sábado, 23 de novembro de 2013

A história de Vitani cap.42 - Longe da minha irmã!!!

    Luce resolveu que era hora de conhecer os outros filhotes,já que Nidra não estava em seu juízo perfeito.
Luce:É um prazer conhece-los!
Akili:E você é de onde Luce?
Luce:Ah...De um reino muito,muito distante chamado Reino de Céu!
Kira:Nunca ouvi falar...Meu pai conhece todos os reinos da redondeza!Ele nunca me falou sobre esse!
Luce:É porque...Porque esse reino é muito difícil de ser encontrado!
Giza:Como assim?
Luce:Só os puros e bondosos de coração conseguem encontrar esse reino!
Amira:Então encontrou uma amiga que é totalmente o contrário dessas qualidades!
Luce:Nidra?Ela vai se ajeitar com o tempo.
Giza:Acho muito difícil,Nidra é indomável.
Luce:Isso vamos ver com o tempo.Falta mais alguém pra eu conhecer ou são só vocês de filhotes?
Akili:Ainda tem o Chaka e a Maya,mas pode esquecer,só se vê eles de noite na caverna.
Luce:Como assim?
Akili:Eles passam o dia inteiro fora,passeando e brincando juntos.
Luce:Ah,eles são namorados?
Giza:Não!Pelo menos ainda não! - Risos
Amira:Eu já vi os dois trocando carinhos!
Akili:Não!Ele não vai namorar a minha irmã!
Luce:Maya é irmã de vocês?Puxa,vocês não se parecem muito!
Amira:Maya é adotada.
Akili:Mas não deixa de ser minha irmã!Eu vou protege-la,assim como protejo a Nidra e a Amira!
Amira:Você não me protegeu quando aquele avestruz quase me estripou viva!
Akili:Você não queria que eu enfrentasse aquele avestruz imenso não é?!
Amira:Conta como "proteção" também"!
Akili:Isto não vem ao caso ok?!Eu vou ter uma conversa muito séria com o Chaka!
DEPOIS........
Akili:Olá.
Chaka:Oi Akili!
Maya:Oi irmão...Tá tudo bem?
Akili:Maya,vai brincar um pouco com os outros filhotes,eles quase não veem o seu rosto.
Maya:Mas e o Chaka?
Akili:Pode deixar o Chaka comigo,vamos brincar um pouco,não é Chaka? - Disse Akili num "abraço" que quase enforcou Chaka.
Maya:Tá bem então,até mais meninos!
Akili:Seja o que for que quiser com ela,já vou avisando que não vai conseguir!
Chaka:Hã?!
Akili:Ah não se faça de bobo,todos conhecem o seu tipo,playboizinho que quer ter todas com ele,e depois...Dispensa como se elas fossem um lixo.
Chaka:Na boa,você cheirou as ervas do Rafiki?
Akili:Vou ser direto!Não vai ter nada com a minha irmã!
Chaka:E quem é você pra dizer isso?
Akili:Sou o irmão dela!
Chaka:Irmão adotivo!
Akili:Dane-se!Ela é minha irmã e eu vou cuidar dela!Não vai encostar em nenhum pelo dela,ok?
Chaka:Tarde demais Akili!Eu a amo!Ela me ama!Nós nos amamos!
Akili:Cala a boca agora!
Chaka:Ah Akili,aceita é o amor!Eu sei que você vai aceitar,afinal,você é caidinho pela Kira!
Akili:Se contar pra ela...
Chaka:Relaxa cara,somos da mesma família não é?Tem que confiar mais no seu primo!Até mais!
Akili:Não  vai ter nada com ela,não vai.....
CONTINUA...............
--------------------------------------------------
Vish,parece que não bastava Nidra vs Shani,agora temos Akili vs Chaka =P
E agora?Será que temos mais uma briga de primos?Tomara que dessa vez não acabe em tragédia!

5 comentários:

  1. Caraca agora a coisa vai pegar fogo de vez!!!! né?! kkkkkk!!!! Adorei vivi!!!

    ResponderExcluir
  2. Era só o que faltava, o Akili morrer. Já que já foi a Shani... SHASAAAHUAAUUHASUASUSAUHUSAUHHSAUU -QQ
    NOP! Pode mais morrer ninguém não!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Espero que n caia mal pq Akili e Chaka sao os meus filhotes preferidos

    ResponderExcluir