quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.48 - Diferente do que você me fez

     Kovu suspirou e olhou pra baixo,Liara olhou o pai e abaixou a cabeça.
Liara:É tudo culpa minha,não é?
Kovu:Culpa do que?
Liara:Eu,eu estraguei sua vida,se não fosse por mim,nada disso teria acontecido.
Kovu:Está tudo bem filha,as coisas tinham que ser assim.
Liara:Eu acho que devo ir.
Kovu:Ir pra onde??
Liara:Embora,já baguncei demais a sua vida!
Kovu:Não pode ir!Você é vai ficar aqui mesmo,ouviu mocinha?(Risos)
Liara:Ou o que?Vai me colocar de castigo?(Risos)
Kovu:Tente!(Risos)
    Enquanto Kovu e Liara "zuavam" na pedra do rei,Kiara caminhava pela savana,ela parou em frente a um lago e deu uma patada furiosamente em uma pobre e magra árvore que estava ali.
???:Ele não tem culpa!
Kiara:O que está fazendo aqui?
???:Eu sei que eu sou a última pessoa que você queria ver agora,mas...Tente entende-lo!
Kiara:Acho muito difícil!
ENQUANTO ISSO.......
Chaka:Oi pessoal!
Maya:O-oi...
Chaka:Porque estão assim?
Akili:Bom,digamos que todo mundo já sabe da Liara!
Chaka:Aw...Isso.Bom,eu adoro a Liara,embora ela seja um pouco ignorante e sarcástica demais!
Amira:É moleza lidar com ele,lembre-se,temos a Nidra aqui!
Nidra:Muito engraçado frescurenta,porque não pega a sua piada e enfia no....
Akili:Opa,opa,opa!!!
Chaka:Será que vocês não podem se entender?
Amira:Eu prefiro morrer do que me entender com essa primitiva!
Nidra:Claro,ela fala como se soubesse o que significa primitiva.
************
Kiara:Vitani,entenda,ele tem outra filha,e não é comigo!
Vitani:Mas foi antes de vocês terem alguma coisa!E ele dispensou a Leila e a Liara porque tinha medo de que você largasse ele!
Kiara:Ele...Ele fez isso?
Vitani:Sim...Bom,não deixa de ser errado,mas é meio que um ato de amor!
Kiara:(Suspiro)Tem razão,eu não vou brigar com ele por isso.
Vitani:Venha,vamos voltar para pedra do rei.
Kiara:Será que aquela menina vai me odiar?
Vitani:Eu acho que não,ela está diferente,Kovu conseguiu colocar um pouco de amor naquele coração de pedra.Agora ela está pregando a palavra do perdão!
Kiara:Nossa(Risos),menos mal.
NA PEDRA DO REI......
Kovu:Kiara!Olha,eu...
Kiara:Não precisa dizer nada Kovu,está tudo bem!
Kovu:Sério?
Kiara:Sim Kovu,sério!
Liara:Vai me aceitar ou eu vou ter que fazer reverência?
Kiara:Hum,deixa eu ver.....Brincadeira heheh,bem-vinda a família Liara! - Disse Kiara dando um abraço em Liara.
Leila:Oh,que emocionante!Eu quase chorei.
Kovu:Leila?
Leila:Vamos Liara,hora de terminar!
    Liara rosnou caminhando em direção a Kovu.
Kovu:Liara?!Pensei que tivesse mudado!
Liara:Vivendo e aprendendo papai! - Liara deu uma piscada para Kovu,mas ele sabia o significado,Liara deu um curto sorriso e se voltou para a mãe.
Leila:O que está fazendo??Mate-a!!!
Liara:Você me tirou uma vida feliz,você me transformou nisso...
Kovu:Liara,não faça isso!
Liara:Agora,eu vou tirar tudo o que você tem Leila!!!!
    Liara pulou no pescoço de Leila enquanto gritava.
Liara:Eu era só uma filhote!!!!
Kovu:Liara!Já chega!!!Perdão!Lembra??
Liara:Meu pai tem razão,antigamente eu poderia abrir o seu pescoço,mas eu realmente mudei!Saia da minha vida Leila!!!
   Liara saiu de cima de Leila,que ficou sem reação.
Kovu:Exilada.
Leila:Não pode tirar minha filha de mim!!!
Kovu:Liara,você quer ficar comigo,ou com ela?
Liara:Com ela?Nem em meus melhores sonhos!!!
    Leila rosnou e saiu correndo,as leoas do reino a perseguiram até que ela saísse da fronteira.Kovu abraçou Liara.
Kovu:Estou muito orgulhoso de você!Se mostrou diferente da Liara que chegou aqui,se fosse ela,não teria exitando em matar a mãe!
Liara:Essa Liara morreu!
Kiara:Que bom que morreu!Eu prefiro mil vezes você!
Liara:Fala sério!Você mal me conheceu!(Risos)
Kiara:Teremos muito tempo pra isso agora!
Liara:Ah papai,agora que minha mãe foi embora,não precisa mais cumprir o acordo!
Kovu:O que?
Liara:Sabe,o acordo de você me tornar rainha!
Kovu:Mas eu conversei com a Kiara,ela não liga de você ser rainha!
Liara:Mas eu ligo!Não seria justo,Chaka é o verdadeiro herdeiro!Ele deve ser rei!
Kovu:Tem certeza?
Liara:É claro que tenho pai.
Kovu:Tudo bem,assim será então.
CONTINUA................
-------------------------------------------------------
Estão vendo?Liara realmente mudou kkkkkkkkkk mas eu queria que ela pelo menos desse uma surra na Leila,mas acho que não vou querer saber de violência,já estamos no final mesmo =P
E aquela parte dos filhotes foi só pra dar sinal de vida mesmo,já que eles estavam sumidos kkkk
O que acharam?
P.S:Essa é a centésima postagem do blog *----------* kkkkk




7 comentários: