quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.41 - Para sempre

     Vitani resolveu confiar em Nidra, afinal, ela só tinha essa opção.
Kiara:Oi...
Vitani:Oi Kiara.
Kiara:Parece triste.
Vitani:É a Nidra...
Kiara:Ela não fez de propósito,fez?
Vitani:Não!...Pelo menos ela disse não.
Kiara:Eu acredito nela, Nidra sempre foi uma boa menina!
Vitani:Boa em partes né!
Kiara:Olha Vitani,meu pai disse que nenhuma pessoa é má de nascença,alguma coisa aconteceu!
Vitani:A Nidra é má de nascença,ela vive de mal-humor,é ignorante e grossa.
Kiara:Caso a parte,mas enfim,devia passar mais tempo com ela.
Vitani:Talvez,se ela fosse mais "sociável".
Kiara:O que acha de continuar meu treinamento,agente mal começou.
Vitani:Claro.
Kiara:Eu treinei sozinha...E com o Kovu também,posso te atacar de surpresa?
Vitani:Claro - Disse ela sarcásticamente,afinal,Kiara fazia muito barulho no ataque.
Kiara:Tá bem,só um minuto.
   Vitani sorria,esperando o possível e provável fracasso da princesa,mas,algo inesperado aconteceu...Kiara conseguiu surpreender Vitani.
Vitani:Nossa...Me surpreendeu mesmo,Kovu te ensinou?
Kiara:Claro,Zira o treinou.
Vitani:Muito bom,admito!
ENQUANTO ISSO..............
Luce:Nidra!
Nidra:Ainda tá aqui?!Me deixa em paz!
Luce:É a minha missão,mas não posso cumpri-la se continuar me afastando de você!
Nidra:O que quer que eu faça?!
Luce:Seja boa e paciente com os outros!
Nidra:Lamento,não faço milagres.
Luce:Vamos Nidra,tente ser outra leoa.
Nidra:Tá bem então...O que você tem?Porque está fazendo essa careta?
Luce:Alguém morreu!Eu posso sentir!
Nidra:Quem é dessa vez?!
Luce:O rei!Simba morreu!
Nidra:O que?!Só pode ser maldição!!!!Vamos!!!
   Simba morreu perto do olho d'água,mas a expressão dele não era triste,mas sim,uma expressão de alívio.Amira,que era a mais inocente,tentava,em vão,acordar Simba.
Amira:Vamos vovô,acorde!
Kopa:Amira...
Amira:O senhor não pode ficar no chão!
Kopa:Amira,ele,não pode se levantar..
Amira:Claro que pode,vamos vovô!
Nidra:Mas que droga Amira!Não tá vendo que ele morreu?!
   Uma pequena lágrima correu do canto de um dos olhos de Amira,que saiu correndo.
Akili:Parabéns Nidra!Tá feliz agora?
Nidra:Cala a boca romeu!
Maya:Eu sinto muito,eu não o conheci direito,mas sei que ele era um bom leão.
Chaka:Meu avô era o melhor,é uma pena que ele tenha partido!
   Kiara,Vitani,Kopa,Nala e Kovu choravam muito,Nala e Kiara eram as mais abaladas,Kiara era tão apegada ao pai.
Kopa:Não fique assim Kiara,ele sempre estará conosco!
Vitani:É,ele se foi,mas será eterno!
Kovu:A morte não é o fim!
Nala:Eu tenho certeza(Choro),certeza de que ele está correndo por algum campo aberto,como nós fazíamos quando eramos filhotes,caçando borboletas ou brincando em um lago,ele morreu adulto,mas sua alma será eternamente a de uma criança,a criança que inicialmente só queria diversão,teve que suportar a morte do pai,viveu longe da família,mas quando foi chamado por seu pai,não exitou em retornar e salvar as nossas vidas,sempre nos protegendo...Obrigada Simba.
CONTINUA..................
-----------------------------------------------------
Acho que o discurso da Nala foi exagerando =/
Simba se foi,que droga né,cada dia morreu alguém,primeiro Tojo,depois Shani e agora o Simba,eu devia ter calculado melhor =P





14 comentários:

  1. Adorei a história vivi, mas até chorei na morte de Simba...não primeiro eu choro quando a Najma conta que Simba morreu, aí agora chorei com vc ou eu to escrevendo isso chorando aqui...adoro sua istória! #luto e chorando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts...Não acredito que alguém chorou,ficou muito ruim a parte em que ele morre =P
      Quem bom que você gosta Oba :D

      Excluir
  2. Poxa, por pouco eu não choro aqui... Eu costumo não chorar em filmes tristes, só em filme de cachorro... É sério '-' SOKOSOAOKASOSAOKSOKSAKOSOKSOKSAKSAOKSAOSAOSA
    Que pena que o Simba se foi, mas ele ta num lugar melhor, e o mais importante, ele morreu feliz :3
    Espero que a Kiara e a Nala fiquem bem.

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ponto fraco são filmes de cachorro,se eu to assistindo um filme e uma pessoa morre eu fico de boa,mas se algum animal morre no filme,eu xingo até a mãe do diretor do filme kkkkkkkk
      Simba está em um lugar lindo agora,e com seu pai :3
      Elas vão superar,são leoas fortes ;)

      Excluir
  3. Poxa...tadinho do simba... esperando o próximo!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Vivi, fiz um trailer!! Eu gostaria muito que você fosse lá no meu blogue dar uma olhadinha e deichar sua opinião, ok bjs te mais ;D

    ResponderExcluir
  5. Pobre Amira...quase chorei na parte em que ela estava tentando acordar Simba :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amira ficou triste,eu não mencionei isso,mas ela era apegada ao avô =/

      Excluir
  6. caraca,acho que vou ter sonhos com a morte do Simba...BUUUUUUUUAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Por sua culpa eu não verei mais o Simba!!! Vc é uma assassina!!! Matou o meu personagem favorito??? Não quero mais ler sua fic!!! Vc só bota morte

    ResponderExcluir