sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.37 - A pior de todas as dores

     Alguns dias passaram,Maya e Chaka estavam cada vez mais próximos,nem brincavam mais com os outros filhotes,Shani já estava resmungando:
Shani:Era só o que faltava!Agora aquele moleque vai trocar todos nós por uma leoazinha!!!
Kira:Ah,vai dizer que eles não ficam bonitinhos juntos?
Shani:Ficam,mas eu...
Akili:Você tá com ciuminho!
Shani:Não sejam ridículos!
Amira:Ah,abre o jogo Shani,vai dizer que você não está com ciumes de ver o Chaka e a Maya juntos!
Shani:Ah é?E o que os meus três priminhos tem a dizer dela?
Nidra:Do que está falando?
Shani:Não sejam cínicos!Não me digam que gostaram de ver seus pais dando a uma estranha o mesmo carinho que dão a vocês!
Nidra:Pelo contrário Shani,ficamos felizes,ganhamos mais uma irmã!
Shani:Claro!Uma descendente de Scar!
Amira:O que quer dizer com isso?
Shani:Ah me poupem!Não ouvem as histórias das leoas mas velhas!As histórias sobre como era o reino de Scar!Essa garota é neta dele!Quem garante que ela não será como ele!
Akili:Todos nós garantimos isso!Também temos grau de parentesco com Scar,por menor que seja,mas ainda sim não somos como ele!Sabe como se chama  isso que você está fazendo?
Nidra:Claro!Se chama fricote!
Akili:Eu ia dizer preconceito,mas enfim,o que está fazendo não é certo!
Shani:Que seja. - Shani revirou os olhos.
Chaka:Oi pessoal!
Shani:Olha só quem chegou!Onde está a sua noivinha?
Chaka:Maya não é a minha "noivinha"!Ela foi beber água.
Shani:Claro...
Nidra:Olha garota,eu já mencionei que você é ridícula?
Shani:Cala a boca Nidra,eu por acaso to falando de você?
Nidra:Está falando da minha irmã!
Shani:Sua irmã,claro!Ela é só uma leoa qualquer,orfã e sem um lar,sua mãe só a adotou porque teve pena dela!!!
Nidra:Agora chega!!!!!!!
   Nidra deu uma patada no rosto de Shani,que rolou ate cair no chão.Todos os filhotes ficaram sem reação,eles sabiam que Nidra sempre foi meio "terrorista",mas eles nunca esperaram aquilo dela.
Giza:Shani...
Shani:Meu focinho está doendo! - Disse a pequena ainda com olhos fechados.
Kira:Ah...Eu acredito que haja uma explicação...Você está com um corte nele!
   Shani se levantou e sacudiu a cabeça,com um olhar frio,ela disse a Nidra:
Shani:Algum dia Nidra..Você vai se arrepender de ter feito isso!
   Nidra não disse nada,apenas se virou e foi para casa.Ela foi entrou em uma parte perto da caverna e teve uma surpresa.
Nidra:Vovô?!
Tojo:Nidra?...
CONTINUA....................................
--------------------------------------------------------------
Vish :/ ,parece que uma inimizade muito forte nasceu entre a Nidra e a Shani!
E então?Será que Chaka vai parar de andar com a Maya por causa da Shani?Vocês acham que a Nidra errou ao fazer aquilo?O que será que aconteceu com Tojo?Só nos próximos cap. =P

6 comentários:

  1. Nossa vivi, eu se q a anidra pode ser tipo que sua "filha no seu ponto de vista ou coisa do tipo" mas se eu fosse a shani, coitada da anidra, mas adorei o ep, te mais! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora da raiva,agente perde a cabeça :/
      Que bom que gostou ^__^

      Excluir
  2. O episódio de Hoje foi bem legal Vitani!!! estou ansiosa para o próximo!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Nidra <3

    Isso vai implicar muito no futuro... Espero que o Chaka não vá pela cabeça da Shani =/

    Esperando o próximo! *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele amar mesmo a Maya,não vai ligar para o que os outros dizem :D

      Excluir