que ficou um pouco sem-graça.
Maya:O que deu neles?
Chaka:Ah..Maya!
Maya:Sim?
Chaka:Quando eu te conheci não acreditei no que vi,você é tão gentil,carinhosa e é real,aqui na minha frente!Eu gostaria que você me desse a honra de...
Akili:Ei,onde está todo mundo?Cadê a mamãe e o papai,Maya?
Maya:Foram passear...
Akili:Eu to interrompendo algo?
Chaka:Bom...Na verdade....
Akili:Ainda bem que não hehehehehe,Maya,a Nidra e a Amira vão caçar juntas,quer assistir?
Maya:Ah,claro!Você vem Chaka?
Chaka:Eu vou depois,pode ir na frente.
Maya:Tá bem então,até mais tarde!
Liara:Você é muito mole,sabia?

Chaka:Porque?
Liara:Tem que ser atirado maninho,faça o que os leões sabem fazer de melhor!Ataque!!!
Chaka:Como assim?
Liara:Olha,a vida nunca vai te dar a mesma oportunidade duas vezes!Pega a Maya e faz o pedido logo!Se alguém te interromper,continua mesmo assim!Faça o que fizer,não deixe interrupções te atrapalhar!
Chaka:Tá...Eu já sei o que fazer.
MAIS TARDE..............
Amira:Eu teria derrubado aquela zebra se você não tivesse me atrapalhado!!!
Nidra:Você sabe o que significa dupla,garota???!!
Kiara:Calma meninas,vocês terão muitas oportunidades ainda!
Nidra:Sim,mas hoje era o nosso dia de trazer a caça,ai a senhora e a mamãe tiveram que caçar!
Vitani:Tá tudo bem kkkkkkkkkkkk.
Akili:É o Chaka,ali na pedra do rei??
Nidra:O que ele tá fazendo lá em cima?
Chaka:Antes que alguém me interrompa de novo...Bom....Resumindo tudo,Maya,quer casar comigo??
Liara:Ai sim kkkkkkkk!
Amira:Vamos Maya!Você tem que aceitar hehehhe!
Maya:É claro que aceito seu bobo!(Risos)
Kopa:Como o tempo passa né,parece que era ontem que eles eram um grupo de filhotes brincando!
Vitani:Será que eu estou prestes a ver você se emocionar?(Risos)

Kopa:É claro que não,caiu um cisco no meu olho!(Risos)
Vitani:Nos dois??(Risos)
Kopa:Sim kkkkkkkkkkk.
CONTINUA................
---------------------------------------------------------------
Bom,eu sei que esse cap. ficou meio chato kkkkkkkkkkkkk mas era só pra mostrar como a nova geração ficou na fase jovem adulta.
Minha Maya vai se casar :3 kkkkkkkkkk Kopa tem razão,como o tempo passa :')




8 comentários:

  1. Lindos os dois!!! Mas triste q a história de Vitani ta acabando....eu gostaria de ver o reinado de Maya e Chaca....falo ; D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu kkkkkkk a história ta acabando mais nunca é o fim Oba ;)
      Vamos ver kkkkkk ^___^

      Excluir
  2. Awnn que coisa mais fofa! :3
    Meu marido vai ter que fazer igual u_ú UHSHASHUSHUSAUHHSAHUHAUSHASUHSAUHASHUSAH -QQQ
    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk valeu Karina
      kkkkkkk só falta a pedra do rei pra ele subir em cima e fazer o pedido '-' kkkkkkkkkk
      Logo mais o último :3

      Excluir