segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.47 - Vivendo e aprendendo

Vitani:Bom,ela pode surtar e não querer te ver nunca mais,ou pode ficar chateada,ou pode nem ligar!
Kovu:Tomara que ela não surte!
Vitani:Do jeito que a Kiara é,com certeza vai surtar!
Kovu:Valeu Vitani!Tá ajudando pra caramba!!!
Vitani:Mas você vai falar com ela agora?
Kovu:Eu não sei,a Liara parecia tão diferente,não havia fúria nos olhos dela como antes,mas sim um grito de socorro.
Vitani:Eu não sei,e se ela estiver blefando,assim como você fez para matar Simba?
Kovu:Acho que ela desistiu da missão.
Vitani:Tem certeza?
Kovu:É claro,confio nela!
Vitani:Tá ai um grande erro!
Kovu:Vai dar tudo certo!Eu tenho um plano!Eu preciso ir agora.
Vitani::Tudo bem,até mais.
DEPOIS.......
Liara:Você acha que eu estou gorda?
Kovu:Não!
Liara:Então,você acha que eu sou sedentária?
Kovu:Não!
Liara:Então porque diabos você está me levando pra andar no reino?!
Kovu:Só quero passar um dia com você!Já que não pude passar todos os outros com você.
Liara:Claro. - Disse ela revirando os olhos.
Kovu:Liara...Você foi treinada bem não é?
Liara:Claro que fui.
Kovu:Então,mate aquela joaninha ali!
Liara:Aquela joaninha?Tá bom.
Kovu:Pare!!! - Disse Kovu,a tempo de salvar o pequenino inseto,Liara parou com a pata ainda no ar.
Liara:Quer me matar de susto??Porque me mandou mata-la se não queria que eu a matasse??
Kovu:Liara,me responda,essa joaninha lhe fez algum mal?
Liara:Hã...Não!
Kovu:E você ia mata-la porque eu mandei,certo?
Liara:Certo!
Kovu:Agora me responda,Kiara e Chaka lhe fizeram algum mal?
Liara:Não...
Kovu:E você ia mata-los porque sua mãe mandou!Eles são como essa joaninha indefesa,não lhe fez nada,mas você ia mata-la porque estava seguindo ordens,que pelo jeito não queria seguir!
Liara:O...O senhor tem razão.
Kovu:É claro que,mesmo se a joaninha te fizesse alguma coisa,o perdão era o certo a fazer!Eu aprendi isso e nunca mais esqueci.Acho que deveria aprender isso também!

Kovu:Eu tenho que ir,prometi que levaria o Chaka no olho d'água.Pense sobre o que eu te falei.
Liara:Vou pensar papai.
MAIS TARDE..........
Kovu:Oi Kiara!
Kiara:Oi Kovu!
Kovu:Eu,preciso te contar uma coisa!
Kiara:Pode falar!
Kovu:Sabe a Liara?
Kiara:Claro,o que houve?
Kovu:Ela...É minha filha!
Kiara:Sim Kovu,nos a adotamos!
Kovu:Não,eu quis dizer...(Suspiro)...Ela é realmente minha filha,antes que você surte eu quero explicar que foi antes de eu ir para as terras do reino!
Kiara:O que??

Kovu:Desculpa,mas é a verdade.
   Kiara virou o rosto,como se recusasse o que estava acontecendo.O silêncio durou pouco mais de um minuto.
Kovu:Kiara?
Kiara:Silêncio!Eu não quero nenhuma palavra agora!
Kovu:Onde você vai?
Kiara:Não interessa!
Liara:Ah!Para de ser criança!!!Será que você pode agir como adulta pelo menos uma vez na sua vida??A minha missão era matar você e o Chaka,mas eu não o fiz,e sabe porque?Porque meu pai me ensinou que o perdão é a coisa mais certa que devemos fazer em uma situação assim,meu pai te ama e faria de tudo pra proteger vocês!!!E você não deveria ficar de fricote por isso,primeiro porque ele nem tava com você quando minha mãe estava grávida!VÊ SE CRESCE GAROTA!!!!
    Liara foi em direção ao outro lado da pedra do rei,mas deu uma piscadinha para Kovu,que deu um curto sorriso,Kiara não disse nada,apenas saiu andando em meio a savana.
CONTINUA.............................
------------------------------------------------------------
Em primeiro lugar,desculpem a demora,a maldita net não estava pegando direito ¬¬
Vish,a Kiara não parece estar reagindo muito bem =/ , mas tomara que a "bronca" da Liara tenha feito algum efeito!

8 comentários:

  1. Legal,ela ta ficando boa^^,mas do jeito dela né --'.Eu te entendo,isso da internet aqui em casa,eu heim uma hora pega outra não,ainda esse monitor que fica estalando toda ora,so falta quebrar o PC.Mas eu acho que isso foi bem feito pra Kiara,eu também acho ela meio chatinha,e essas coisas sabe?
    #Esperando o Próximo O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,mais ou menos né kkkkkkkk e esse negócio da net,é tenso viu =P
      Eu nunca gostei do jeito que a Kiara é,ela daria um grande personagem na minha opinião,só que com outra personalidade,claro!
      O próximo vai sair logo ^__^

      Excluir
  2. Oh! agora as coisas estão melhorando aos poucos más um dia vão melhorar bem. kkk!!! adorei o cap vivi! =D!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tudo é questão de tempo né kkkkkkk
      Que bom que gostou =D

      Excluir
  3. A Kiara sempre foi bem mimada, mimada até demais.. Acho que algumas verdades vão abrir os olhos dela!

    Esperando o próximo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kkkkk tomara que abram né kkkk
      Logo mais ele sai ^__^

      Excluir