segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.45 - Rebeldia

    No outro dia,quando todos já estavam de pé,Kovu foi conversar com Kiara,é claro que ele teve que inventar uma história bem convincente para introduzir Liara na família.
Kovu:Bom dia Kiara!
Kiara:Bom dia Kovu!
Kovu:Sabe,eu tava pensando..
Kiara:Em que?
Kovu:Eu sinto saudades da Shani.
Kiara:Eu também,muitas saudades.
Kovu:Eu sempre quis ter filhote fêmea,e a Shani foi um sonho realizado pra mim!Eu tava pensando...Poderiamos adotar outra filhote!Um fêmea!
Kiara:Você quer adotar um filhote?!
Kovu:É,seria maravilhoso!
Kiara:Mas onde vamos arrumar uma filhote fêmea,assim do nada?
Kovu:Não precisa se preocupar quanto à isso,eu já providenciei tudo,eu conheci uma leoa adolescente,ela perdeu a mãe e o pai,poderíamos adota-la!
Kiara:Então,você já cuidou de tudo hein?Tudo bem,traga-a para que eu possa conhece-la!
Kovu:Tudo bem,me espere aqui,eu volto logo.
   Kovu foi até o outro lado da pedra do rei,onde Liara ainda dormia.
Kovu:Liara!
Liara:Aff,me deixa dormir!
Kovu:Vamos mocinha,já é tarde!
Liara:E quem você pensa que é pra mandar em mim.
Kovu:Eu sou seu pai!Anda,levanta,a Kiara quer te conhecer.
Liara:Tá bom,vai indo na frente,eu já vou.
   Depois de uma longa e cansativa conversa aos olhos de Liara,ela foi aceita na família,em seguida,ela teve que ouvir um discurso imenso de Kovu sobre os locais do reino.
Kovu:Chaka!
Chaka:Sim papai?
Kovu:Essa é a Liara,sua nova irmã!
   Um sorriso imenso se abriu no rosto de Chaka.
Chaka:Vem Liara!Eu quero que conheça os outros!
Liara:Claro,claro....
DEPOIS..............
Chaka:Pessoal,essa é a Liara,minha nova irmã!
Akili:Seja bem-vinda Liara.
Liara::Obrigada.Eai,o que vocês costumam fazer?
Giza:Brincar,e se o dia estiver muito quente,nós brincamos no olho d'água.
Liara:Olho do que??
Chaka:Deixa pra lá...E você?Você brincava muito?
Liara:Brincar?Brincar é coisa pra filhotes fracos e mimados!Eu treinava desde pequena,e gostava de ir há lugares muito irados!
Kira:Não há nada de tão irado aqui,exceto o exílio.
Liara:Um exílio é?Onde ele fica?

Amira:Ao norte...Mas não pode ir lá!
Liara:Ah é?E é essa princesinha frescurenta que vai me impedir?
Amira:Hã...Não,mas é perigoso!
Liara:Até onde eu sei não,vou ver se consigo arrumar briga com alguém por lá,sinto falta de quebrar alguém!
    Liara correu para o exílio,os filhotes não queriam que a nova amiga se machucasse e correram para avisar Kovu,ele foi correndo para o exílio,a tempo de impedir que Liara entrasse lá.
Kovu:Ficou louca?!!Você pode morrer!!!
Liara:Sai da minha frente!Você não tem nada com isso!!!
Kovu:Vá pra casa agora!Depois nós conversamos sobre isso!!!
Liara:Depois?Não existe depois,e nunca vai existir!Pelo menos não para nós!
Kovu:Liara!Vá pra casa agora!
Liara:Eu odeio você!
   Liara foi embora bufando,Kovu ficou se perguntando se fazer dela a rainha era uma boa opção.
CONTINUA.................
--------------------------------------------------
Vish,espírito rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpem a demora,eu tava me preparando pra prova da ETEC =P

6 comentários:

  1. Aiaiaiaiai!!! parece que vai dar confusão aqui né? kkk!!! adorei o capítulo vivi! =D!

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver mesmo quando a Kiara quiser conversar com ela, aiaiai!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela vai se acostumando e quando ela está na idade meio que adulta ela se torna boa,fazer oque né , esperar ;3

    ResponderExcluir