domingo, 10 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.39 - Culpada ou inocente?

   Nidra correu para contar a Vitani o que tinha acontecido com Tojo,não deu outra,Vitani saiu correndo para ver o pai,mas não tinha mais volta,Tojo já tinha morrido.Nidra continuou andando,sem rumo,sem direção,Tojo sempre fora uma espécie de porto seguro que Nidra tinha,ele e seus pais pareciam os únicos que aceitavam como ela era.
Akili:Nidra...
Nidra:Foi culpa minha não é,eu devia ter percebido que ele não estava bem,devia ter chamado a mamãe...Mas não,fiquei falando da minha vida pra ele,coisa insignificante não?!
   Nidra não parecia triste,mas parecia muito irada
Akili:Não foi culpa sua!Se era a hora dele,não havia nada que nós pudéssemos fazer!
Nidra:Será mesmo?
Akili:Podemos discutir isso depois,eu vim aqui te chamar,a mamãe vai enterrar o vovô.
Nidra:Eu não quero ir.
Akili:Vamos Nidra!A vó Nala disse que ia ficar com você!
Nidra:Então...Tá bom,eu vou.
   Nidra ficou com Nala todo o tempo,ela ainda não se conformava com o que havia acontecido.
   Depois do enterro Nidra andou até o desfiladeiro,mas teve uma surpresa desagradável.
Shani:Oi Nidra!!!
Nidra:Shani?
Shani:Eu mesma...Soube o que aconteceu.
Nidra:O que?
Shani:Ora,você matou seu avô!
Nidra:Eu não matei ele!
Shani:Você viu que ele estava morrendo e não pediu ajuda!Você o matou!
Nidra:Eu não sabia que ele estava morrendo!
Shani:Sabia sim!Faltava uma esperiência de morte para o seu ser maligno não é?!
Nidra:Eu não sabia! - Nidra estava ficando nervosa.
Shani:Sabia sim!Assassina!!!!
Nidra:Eu não o matei!!!!
   Nidra empurrou Shani,ela cambaleou para trás e ficou pendurada,e onde elas estavam era o ponto mais alto do desfiladeiro.
Shani:Nidra!!!Me ajuda!!!
   Nidra ficou sem ação,ela estava assustada,Giza e Kira estavam vendo tudo de lá de baixo.
Kira:Shani,segura firme!!!
   Nidra correu para apanhar a pata de Shani...Mas foi tarde.Shani despencou de lá de cima.Giza correu para ver se Shani estava bem,Nidra desceu as rochas correndo para ajudar a prima.
Kira:Eai Giza,ela disse alguma coisa?
Giza:Ela...Ela não respira.
Nidra:Por favor Shani!Não faça isso comigo!!!! - Nidra começou a chorar.
Kira:Eu vou chamar a Kiara e o Kovu...
   Kiara e Kovu não acreditavam,Shani estava mesmo morta.
Kiara:Não querida!Por favor!Por favor!!!!
   Kovu não conseguiu dizer nada,ele só conseguia chorar.Nidra era a mais abalada.Ela correu,sentia vergonha,a única frase que ecoava em sua cabeça era "Você a matou!!!" "Você a matou!!!",Nidra estava atordoada,seu avô havia morrido e parte da culpa era dela,agora,ela tinha matado a prima,com quem nunca havia se dado bem.Ela precisava ficar sozinha.
CONTINUA..................
---------------------------------------------------------------------------
Inicialmente,eu gostaria de dizer que não ia matar Shani agora!Na minha versão,Shani e Nidra continuariam sendo rivais e um dia,os pais delas mandavam as duas em uma caçada e Shani iria morrer nela,Nidra iria se sentir culpada por não estar perto dela para salva-la. Eu pensei,se vou ter que mata-la depois,porque não fazer isso agora?Afinal,eu nunca gostei muito de como eu criei a Shani,encrenqueira,mimada,venenosa...E agora?Nidra foi mesmo culpada ou foi um acidente?
Eu vou dar a resposta do jogo depois,porque ainda to meio indecisa =P


5 comentários:

  1. Foi um acidente. A Nidra já estava mal porque o avô morreu, a Shani só piorou falando aquelas coisas. Tadinha da Nidra =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nidra estava muito mal,ela não teve culpa...Bom,só um pouco né :/

      Excluir
  2. A Nidra não tem culpa. Agora ela se sente culpada né e agora?

    ResponderExcluir
  3. já pensou se scar visse Nidra e pensaçe ser o avo dela ?

    ResponderExcluir