terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Postagem para Karina - Concurso do blog


Primeiramente eu gostaria de pedir para que vocês não ataquem pedras em mim! A base do blog da Karina não pegou direito no meu not,sabe,não dá pra pintar direito.Mas enfim,ai vai a história,e eu vou conta-la como se eu fosse a personagem meio laranja(Base da Kiara)mas vou avisando que ela é louca,sem brincadeira pessoal,ela tem um problema mental mesmo,a história é um pouco forte,forte não,é psicopata!Não sei se você vai gostar Karina =P

E pessoal,eu não sou psicopata ok?Essa história me surgiu na cabeça e eu a escrevi,só isso!Eu acho que depois que lerem essa história,muitos vão me achar uma doida completa!


“Não me orgulho do que fiz,mas minha intenção não era magoar ninguém!Eu só queria nos manter unidos!E tudo estava conspirando para nos separar.Bom,tudo começou a muuuuuuuuito tempo atrás.
     Minha mãe,Tarenna teve três filhotes,Umaya a mais velha(Base da Nala),Konnor,o do meio (Base do Simba) e eu,Uraiko,a caçulinha.
     A primeira coisa que todos perguntam é o porque dos nossos olhos serem tão claros assim,eu vou explicar,os olhos da minha mãe são verdes e,segundo ela,os olhos do meu pai eram cinza beeeeem claro,dai,essa mistura louca nasceu ,mas de fato,nunca conhecemos o nosso pai,mamãe dizia que ele não prestava,que ele tinha uma doença mental,será que ela achava que ele era retardado?kkkkkkkkkkkkkk.Bom,brincadeiras a parte,nossa vida não tão feliz assim,quando nos três nos tornamos adolescentes,um rei invadiu nosso reino e matou a nossa mãe porque ela se recusou a casar com ele.Mamãe disse que não era seguro ficarmos sob o comando daquele rei,como já eramos mais crescidinhos,ela nos mandou fugir para o mais longe possível,nós obedecemos ela,e até que eramos uma família muito feliz,sempre protegendo uns aos outros e cuidando uns dos outros.Vagamos pelos quatro cantos do mundo até a nossa fase adulta,até entrarmos naquelas terras amaldiçoadas!Maldita Pride Lands!Lugar em que a nossa família feliz se desestruturou!!!Logo na fronteira,meu irmão Konnor conheceu uma leoa,tá legal,ela era bonita,admito.Mas essas conversinhas logo viraram namoro,e até,casamento!!!Um ciúmes doentio nasceu em mim,eu não suportava ver eles juntos,como se não bastasse um casamento,houve gravidez!!!Sim,a esposinha dele,Sawara,ficou grávida!!!Um ódio enorme se criou em mim,enorme mesmo!!!Eu tinha vontade de pular no pescoço dela e mata-la!O tempo foi passando,Sawara deu a luz a uma filhotinha,que eles chamaram de Sarabi!A menina até parecia com o meu irmão,e parecia muito com Sawara!
    Um dia,eu estava passeando pra me acalmar,foi quando eu vi a Sawara e a pequenina Sarabi,que devia ter mais ou menos uma semana de vida.Eu não aguentei,uma fúria demoniaca se apoderou de mim,eu ataquei a Sawara com todas as minhas forças,não demorei muito...Para mata-la.Meu irmão logo apareceu,ele gritou comigo,ele chorava muito,mas mesmo assim gritava comigo,aqueles gritos foram me deixando atordoada,eles ecoavam na minha cabeça,não paravam!!!Ele não parava de gritar!!!Eu estava ficando louca!!!!!Eu pulei sobre ele e dei patadass furiosamente em sua cara enquanto gritava "Cala a boca!!!Está gritando muito alto!!!" ,quando me dei conta...Tinha matado ele também...Mas uma dor enorme surgiu no meu coração,eu matei meu próprio irmão!Quem um dia eu protegi e também fui protegida por ele!A pequena filhotinha começou a soltar uns miados pequenos,que também já estavam me irritando!Mas,antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,minha irmã apareceu.
 - Uraiko!!!O que você fez???
 - Desculpa!E- eu não queria fazer isso!!!
 - Agora eu percebo!Você herdou o problema mental do papai!!!Você é louca!!!
     Eu começei a chorar desesperadamente,eu não podia perder a minha irmã também!Eu a abraçei,muito forte enquanto pedia desculpas,mas eu acho que exagerei no "abraço",ela gritava para que eu a soltasse,dizia que estava ficando sem ar,mas eu a ignoreie continue abraçando ela...Mas quando a soltei,ela caiu no chão,sem nenhuma reação...Tinha matado minha irmã!!!!!Eu não sabia mais o que fazer,minha cabeça girava,e eu não queria ferir mais ninguém,Sarabi estava no chão,quieta.Eu não queria fazer mal a ela,era a minha única família agora,eu a peguei na boca,minhas patas estavam pingando muito sangue,eu fui até um amigo que conheci,Erevu.O sonho dele era ter uma filhote menina,eu entreguei Sarabi pra ele e pedi para que ele cuidasse bem dela.Sem dizer mais nada,eu sai do reino,mas era obvio que todos já sabiam o que tinha acontecido.Eu corri,até me perder completamente,desabei no chão e pedi desculpas o mais alto possível,meu grito ecoou por toda a savana.Anoiteceu,eu continuava chorando,eu olhei pra cime e podia jurar que as estrelas faziam o contorno de rostos,rostos familiares,sim,era o rosto da minha mãe,o rosto de Sawara,o de Konnor e o de Umaya.Eu fugi para o mais longe ainda,eu não queria aceitar,eu não podia ter feito aquilo!
******
Um tempo passou,eu fui me virando por ai,e me isolando do mundo,aqueles ataques que tive nunca mais deram sinal.Eu queria rever Sarabi,eu suponho que a essa altura,ela já havia se tornado uma filhotinha bem bonita,mas eu queria ve-l,eu tenho certeza de que poderia ver o rosto do meu irmão no rosto dela.Mas será que eu estava pronta?Só tinha um jeito de saber,quando me dei conta,já estava na fronteira de Pride Lands,e agora?Eu vou ou não vou?Eu atravessei a fronteira e me vi caminhando por Pride Lands.

3 comentários:

  1. Adorei sua história!
    Tenho de mostrar indiferença com todas as histórias do concurso, então não se sinta mal!
    Vou analisar tudo com detalhes! Assim que o concurso estiver acabado, o resultado sai em breve!

    Boa sorte! ;DD

    ResponderExcluir