sábado, 14 de dezembro de 2013

A história de Vitani cap.50(FINAL) - Caminho da vida

(Essa é a trilha sonora do cap.....E sim,eu sou fã de Piratas do Caribe :3 )
 Anos passaram,os jovens adultos cresceram e viraram adultos e tudo percorria muito bem nas terras do reino,Chaka e Maya estavam muito felizes juntos,Akili ainda era meio ciumento,Nidra era malvadinha,Amira a mimadinha e blá,blá,blá kkkkkk
     O sol se ergueu lentamente em toda a savana,iluminando as árvores e deixando um brilho maravilhoso no céu,foi nesse cenário que Vitani teve a honra de acordar,ela se sentou na pedra do rei para observar o reino.
Almasi:Linda manhã,não?

Vitani:Sim...
Almisi:Algum problema?
Vitani:Claro que não,eu só estou pensativa.
Almasi:Ah,para com isso Vitani,somos melhores amigas,eu te conheço e não é de hoje!O que houve?
Vitani:Sabe...Eu acho maravilhoso tudo o que realizei até aqui,fui má,fui boa,casei com o amor da minha vida,tive três filhos incríveis...É tudo tão bom.
Almasi:Claro,é um lindo discurso.(Risos)Eu preciso ir,vou cuidar do meu neto,Kira e Giza não tem a menor idéia de como serem pais!(Risos)
Vitani:Até mais,velha amiga.
    Vitani caminhou pela savana,olhava as árvores,os pequenos animais fazendo o seu ciclo natural,zebras correndo e brincando,girafas comendo e os pássaros voando.
Nidra:Oi mãe!
Kopa:Bom dia Vitani!
Vitani:Bom dia aos dois,onde estavam?
Nidra:Papai me levou para conhecer as fronteiras.
Vitani:Que maravilha filha!
Kopa:Nós vamos ao olho d'água,você vem?
Vitani:Ah não,eu vou passear um pouco por ai,acho que só volto de noite.
Kopa:Até mais então.
Vitani:Tchau Kopa,até mais.
    Vitani passou o dia inteiro caminhando.Devagarinho,a lua foi surgindo no céu,que ficou escuro rapidamente.Mas,surpresas podem surgir.
Luce:Vitani?
Vitani:Oi Luce,como está?
Luce:Estou bem,mas acho que você não está,não é?
Vitani:Eu estou ótima,porque não estaria...
Luce:Vitani,eu sou um anjo...Se lembra?
Vitani:Sim,eu lembro quando você me chamou e me disse isso,eu fiquei pasma,mas logo aceitei.Mas acredite,eu estou bem!
Luce:Você está morrendo!
Vitani:A morte não é o fim Luce!
Luce:É...É que você foi como uma mãe pra mim...Eu posso fazer com que você viva mais!
Vitani:Eu não quero isso Luce,esse é o meu destino,você vai poder me visitar quando quiser,se lembra?
Luce:Mas o Kopa,a Nidra,o Akili,a Maya e a Amira não vão poder!Porque não se despediu deles??
Vitani:Não gosto de despedidas Luce,não queria que eles sofressem antes mesmo de eu morrer,e eu quero passar esses últimos momentos da minha vida,feliz!
(Escutem da parte 3:00 até o fim da música)
  Luce se levantou.
Luce:Tem certeza de que é isso que quer?
Vitani:Absoluta!
Luce:Tudo bem - Ela disse com algumas lágrimas nos olhos - Eu vou indo,até algum dia!
Vitani:Até!
   Luce foi embora,Vitani olhou as várias estrelas no céu,procurando constelações e pensando no dia em que conheceu Kopa,no dia que ele foi morto por Zira,pensando quando ela conheceu Almasi,os treinos no exílio,a guerra,o dia em que todos foram perdoados,o retorno de Kopa,seus desentendimentos com Ema,Thaira e Weni,os seu casamento com Kopa,o nascimento de Nidra,Akili e Amira...Enfim,tudo tinha valido a pena,mesmo que se algumas coisas tivessem sido erradas pra ela hoje,naquele tempo era o certo.Vitani deu um longo suspiro e um curto sorriso.
Vitani:Estou a caminho,pessoal...
  Fim?Não,a morte nunca é o fim ;)
---------------------------------------------------------------------------------------
:'(
Bom,eu não quis escrever a reação da família dela,eu estou me sentindo mal gente,vocês não tem idéia de como é difícil escrever sobre a morte do seu personagem favorito :/
Bom,ai está,o final da nossa grande guerreira.
Acho que se der,ainda hoje eu começo a infância da Liara
Eai,o que acharam do ultimo cap.??





16 comentários:

  1. Ainn que pena =/
    Infelizmente todos temos que ir um dia, e poxa, a Vitani podia ter aceito a proposta da Luce =/

    Foi muito bom! *-*

    Vou aguardar a próxima historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitani,mesmo de idade continua durona :/
      Valeu Karina ^___^

      Excluir
  2. Ah...eu amava a vitani más ela completou seu ciclo e é isso que me deixa mais feliz =D!

    ResponderExcluir
  3. Imagino que pelo que me conhece já sabe minha reação né...bem :,(
    Mas tudo tem seu ciclo...passou rápido...né...parece que outro dia a história tava comessando....adorei mesmo vivi essa hist....adorei tudo! Espero ancioso as próximas, vou me conter com a morte da Vitani....eu gosto mt dessa personagem...e amo suas hist, bjs :,)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore Oba,tudo está bem,ela realizou tudo o que tinha que realizar,e como o tempo passa né?Fico feliz ao saber que gostaram =D
      A próxima vai sair logo ^___^

      Excluir
  4. Final Feliz para aquela que foi vilâ e virou herói, as veses o casal não morre junto né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ela realmente foi uma vilã-heroína ^___^
      Sim,isso é comum,ela morreu primeiro porque na minha versão ela era uns 2 meses mais velha que Kopa ;)

      Excluir
  5. ADOREI TODOS OS CAPITULOS E ADOREI MESMO

    ResponderExcluir
  6. Vitani Braga,por favor faça uma continuaçao da história de Liara POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei MUITO no ultimo capitulo,eu to até agora chorando eu nunca imaginaria uma história tao MARAVILHOSA como essa ...Esta de PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. BUUUUUUUAAAAAA,estou me derramando em lágrimas por causa da morte da Vitani,eu amei a pose que ela morreu :´)

    ResponderExcluir
  9. e isso ai,gostei,mas vitani braga ....eu andei pesquisando e descobri uma coisa...vitani e kopa nao tiveram apenas nidra,akili e amira,quer dizer sim eles tiveram,mas tambem tiveram um outro filho chamado Sabre,que no caso seria o filho mais velho de kopa e vitani...queria saber como faço pra fazer a historia dele,tenho certeza de que iria gostar.

    ResponderExcluir
  10. Pôxa, tem que ter a continuação do reino de Chaka e Maya

    ResponderExcluir
  11. Oum podia ter a história de Kion também ☺

    ResponderExcluir