segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Liara,uma infância perdida - Part.1

      Os passos de Leila eram apressados e as vezes vacilantes,ela não corria,pois não queria derrubar sua pequena filhotinha ainda recém-nascida,a ansiedade de rever Kovu era grande,ela finalmente chegou a Pride Lands,por sorte,Kovu estava ali perto.
Leila:Kovu!!!!
Kovu:Leila?!

Leila:Sim querido!!!Sentiu saudades??? - Disse ela num abraço apertado.
Kovu:Ah...Claro....
Leila:Eu sempre soube que um dia você seria rei!Até porque era isso que sua mãe queria né,então me diga,como é ser rei?Ah,não precisa explicar,eu vou saber quando for rainha!
Kovu:Ah Leila,sobre isso,eu,bem...
Leila:Olha só!Você nem notou que eu não to mais barriguda né?!(Risos)
Kovu:Leila...
Leila:Olha só a nossa filinha!
    Leila deu alguns passos pra o lado,revelando uma pequena filhotinha de pelo marrom avermelhado e uma faixa negra que ia da cabeça até a ponta de sua cauda.
Leila:Ela não é linda Kovu?
    Kovu ficou sem jeito,deu um sorriso desajeitado e se abaixou para ver a pequena melhor.
Kovu:Que nome colocou nela?
Leila:Liara!É bonito?
Kovu:Sim,é um nome muito bonito.
Leila:Bom,vamos para a pedra do rei,eu tenho certeza que sua mãe vai querer conhecer a netinha!
Kovu:Leila,minha mãe morreu.
Leila:O que??!
Kovu:É o seguinte,eu me apaixonei pela Kiara e nós impedimos a guerra,mas minha mãe queria continuar,ela caiu no rio e ninguém a viu mais,e eu me casei com a Kiara!Me desculpa,mas as coisas são diferentes agora!
Leila:O que??Vai me rejeitar por causa daquela princesinha???
Kovu:Eu a amo!
Leila:E a sua filha??Você não a ama também???
Kovu:Desculpa,mas a Kiara iria surtar se soubesse que a Liara é minha filha,eu sinto muito mesmo,mas é melhor deixar como está.
Leila:Então é isso??!Você vai me abandonar e abandonar sua filha??

    Kovu suspirou e olhou pra baixo.
Leila:Tudo bem então,fique ciente de que eu e a Liara não vamos atrapalhar sua vidinha perfeita!!!Não por enquanto!!!
    Leila pegou Liara na boca e jogou um olhar furioso para Kovu,ela saiu de Pride Lands com álgumas lágrimas que teimaram cair de seus olhos que agora estavam cheios de tristeza,dor e fúria.Ela sabia exatamente onde ir.
Leila:Lena!!!
Lena:Leila?O que tá fazendo aqui??

Leila:Kovu!!!
Lena:Não é aquele leão que era seu namorado?
Leila:Eu tive uma filha com ele!!!Só que ele me trocou!!! - Disse Leila chorando.
Lena:Oh Leila,tá tudo bem...
   Lena era a irmã mais velha de Leila,e fazia o tipo que sempre estaria de braços abertos para ajudar.Algumas horas passaram,Lena estava com Liara enquanto Leila estava sentada na porta da caverna onde Lena morava,ela se levantou e notou que a irmã soltava alguns sons estranhos.
Lena:O que foi Leila?Está com dor?
Leila:Estou...
Lena:Onde??!
Leila:Em um lugar que jamais vai cicatrizar.
CONTINUA........................
-------------------------------------------------
Nada pior do que coração partido -.- , e é assim que a maioria dos ódios nasce,parece que ela não vai aceitar isso de jeito nenhum e a pobre Liara que vai ter que "pagar o pato" :/

 

12 comentários:

  1. Nossa...senti um certo do da Leila...mas pelo visto mais uma hist cabulosa vem pela frente rsrsrsrs bjs vivi, adorei esse ep ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que fosse errado,ela não merecia =/
      Quem sabe ^__^ kkkkkkkkk bjs

      Excluir
  2. Bom, senti pena da Leila e da Liara tambem, mas vamos ver o que elas farão :D
    Esperando o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa não vai ser kkkkk =P
      O próximo sai logo ^__^

      Excluir
  3. Que dó dela =/
    Imagino as coisas que vão acontecer..

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/
      Uuh,já temos palpites kkk ^___^
      O próximo vai sair logo ;)

      Excluir
  4. Olá Vitani! Eu gosto muito do seu blog, e se quiser dar uma olhadinha nos meus eu agradeço (:
    http://thelionkingstories.blogspot.com.br/
    http://lionkingdesdeoinicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. fiquei com pena dela...=( más estou ansiosa para o próximo cap.! =D!

    ResponderExcluir
  6. Kovu não soube pelo menos assumir liara pois a imaturidade não deixoou

    ResponderExcluir