terça-feira, 26 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.43 - A partida de uma guerreira e o segredo de Kovu

      Os dias foram passando,Akili ainda continuava vigiando Chaka e Maya por todo reino,Nidra já parecia melhor e agora ela andava muito com Luce,afinal,nada melhor do que ter seu anjo da guarda por perto.  
       Em um dia,os filhotes voltavam de uma loooooooonga brincadeira no olho d'agua,como sempre,Amira era a que mais reclamava.
Amira:Chaka!Você me sujou de lama na saída!Olha só o meu pelo cor de creme!Está parecendo um tronco podre!
Chaka:Deixa de ser fresca menina!É so você se lavar no lago,por que com certeza a tia Vitani não vai querer lamber isso!
    Todos os filhotes riram,menos Amira,que achava eles "imaturos".
Amira:Será que nenhum de vocês tem higiene?
Nidra:Será que nenhum dos seus olhos vê que ninguém liga se o seu pelo tá sujo ou não?
Amira:Brutos!
Akili:Fresca!
Kira:Ei,o que está acontecendo na Pedra do Rei?
Maya:Hã?
Kira:Olhem!Tem um monte de leoas pra fora da caverna!
Chaka:Vamos ver o que é!!!
ALGUNS SEGUNDOS DEPOIS.....
Giza:Mãe,o que está acontecendo lá dentro?
Dotty:É a Nala!
Chaka:O que tem a minha vó?
Dotty:Lamento,mas ela está quase morrendo!
   Akili,Nidra,Amira e Chaka correram pra dentro da toca,as leoas que estavam perto só conseguiram deter Kira,Maya e Giza.
Chaka:Vovó!A senhora está bem?
Kiara:Chaka?!O que faz aqui?!
Nala:Eu estou bem crianças,muito bem!Em breve,estarei melhor ainda!
Kiara:(Choro)Mãe,não diga isso!
Kopa:(Choro)É mãe,a senhora vai sair dessa!
Nala:Entendam filhos,isso não é uma cilada,mas é o ciclo da vida dizendo que eu não posso mais ficar aqui!Essa guerreira já batalhou tudo o que tinha para batalhar!Mas...Antes de partir,Simba me disse quem ele queria que reinasse!
Kiara:Quem?
Nala:O desejo dele,é que você e o Kovu reinem!
Kopa:Parabéns irmã!
Nala:Agora que já cumpri o meu trabalho aqui,posso partir em paz...
Nidra:Vovó,por favor!Fique conosco!
Nala:Eu vou estar com vocês!Para sempre!
    Nala morreu com os filhotes abraçados a ela,um fim que não foi sofrido,mas um fim pelo qual ela esperava.No outro dia,Kovu e Kiara assumiram o trono,Kopa e Vitani ficaram felizes com aquela conquista.
Kopa:Você queria ser rainha?
Vitani:Nem pensar!Não nasci pra comandar nada. - Disse Vitani,dando seu velho sorriso de exilada,o qual Kopa não via há muito tempo.

    Os dias foram passando,a notícia de que Kovu e Kiara eram os novos reis de Pride Lands percorreram todos os outros reinos que existiam na redondeza,e essa notícia chegou aos ouvidos de uma leoa,que não perdeu tempo e foi para Pride Lands.
     Kovu e Chaka passeavam pelo reino,quando uma voz familiar soou atrás dele.
???:Kovu!A quanto tempo né?
Kovu:Leila?!
Leila:Eu mesma!

Kovu:Chaka vá pra casa.
Chaka:Mas papai...
Kovu:Por favor!
Chaka:Tá bem,até mais então.
Kovu:O que está fazendo aqui?Pensei que tivesse ido embora!!!
Leila:E fui!Só que eu fiquei sabendo que virou rei!
Kovu:Isso mesmo!Porque está aqui?
Leila:Se lembra daquele nosso segredo?
Kovu:Sei...
Leila:Eu quero que você faça uma coisa...E se não fizer,eu conto para todos!
Kovu:E o que quer que eu faça?
Leila:Eu vou explicar....
DEPOIS DE ALGUM TEMPO....
Kovu:Vitani!
Vitani:Oi Kovu!
Kovu:Eu estou com um problema enorme!
Vitani:Me fala então,quem sabe eu não posso ajudar!
Kovu:Se lembra da Leila?
Vitani:Leila....Ah,não é aquela leoa com quem você ia casar se tivesse executado o plano da mamãe?
Kovu:Ela mesma!
Vitani:Tá,e o que tem ela?
Kovu:Ela veio pra cá!
Vitani:Eu não a vejo desde que você veio pra cá para matar Simba!
Kovu:Sim,foi porque eu mandei ela fugir!
Vitani:Porque mandou ela fugir?
Kovu:E-eu amava ela...Mas...Não era seguro ela ficar!
Vitani:Kovu!
Kovu:Eu tive medo que algo acontecesse!
Vitani:Kovu!Porque você mandou ela fugir?!
Kovu:É porque....
CONTINUA..........
-------------------------------------------------------------------
Há!Pegadinha da malandra!Vocês pensaram que eu ia dizer qual era o segredo né AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
Então,porque vocês acham que o Kovu mandou a Leila fugir?


8 comentários:

  1. Nossa! Morri e to morrendo de curiosidade! Anciosa para o próximo bjs vivi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vocês vão saber o segredo de Kovu hahahaha
      Bjs pra vc tmb ;D

      Excluir
  2. Tadinha da Nala, mas foi em paz... Ehhhh Kovu garanhão! SSJISISJAIJAAISJSIAJIJSSAUHAHUAHUAUHUHASUHSUH...
    OMG to muito curiosa! >.<

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nala está com Simba agora ^___^ , e o Kovu hein,mó pegador kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. PORQUE ELA TEM UMA FILHA COM O KOVU CHAMA LIARA

    ResponderExcluir
  4. aff só por causa que a kiara vai ser rainha eu vou parar de te seguir >:(

    ResponderExcluir