quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Minha versão de um universo paralelo

    Eu pensei em várias formas da história do Rei Leão,admito que me surpreendi com minha imaginação,mas entre todas as teorias em que pensei,duas ficaram na minha cabeça:
1ª - Scar adotado
2ª - Vitani e Kovu casados

   Vamos a primeira hipótese,ela até faz sentido,Ahadi e Uru teriam um bebê chamado Mufasa,um dia,enquanto caminhavam pelo reino,acharam um outro bebê,ele era marrom avermelhado,nariz triangular e lindos olhos verdes,Uru ficou completamente apaixonada por ele,Ahadi disse que seria loucura adota-lo,ele não se parecia nem um pouco com nenhum dos dois,afinal,ambos eram amarelos e tinham o nariz arredondado,Uru não ligou pra isso e convenceu Ahadi a adotar o filhote,o tempo foi passando,Taka,como foi nomeado o filhote adotado,foi crescendo junto com Mufasa,mas sem nunca saber que não pertencia a aquela família,todos no reino foram proibidos de dizer a verdade para Taka.Um dia,sem querer ele escuta uma conversa entre seus pais sobre quem seria o futuro rei,Ahadi afirmava que Mufasa deveria ser escolhido,mas Uru se apegou demais a Taka,e queria que ele fosse o rei.
Ahadi:Perdeu o juízo??Mufasa tem o sangue real!Ele deve reinar!!!
Uru:Até onde todos devem saber,Taka também tem!!
Ahadi:Uru,sabe muito bem porque não podemos fazer dele o rei!
Uru:Isso não tem nada haver!Ele é nosso filho Ahadi!
Ahadi:Essa obsessão pelo Taka não vai te levar a nada!Mufasa é nosso filho!Aceite!Taka jamais será um herdeiro legítimo!!!
Uru:Pare de dizer isso!Ele é meu filho!!!
Ahadi:Ele é adotado!!!!!!
    Taka não acreditou no que ouviu,ele correu o máximo que pode com muitas lágrimas caindo de seus olhos,todo esse tempo eles tinham escondido a verdade dele,Mufasa,que estava ali perto foi conversar com o irmão.
Mufasa:O que aconteceu?Porque está chorando?
Taka:Nada!
Mufasa:E desde quando se chora por nada?
Taka:Papai disse que eu sou adotado.
Mufasa:Ah...Bem que eu desconfiava...Você nunca se pareceu com a mamãe e o papai!
Taka:Não acredito que eles mentiram pra mim!
Mufasa:Ora Taka,foi melhor assim,deve ser muito difícil conviver com isso!
Taka:Do que está falando?
Mufasa:O que você acha?Me diga,como se sente sabendo que sua mãe te abandonou?? - Disse Mufasa sorrindo e caminhando para frente do irmão,que se encolheu em meio a uma rocha.
Taka:O que...
Mufasa:Foi melhor assim!Queria oque?Que a mamãe e o papai contassem que sua mãe não te quis??
Taka:Isso é mentira!!! - Grita Taka.
Mufasa:Ah é?Então onde ela está??Porque ela te abandonou??Porque ela não te quis???Ela não gostava de você!!!
Taka:Cala a boca Mufasa!!!
    Taka empurrou Mufasa,ele ficou bravo e pertiu pra cima de Taka,em uma parte da briga,Mufasa acertou o olho de Taka,que começou a gritar,Ahadi e Uru correram para o local,Mufasa fez cara de coitado e disse que foi um acidente.A partir daquele dia,Taka virou Scar...E nunca mais foi o mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------
P.S:Essa versão pertence a mim (Eu não sei se já foi usada por alguém),então por favor,não utilizem ela
--------------------------------------------------------------------------------------
    Na noite em que Simba disse para Kovu entrar,ele o atacou,Vitani correu para chamar Zira e as exiladas,quando elas chegaram,Kovu já tinha matado Simba e as leoas estavam partindo pra cima de Kovu,Nala foi morta por Vitani.
Kiara:(Choro)Porque fez isso??Pensei que me amasse!!!!!
Kovu:Quando você crescer mais,vai entender mimadinha,eu nunca disse que te amei!
     Kiara ficou sem chão,os pais mortos,as leoas de Pride Lands foram vencidas,ela não teve escolha e fugiu antes que fosse morta também.Como o planejado Kovu virou rei,Zira não podia estar mais feliz,agora,como o prometido,ele e Vitani se casaram.
Zira:Está tudo perfeito agora!Como eu pensei!
   Kovu e Vitani subiram ao trono,e até que foram bons reis,juntos,tiveram um filhote,chamado Viko.





10 comentários:

  1. eu adorei sua versões do universo paralelo viko e bonitnho

    ResponderExcluir
  2. Eu também já pensei em coisas de universos paralelos :3

    Adoro essas ideias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb,é divertido contar a história do TLK com versões diferentes :3

      Excluir
  3. wow, amei suas versões! Principalmente a de kovu e vitani!
    Eu adoro Kovitani e sempre achei que eles podiam ser um casalzinho mais que perfeito :3
    Não que eu não goste de Kopa e Vitani! Pelo contrário, amo também!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles podiam ficar juntos né :/ kkkkkkk Kiara maldita u.ú,bom,mas se ela não existisse,Kovu e Vitani nunca seriam do bem
      Kopa e Vitani tmb é legal kkkkkkkk mas Kovu e Vitani seria d+ =P

      Excluir
  4. esse kovu e vitani me lembrou a lagoa azul quando os irmãos viram o ksal

    ResponderExcluir
  5. gosto da vitani e do kovu casados(minha irmão disse que eles podiam ter shani chaka e kiara,eu não aprovei muito mais minha irmã só tem 5 anos mesmo...)

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mas... 1º o mufasa nn era assim e se ele odiasse tanto o scar nn teria o chamado para o nascimento de simba
    2º a segunda teoria não aconteceu:(

    ResponderExcluir