terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sobre Vitani


Nome:Vitani
Cor:Creme
Patas,barriga e focinho:Creme claro
Cor dos olhos:Lilás
Formato do nariz:Triangular
Detalhes:Sardas,franja e marca na orelha
Mãe:Zira
Pai:Tojo
Irmãos(ãs):Nuka (Zira+Scar)
Companheiro:Kopa
Filhos(as):Nidra,Akili,Amira e Maya(adotada)
Netos(as)Jady (Maya) - Mayron e Mayer (Amira) - Luan (Nidra) - Thomas (Akili)
História:Estou contando =P
Morte:Velhice
Sobre....

  • Eu criei várias versões da história da Vitani,mas resolvi que essa era a melhor
  • Em uma das versões,Vitani seria irmã de Tojo,durante o reinado de Scar ele forçou a mãe de Tojo e ela teve Vitani.Zira ficou furiosa ao saber daquilo e matou a mãe de Tojo e roubou Vitani.
  • Vitani(Na minha versão) é a única filhote que Zira tem fora do casamento com Scar.
  • Em uma das minhas versões,Vitani teria uma filha antes de Kopa retornar,ela se chamaria Ika e ela passaria a odiar Kopa quando sua mãe se casasse com ele.
  • Quando criei Nidra,o meu plano para ela era ser muito pior que Zira e Vitani teria que mata-la.
  • Na minha opinião,Vitani não morou nas terras do reino na infância.
  • Originalmente Vitani morreria em uma batalha com Thaira,mas ambas já não seriam tão jovens.
  • Em uma das minhas versões,Kopa nunca retornaria,Vitani se juntaria com um forasteiro e teria um menino chamado Rilax.
  • Na minha primeira versão,Vitani seria filha de Zira e Scar
  • Em uma das versões,Vitani seria mãe de Maya,sendo ela filha única de Kopa e Vitani.
  • Eu achei interessante escrever a história de Kovu e Kiara,mas com Kopa e Vitani no lugar,Kopa e Vitani se conheceriam no exílio,Zira não o mataria,ela treinaria Vitani e a enviaria as terras do reino para matar Kopa,Vitani cumpre a sua missão,mas se arrepende depois,ela foge e não volta nunca mais.
Gostaram?

4 comentários:

  1. Wow...Vitani matando Nidra???
    O.o Tenso...kkkkk
    Adorei suas versões ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato,mas essa versão eu descartei pq ficaria muito tenso kkkk
      Que bom que gostou ^__^

      Excluir